Vendo meu portal de noticias de games tipo TriboGamer e GameVicio com 310-410 views todos dias

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

Vendo meu portal de noticias de games tipo TriboGamer e GameVicio com 310-410 views todos dias

Em 30 Mai 2022, 16:21

Estou vendendo meu site (foto) . (Não é Wordpress é um script feito do zero, e sem bugs, por que foi corrigido pelo tempo de uso).

Ele é um portal que têm tudo que os grandes sites de games têm! Por exemplo: Analises, Noticias diarias, Videos, Detonados,Truques ou Dicas, Enquetes. Downloads, com upload de arquivo zip ou rar, ou por URL hospedada em outro lugar.
- 3 tipos de perfil de usuario:
-Administrador
-Moderador
-Usuario Normal

Possivel Dar BAN NO USUARIO ou trocar seu nivel de mod pra adm ou usuario normal,

Gerenciamento completo do site atraves de um menu com areas para gerenciar todos conteudos citados e (apagar,editar,publicar,deixar,pendente, ou upar).

- Possivel puxar um perfil completo com todas infos de um jogo, incluindo sua img da capa, com a API escrita.
- Possivel tambem cadastrar o jogo manualmente.

Site com area de FAQs
- já fiz a Politica de privacidade
- Ja fiz os termos de uso

------------------------------------

Site escrito em php 5.6
Está no ar desde 2020 (pouco tempo, eu sei)
Visitas diarias 310 dia normal, 400 em media nos fins de semana
e 279 nas quinta-feiras.

BONUS: Site vai a conta do Adsense com $57 dol e outra no adcash com 6 EUROS (Valores para mais).
Ganhos com o site todos dias $0,10 (adsense) e $0,11 EUROS (Adcash)
Tambem tenho um empresario que paga-nos $10 usd (50 reais mais ou menos), a cada 4 meses, por publicidade.

- Site já conta com 300 views em media, coisa dificil de conseguir sem pagar por marketing na internet, então vc pode montar uma equipe e construir um publico maior e crescente, basta unir a criatividade e estrategia.

Facebook do site 382 folows crescendo

----------------------
BAIXEI O PREÇO PARA VENDER LOGO!!! DE 10 MIL PARA 6MIL CORRE LOGO!!
-----------------------

Hospedagem e dominios já pagos esse ano, proximo ciclo vencerá ano que vem (2023) em maio.

Vendedor Honesto, compre e tenha um publico só seu, faça o que quiser, transfiro tudo pra seu nome com cuidado

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes