[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 19 Jan 2014, 14:22

:facepalm:
alexelric07 escreveu:Lucas ja mandei mais 2 arquivos traduzidos. E deixa eu te perguntar, essa tradução tmbm se refere a expansao Piratas e Nobres?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 20 Jan 2014, 22:10

vini226 escreveu::facepalm:
alexelric07 escreveu:Lucas ja mandei mais 2 arquivos traduzidos. E deixa eu te perguntar, essa tradução tmbm se refere a expansao Piratas e Nobres?
Talvez isso da página 37 esclareça:
LHCM escreveu:
Queruba escreveu:Esse the sims, é um jogo a parte ou uma expansão?
Um jogo a parte :joia:
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 22 Jan 2014, 00:32

Poderiam recrutar mais revisores :( Tinha me oferecido já, tenho vivência com o idioma, poderia ter ajudado bastante :(
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Minhas Traduções:

The Sims Medieval - 2300 Linhas

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 27 Jan 2014, 06:18

Esperando ansiosamente por esta tradução. Não sou ''ativo'' como membro aqui, mas sempre estou lendo as notícias e baixando traduções. :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 31 Jan 2014, 16:37

FKGrut escreveu:Poderiam recrutar mais revisores :( Tinha me oferecido já, tenho vivência com o idioma, poderia ter ajudado bastante :(
Concordo!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 03 Fev 2014, 04:05

Tá rolando? :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 03 Fev 2014, 13:22

Aguardando ansiosamente para poder voltar a jogar este magnífico jogo............. :freddy:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 05 Fev 2014, 03:38

Espero que não tenham esquecido dessa tradução :forever: :poker:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 06 Fev 2014, 08:37

phillfake escreveu:Espero que não tenham esquecido dessa tradução :forever: :poker:
Olá,
Com certeza a tradução não foi esquecida. Infelizmente não está indo no ritmo que eu esperava. :nooo:
Também estou no aguardo do Lucas__ para dar continuidade.
AJUDE NA TRADUÇÃO DO THE SIMS MEDIEVAL:
Link do Sistema de Tradução: http://traducaothesimsmedieval.esy.es/


══════════════════════════════
Traduções:
- The Sims Medieval
- DARK
- The Bureau XCOM Declassified
- The Wolf Among Us - Episodes 2, 3, 4, 5
- Hector: Badge of Carnage

Revisões:
- The Sims Medieval (Administrador)
- The Bureau XCOM Declassified
══════════════════════════════
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 06 Fev 2014, 21:13

PESSOAL VAMOS COM CALMA O ROBERTO O LUCAS E O LHCM ME DISSERAM QUE E MUITO COMPRICADO POIS NAO EXISTE UM PROGRAMA NO MERCADO AINDA AONDE QUE VOCE COLOCA LA POR EXEMPRO 5 TESTOS E O PROGRAMA TRADUZ E PESQUISA ERRO DE COMPATIBILIDADE DAS PALAVRAS VOMOS COM CALMA PESSOAL EU FUI O PRIMEIRO A LEVANTAR UMA RECLAMAÇÃO DE QUE TINHA POUCA GENTE NA TRADUÇÃO MAS DEPOIS QUE CONVERSEI COM OS 3 MONSTROS ESQUEPERTES FIQUEI MAIS CALMO E ENTEDI O QUE E TRADUZIR ABRAÇO A TODOS E PESSO DO FUNDO DO CORAÇÃO PACIENCIA VALEW
Editado pela última vez por secret12 em 10 Fev 2014, 13:36, em um total de 1 vez.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 07 Fev 2014, 07:22

Só passando pra desejar sorte aos envolvidos no projeto e dizer aos impacientes que traduzir um jogo não é só passar as frases para o português, mas que envolve outras coisas como revisão, testes, instaladores etc, para que quando a tradução for lançada se tenha a garantia de que seus usuários terão a melhor experiência possível, livres de quaisquer tipos de erros, sejam eles de escrita ou problemas graves que possam bugar o jogo de alguma maneira. As traduções são gratuitas para todos, mas isso não significa que sejam fáceis de se fazer. Tenham certeza que no final valerá a pena.

E mais uma coisa, ninguém ganha nada pra traduzir. Todos fazem porque gostam e em troca só esperam um muito obrigado, nada além. .
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 07 Fev 2014, 15:26

gente temos um engraçado na area me conta uma piada pra ri vai o forum foi criado para a tradução e nao pra trochao

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 11 Fev 2014, 10:31

Olá Pessoal,

Com relação a situação atual da tradução, posso dizer que está caminhando, estive conversando com o Lucas__ e no momento ele está trabalhando na junção dos arquivos traduzidos em um único arquivo principal.

Surgiu também 20 arquivos que ainda não foram traduzidos. Ele passou para mim e eu estou traduzindo aos poucos.
Porém estou aceitando ajuda, afinal, quanto antes acabar melhor. Se tive alguém interessado em ajudar, por favor me mande MP ou responde aqui mesmo.

Abraços
AJUDE NA TRADUÇÃO DO THE SIMS MEDIEVAL:
Link do Sistema de Tradução: http://traducaothesimsmedieval.esy.es/


══════════════════════════════
Traduções:
- The Sims Medieval
- DARK
- The Bureau XCOM Declassified
- The Wolf Among Us - Episodes 2, 3, 4, 5
- Hector: Badge of Carnage

Revisões:
- The Sims Medieval (Administrador)
- The Bureau XCOM Declassified
══════════════════════════════
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 11 Fev 2014, 10:39

FKGrut escreveu:Poderiam recrutar mais revisores :( Tinha me oferecido já, tenho vivência com o idioma, poderia ter ajudado bastante :(
Manda MP pro Roberto e pro Lucas. Pelo que você falou parece que conhece bastante do jogo, o que seria de grande ajuda.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 11 Fev 2014, 12:55

roberto_ras escreveu:Olá Pessoal,
Com relação a situação atual da tradução, posso dizer que está caminhando, estive conversando com o Lucas__ e no momento ele está trabalhando na junção dos arquivos traduzidos em um único arquivo principal.
Surgiu também 20 arquivos que ainda não foram traduzidos. Ele passou para mim e eu estou traduzindo aos poucos.
Porém estou aceitando ajuda, afinal, quanto antes acabar melhor. Se tive alguém interessado em ajudar, por favor me mande MP ou responde aqui mesmo.
Abraços
Estou em um projeto à parte nas dlc's do me3, duas semanas no máximo termino. MAS ENVIA UM ARQUIVO PARA MIM QUE AJUDO A TRADUZIR, é bom para dispersar um pouco a mente, e participei em vários arquivos desse projeto, portanto tenho algum bom conhecimento do mesmo.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes