TROCO conta war z por diablo 3

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

TROCO conta war z por diablo 3

Em 01 Mar 2013, 15:39

Galera pra mim war z já deu,como sei que tem pessoas com conta do diablo 3 parada,gostaria de saber se alguém tem interesse de trocar.Agradeço desde já.

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 01 Mar 2013, 18:27

lucasmads escreveu:Galera pra mim war z já deu,como sei que tem pessoas com conta do diablo 3 parada,gostaria de saber se alguém tem interesse de trocar.Agradeço desde já.
Cara eu não tenho conta da steam mas tó afim de vender meu games em midia fisica, são esses:
Diablo III
Mass Effect
Aliens VS Predator 2010
Bioshock (Edição de Luxo)
e ai se interressa?

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 01 Mar 2013, 19:12

Tenho interesse no Diablo 3,embora vc tenha mídia física vc teve que ativar no Battle.net,entao só é preciso passar a conta nao preciso do cd.
Pode me passar o seu skype?

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 01 Mar 2013, 21:14

Cara vc precisa do DVD pra instalar o game, ai vc ativa o game na battle.net entendeu!!!!tem interesse em comprar????

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 01 Mar 2013, 22:29

bwmiranda escreveu:Cara eu não tenho conta da steam mas tó afim de vender meu games em midia fisica, são esses:
Diablo III
Mass Effect
Aliens VS Predator 2010
Bioshock (Edição de Luxo)
e ai se interressa?
Olá bwmiranda você poderia me passar uma PM com os valores dos games que você quer vender?
Valeu.

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 01 Mar 2013, 23:10

pdrst escreveu:
bwmiranda escreveu:Cara eu não tenho conta da steam mas tó afim de vender meu games em midia fisica, são esses:
Diablo III
Mass Effect
Aliens VS Predator 2010
Bioshock (Edição de Luxo)
e ai se interressa?
Olá bwmiranda você poderia me passar uma PM com os valores dos games que você quer vender?
Valeu.
MP enviado, qualquer coisa manda uma resposta, valeu!!

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 02 Mar 2013, 03:01

War Z tá um lixo cheio de hacks,bugs está injogavel, jogavel só com amigos. :joia:
Imagem

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 02 Mar 2013, 09:42

Mais alguem se interessa nos meus games!!!!!

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 02 Mar 2013, 12:10

bwmiranda escreveu:Mais alguem se interessa nos meus games!!!!!
Desculpa não ter respondido para você bwmiranda mais não estou conseguindo enviar PMs, estava interessado no Diablo também mais agora não estou com a grana, assim que tiver eu te aviso caso não tenha vendido ainda ai já aproveito e pego o Mass Effect e o Bio junto.
Valeu :joia: !!!

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 02 Mar 2013, 13:34

pdrst escreveu:
bwmiranda escreveu:Mais alguem se interessa nos meus games!!!!!
Desculpa não ter respondido para você bwmiranda mais não estou conseguindo enviar PMs, estava interessado no Diablo também mais agora não estou com a grana, assim que tiver eu te aviso caso não tenha vendido ainda ai já aproveito e pego o Mass Effect e o Bio junto.
Valeu :joia: !!!
Beleza brother, se vs tiver algum acessorios ou algum componente podemos fazer negocio tambem!!!

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 03 Mar 2013, 08:59

E ai PDRST manda ai algum MP ou resposta. Porque não tá conseguindo mandar MP?

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 04 Mar 2013, 01:16

bwmiranda escreveu:E ai PDRST manda ai algum MP ou resposta. Porque não tá conseguindo mandar MP?
Fala bwmiranda blz, foi mal não ter mandado resposta estava na casa da minha namorada nem tive tempo de olhar no post.
Cara não momento não tenho nenhum acessorio ou componente, a não ser uma placa de som Creative Sound Blaster Audigy 2 Platinum.
Mais qualquer coisa me avisa aqui no topico ou por PM blz!!

Re: TROCO conta war z por diablo 3

Em 04 Mar 2013, 07:29

pdrst escreveu:
bwmiranda escreveu:E ai PDRST manda ai algum MP ou resposta. Porque não tá conseguindo mandar MP?
Fala bwmiranda blz, foi mal não ter mandado resposta estava na casa da minha namorada nem tive tempo de olhar no post.
Cara não momento não tenho nenhum acessorio ou componente, a não ser uma placa de som Creative Sound Blaster Audigy 2 Platinum.
Mais qualquer coisa me avisa aqui no topico ou por PM blz!!
Desculpa Placa de Som não me interessa, valeu!!!Mas me mantenha atualizado de alguma coisa!!!!!!


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes