[VENDO] CONTA ORIGIN + BF4 + BF3 entre outros...

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

[VENDO] CONTA ORIGIN + BF4 + BF3 entre outros...

Em 30 Dez 2013, 05:11

A lista com valor real de cada jogo, entretanto vou vender com um valor mais baixo.

Motivo: O motivo desta venda é que não jogo mais nenhum game da origin, estou vendendo pois nenhum game da Eagames me interessa mais. A maioria dos games que estão ai já zerei e os multiplayer eu não jogo.

BF3 - R$ 39,90
Dead Space 3 - R$ 99,90 -
SimCity [Versão Inicialização]- R$ 99,90
Battlefield 4 - R$ 99,90 -
Dead Space 2 - R$ 19,90 -
Dead Space 1 - 19,90 -
The Sims 3 - R$ 69,90 -
Mirrors Edge - R$ 9,90
Medal Of Honor - R$ 19,90
BURNOUT™ PARADISE - R$ 9,90
Crysis 2 [Maximum Edition] - R$ 39,90
The Sabouter - R$ 9,90

V.Total: R$ 538.80

A compra é simples, será via paypal. Ao negociar peço que envie seu e-mail para que eu possa alterar a conta e passar os dados.

Origin:

Imagem
Editado pela última vez por mytriws em 07 Jan 2014, 14:31, em um total de 3 vezes.
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: [VENDO] CONTA ORIGIN + STEAM [Uplay GRATIS]

Em 30 Dez 2013, 08:20

Melhor deixar o link do seu perfil Steam, imagens não é boa ideia, pois qualquer um pode colocar na sua conta o L4D3 ou qualquer outro jogo,não tô acusando nem nada, alias boa sorte :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [VENDO] CONTA ORIGIN + STEAM [Uplay GRATIS]

Em 30 Dez 2013, 10:43

Como o Henry Master falou é bom vc colocar seu link do perfil Steam, por que só assim para vê quais jogos vc tem e também tirar umas conclusões básicas =)
Também não estou acusando de nada, mas colocar o link do seu perfil dá mais confiança na hora da compra/troca... Até porque qualquer um pode colocar um IMG de qualquer jogo na conta, dando impressão que tem o original.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [VENDO] CONTA ORIGIN + STEAM [Uplay GRATIS]

Em 30 Dez 2013, 13:33

Irei vender so a conta origin pois n uso mais.
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: [VENDO] CONTA ORIGIN + BF4 + BF3 entre outros...

Em 07 Jan 2014, 14:33

up up up up up up
Que Deus abençoe a todos.

Imagem

Re: [VENDO] CONTA ORIGIN + BF4 + BF3 entre outros...

Em 07 Jan 2014, 14:54

Eu acho... só acho que se for pra comprar a sua conta com o valor dos games da própria origin é mais "lucrativo" o comprador pegar na própria origin. Até pq a ela ta cheia de promoções
Mas boa sorte ai pra você :joia:
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: [VENDO] CONTA ORIGIN + BF4 + BF3 entre outros...

Em 07 Jan 2014, 15:46

Como o n3n0w falou, seria mais vantagem comprar pela própria Origin. E boa parte dos jogos que você tem o pessoal pegou no Humble Origin Bundle então não será fácil achar comprador e se você achar não acho que ele irá comprar por esse preço pois ele com certeza vai desconfiar que você pegou no HB que foi 6 Dollares. (Não estou te acusando que você comprou pelo HB).
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [VENDO] CONTA ORIGIN + BF4 + BF3 entre outros...

Em 07 Jan 2014, 18:54

Como o amigo Ero já falou acho meio dificil vc conseguir vender por este preço,pois alguns jogos q vc tem em sua lista são jogos de HB e sairam baratinhos para quem comprou,no mais,espero que vc consiga amigo,boa sorte................ :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [VENDO] CONTA ORIGIN + BF4 + BF3 entre outros...

Em 07 Jan 2014, 19:00

Crysis 2, BF3, DeadSpace 1 e 3, Mirror's Edge, Burnout Paradise, Medal of Honor 2010 e The Sims 3, consegui todos por 1 dólar na promoção que a EA fez.. :freddy: :bwahaha: :haha: :troll:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [VENDO] CONTA ORIGIN + BF4 + BF3 entre outros...

Em 13 Abr 2014, 18:23

vendo conta origin com bf4 80 reais

Re: [VENDO] CONTA ORIGIN + BF4 + BF3 entre outros...

Em 13 Abr 2014, 18:27

Penso que não devemos nos meter se não estamos interessados na compra, é melhor deixar para quem deseja comprar negociar com o vendedor. :joia:
2. Regras do Fórum Classificados:
2.1 Não é permitido criticar o preço ou o produto do usuário que está vendendo,mas sim negociar. Se não tem interesse pelo produto, nem poste no tópico.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: [VENDO] CONTA ORIGIN + BF4 + BFHardLine + Need For Speed Most Wanted

Em 07 Jul 2016, 08:43

Vendo conta origin com:
Battlefield 4
Battlefield Hardline
Need For Speed Most Wanted

Preços:
BF4 : 39,90
BFHL : 39,90
NFSMW : 99,90

Vendo Por : 120,00 (Aceito Negociações)
Interessados entrar em contato:
+55 024 992265113


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes