[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 13 Dez 2013, 19:32

Seria um ótimo presente de Natal C:
Estou esperando a muito tempo mesmo, e entro no projeto de 3 em 3 dias, de vez em quando antes. Agradeço muito o total apoio de toda a equipe (eu não posso ajudar :C).
Muito obrigado :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 14 Dez 2013, 09:49

Comprei o The Sims Medieval para minha filha, ela tem 9 anos, mas não percebi que estava em ingles. Minha primeira busca na web por uma versão traduzida me trouxe aqui. Estou muito feliz de ter conhecido o fórum de vocês e ver a atenção e dedicação dada a esta tradução. Estou no aguardo, e na esperança de que minha filha possa jogar ainda no natal.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 17 Dez 2013, 23:03

Acabo de entregar o ultimo arquivo da tradução, agora é só com o pessoal da Revisão ;)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 20 Dez 2013, 15:09

Obrigado a Todos que ajudaram na tradução.
A minha parte nessa primeira revisão acabou!!!!! :freddy: :freddy:

Porém com certeza a tradução NÃO será lançada antes do natal.
Pois acredito que será necessário fazer uma segunda revisão (que com certeza será mais rápida que a primeira) e o test-in-game também.

Sei que é chato ficar sem previsão de lançamento, mas é complicado falar uma data aqui sem ter certeza. Não sou administrador do projeto, apenas o tradutor/revisor, então nem adianta me mandar MP. Se tudo correr bem, acredito que em Janeiro/Fevereiro deva sair, mas isso não é promessa, principalmente porque não estou sozinho nesse projeto.

Mas vamos lá. Quando menos esperarem ela estará pronta. :joia: :joia:

Abraços e Feliz Natal à Todos!
AJUDE NA TRADUÇÃO DO THE SIMS MEDIEVAL:
Link do Sistema de Tradução: http://traducaothesimsmedieval.esy.es/


══════════════════════════════
Traduções:
- The Sims Medieval
- DARK
- The Bureau XCOM Declassified
- The Wolf Among Us - Episodes 2, 3, 4, 5
- Hector: Badge of Carnage

Revisões:
- The Sims Medieval (Administrador)
- The Bureau XCOM Declassified
══════════════════════════════
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 20 Dez 2013, 22:21

Nossa, nem me lembrava mas dessa tradução! kkkk' quanto tempo... :megusta:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 23 Dez 2013, 12:29

O lucas_ ainda esta revisando os arquivos ? Pq so falta ele entregar, para começar os testes e tal. Espero que essa tradução saia ate Fevereiro.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 23 Dez 2013, 12:37

Parabéns ao pessoal pela tradução e agora é aguardar pela revisão, acredito que até Fevereiro seja lançada! Feliz Natal a todos!
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 31 Dez 2013, 01:02

Tem alguns arquivos em revisão desde março :(
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Minhas Traduções:

The Sims Medieval - 2300 Linhas

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 31 Dez 2013, 19:22

FKGrut escreveu:Tem alguns arquivos em revisão desde março :(
sao os do lucas, ele colocou 2 arquivos no dia 23, acho q como forma de dizer q nao morreu... mas eu creio q ele ja traduziu boa parte ou ate mesmo tudo so nao deve ter tido tempo pra colocar aqui.. :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 15 Jan 2014, 14:54

Sera que vai demorar muito para sair a tradução? Afinal só falta revisar :|

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 15 Jan 2014, 15:30

Narkille escreveu:Sera que vai demorar muito para sair a tradução? Afinal só falta revisar :|
Falta revisar, talvez uma 2ª revisão, compilação dos arquivos, inserção dos arquivos, testes in-game e conclusão, não falta só a revisão não fera
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 16 Jan 2014, 13:10

Solta uma versão beta ae huh3uh3uhhu3hu :P

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 16 Jan 2014, 13:17

Uma versão beta n mata ninguém n solta ai kkkk :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 16 Jan 2014, 14:33

A TG já deixou bem claro... nada de BETA! Aguentem mais um pouquinho, pessoal... com certeza vai valer a pena jogar um jogo que não seria jogado em PT-BR, se não fosse a TG!
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 16 Jan 2014, 15:06

Galera o mundo não vai acabar se a tradução demorar, esperem e vocês verão o resultado, quem tem pressa come frio, já disse muitas vezes isso e vou dizer de novo, vocês preferem uma tradução ruim e rápida ou uma boa e demorada?
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes