Regras da seção - Leitura obrigatória

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

Regras da seção - Leitura obrigatória

Em 21 Ago 2011, 16:13

ATENÇÃO: Ao participar do Classificados do Fórum da Tribo Gamer você está concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar atos que as descumpram.

1. A Seção de Classificados do Fórum da Tribo Gamer foi criada para ajudar aos usuários que querem vender e/ou desfazer-se de seus produtos usados ou novos. Sem fins lucrativos para o Fórum.

1.1 A Tribo Gamer, assim como o seu fórum, proprietários, Administradores e Moderadores não tem qualquer tipo de responsabilidade sobre a negociação entre os membros/usuários e o conteúdo postado aqui nos Classificados, assim como qualquer ato ilícito decorrente dessa negociação. As informações são fornecidas como postadas pelos autores e não nos responsabilizamos pelo uso das informações, nem por eventuais consequências de seu uso. Também não se responsabilizamos pela procedência dos itens aqui negociados, sendo de total responsabilidade dos membros/usuários. Se quiser comprar, analise as características do mesmo para não haver futuros problemas. Portanto, tenha cuidado ao divulgar informações, principalmente informações pessoais e/ou sigilosas, mas sim, enviando ás via Mensagem Privada (MP).

2. Regras do Fórum Classificados:

2.1 Não é permitido criticar o preço ou o produto do usuário que está vendendo,mas sim negociar. Se não tem interesse pelo produto, nem poste no tópico.

2.2 Quando anunciar, colocar o preço, a marca e as especificações do produto, sempre que possível com foto.

2.3 Proibido anunciar produtos de outras pessoas/lojas é proibido. Só o vendedor poderá fazer o anúncio do seu produto e responder as dúvidas dos interessados.

2.4 Proibido interferir no anúncio de outro vendedor, criticando ou oferecendo seus produtos e ou serviço aos interessados daquele anúncio, seja por MP (mensagem privada) ou no próprio tópico do anúncio. Basta uma reclamação para que o usuário seja punido.

2.5 Deve-se respeitar a fila de interessados, se anunciou no fórum, sigam a ordem de interessados na compra/venda. A ordem na fila só será válida a partir do momento em que o usuário postar no referido tópico da negociação. Sejam éticos.

2.6 Proibido anunciar produtos na assinatura.

2.7 Por questões de confiança, se tiver colocar perfil de lugares como o Mercado Livre para os compradores analisarem o perfil do usuário vendedor e ver se o mesmo é confiável.

2.8 Depois de efetuado a compra e/ou negociação com o usuário, poste no tópico do mesmo, o andamento da negociação, e também no tópico Qualificação dos Usuários. Isso dará uma idéia da confiabilidade do usuário para outras vendas.

2.9 Como consta nas Regras Gerais do Fórum, não é aceita a venda de produtos piratas, como games piratas entre outras coisas.

2.10 Coloque o Objetivo no título do tópico, como: [Compro], [Vendo], [Troco] e etc.

2.11 Na Área de vendedor/Lojista, colocar o site, CNPJ, telefone, endereço etc. Informações importantes para confirmar se o mesmo é de confiança.

2.12 Quando alterar o preço, lembre-se de modificar o primeiro post e, se necessário, o título. Não são aceitos leilões para ver quem pagará mais pelo produto.

2.13 Não serão aceitas mensagens como "UP" com a finalidade de deixar o tópico no topo da lista ou para falar de alguma atualização no preço. Se alterar o preço, poste uma mensagem concreta falando sobre isso.

2.14 A Área é para os usuários fazerem suas negociações de produtos usados ou novos. Não serão aceitos tópicos pedindo quanto vale o produto, isso é o Usuário quem deve decidir.

2.15 É de total responsabilidade do usuário manter seu tópico arrumado e com o maior número de informações possíveis sobre o produto em questão, sendo obrigatório a colocação do Preço.

2.16 Todo usuário cadastrado tem o direito de criar mensagens e/ou tópicos no Classificados, exceto quando estes vão de encontro às regras gerais e/ou locais.
O moderador poderá decidir se um produto é próprio pra ser anunciado no Fórum. Caso considere que não, o anuncio será removido, e usuário avisado do motivo.
As Regras do Fórum devem ser respeitadas em todas as áreas inclusive aqui.
Imagem
[img]http://i1082.photobucket.com/albums/j374/LuisCarloss/userTR002.gif[/img] [img]http://i1202.photobucket.com/albums/bb374/ChuckCroft/userbarchuck.gif[/img] [img]http://i56.tinypic.com/2rny3jn.gif[/img][color=#FF0000]AMD Phenom II x4 955 3.2Ghz @ 3.6Ghz CoolerMaster Hyper 212 HD 6870 XFX Dual FAN 1GB 4GB DDR3 Corsair 1600Mhz ASUS M4A78T-E HD 500GB - 32Mb Buffer - 7200RPM Seagate Gabinete Fortrek Titan Gamer[/color]

Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes