[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 04 Out 2013, 19:19

Galera primeiramente, queria pedir desculpas por estar ausente na tradução, o motivo disso é que o meu notebook deu problemas com corrompimento do sistema e eu mandei para um técnico formatar, como eu não tenho nenhum outro PC descente para usar eu só estou acessando a Tribo e vendo como está o progresso da tradução.
Mais o principal motivo de eu estar postando essa mensagem é que eu queria perguntar se todos os arquivos já foram entregados ou ainda tem mais arquivos para traduzir?
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 05 Out 2013, 00:01

Gostaria muito de participar do projeto de tradução mas antes de oferecer minha ajuda a vocês preciso saber se o game funcionara ou no meu computador ou no notebook da minha irmã sem lags e travamentos caso funcionar eu pergunto novamente se posso participar abraço :D mesmo estando com a equipe fechada gostaria de saber ajudar mas dependo disso pra saber se funfa :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 05 Out 2013, 12:01

MaiKaa escreveu:Gostaria muito de participar do projeto de tradução mas antes de oferecer minha ajuda a vocês preciso saber se o game funcionara ou no meu computador ou no notebook da minha irmã sem lags e travamentos caso funcionar eu pergunto novamente se posso participar abraço :D mesmo estando com a equipe fechada gostaria de saber ajudar mas dependo disso pra saber se funfa :D
Depende dos componentes do seu PC e dos componentes do notebook da sua irmã. Aqui estão os requisitos mínimos do jogo:

• Processador: Pentium 4 2.4GHz ou Athlon XP 2400+
• Memória RAM: 1.5 GB
• Memória de Vídeo: 256 MB
• Chipset de vídeo: GeForce FX5950 ou Radeon 9500
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c
• Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7,
• Espaço: 6.5 GB livres em disco
• Outros: Shader Model 2.0

Se seu PC tiver componentes iguais ou superiores o jogo vai rodar
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 05 Out 2013, 22:01

Então eu testei no meu pc e funcionou perfeitamente so que perde um pouco a graça por ser espanhol e eu n intender muito muito uma outra duvida é o que houve com a tradução ela foi descontinuada o que houve pq eu vi que esta tudo entregue mas apenas 12% já foi concluído e nem metade esta no processo de revisão ser olhar pro esse lado e fazendo as contas usando os dados do gráfico podemos ver que esta todo traduzido apenas ainda não foi revisado para possíveis erros de português eu nem vejo o lucas postando se puder manter contato comigo via pm eu agradeço

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 07 Out 2013, 11:18

LHCM escreveu:Galera primeiramente, queria pedir desculpas por estar ausente na tradução, o motivo disso é que o meu notebook deu problemas com corrompimento do sistema e eu mandei para um técnico formatar, como eu não tenho nenhum outro PC descente para usar eu só estou acessando a Tribo e vendo como está o progresso da tradução.
Mais o principal motivo de eu estar postando essa mensagem é que eu queria perguntar se todos os arquivos já foram entregados ou ainda tem mais arquivos para traduzir?
Todos os arquivos já foram traduzidos, só falta 1 que já está reservado, apesar de estar reservado há quase 1 mês :kidding:
Mas valeu pela ajuda. ;D
MaiKaa escreveu:Então eu testei no meu pc e funcionou perfeitamente so que perde um pouco a graça por ser espanhol e eu n intender muito muito uma outra duvida é o que houve com a tradução ela foi descontinuada o que houve pq eu vi que esta tudo entregue mas apenas 12% já foi concluído e nem metade esta no processo de revisão ser olhar pro esse lado e fazendo as contas usando os dados do gráfico podemos ver que esta todo traduzido apenas ainda não foi revisado para possíveis erros de português eu nem vejo o lucas postando se puder manter contato comigo via pm eu agradeço
Os arquivos já foram traduzidos, agora estamos no processo de revisão (verificação de erros de ortografia, padronização de termos, etc...). O Lucas__ realmente não tem postado aqui, mas ele falou comigo por MP para ajudá-lo na revisão, então fiquem tranquilos, o projeto não foi abandonado :D :joia: :joia:.

Afinal é um jogo realmente muito longo, esses arquivos que estão aí no gerenciado de projetos é apenas metade dos arquivos (a outra metade já foi traduzida).
62.430 linhas não é brincadeira não Oo :ferrou:
AJUDE NA TRADUÇÃO DO THE SIMS MEDIEVAL:
Link do Sistema de Tradução: http://traducaothesimsmedieval.esy.es/


══════════════════════════════
Traduções:
- The Sims Medieval
- DARK
- The Bureau XCOM Declassified
- The Wolf Among Us - Episodes 2, 3, 4, 5
- Hector: Badge of Carnage

Revisões:
- The Sims Medieval (Administrador)
- The Bureau XCOM Declassified
══════════════════════════════
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 10 Out 2013, 00:12

OBRIGADO POR TODOS QUE ENTENDEM DE TRADUÇÃO PARABENS OLHA NAO SEI TRADUZIR MAS BATO PALMA PRA QUEM MERECE E VIVA A COMUNIDADE TRIBO E A TODOS OS USUARIOS QUE NAO VEM A HORA DE SE TRASFORMAR EM CAVALEIRO E REIS DO TRONO MEDIEVAL AO LUCAS AGRADEÇO DE CORAÇÃO PELA INESIATIVA E SE PRECISA DE ALGO PODE CONTAR COMIGO AO MEU IRMAZINHO ROBERTO AQUELE ABRAÇO O CARA E MISTURA DE COMPUTADOR SO PODE PARABENS E ATODOS ALEM DO MEU IRMAZINHO E DO LUCAS AQUELE ABRAÇO E MUITAS FELICIDADES :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 10 Out 2013, 11:42

secret12 escreveu:OBRIGADO POR TODOS QUE ENTENDEM DE TRADUÇÃO PARABENS OLHA NAO SEI TRADUZIR MAS BATO PALMA PRA QUEM MERECE E VIVA A COMUNIDADE TRIBO E A TODOS OS USUARIOS QUE NAO VEM A HORA DE SE TRASFORMAR EM CAVALEIRO E REIS DO TRONO MEDIEVAL AO LUCAS AGRADEÇO DE CORAÇÃO PELA INESIATIVA E SE PRECISA DE ALGO PODE CONTAR COMIGO AO MEU IRMAZINHO ROBERTO AQUELE ABRAÇO O CARA E MISTURA DE COMPUTADOR SO PODE PARABENS E ATODOS ALEM DO MEU IRMAZINHO E DO LUCAS AQUELE ABRAÇO E MUITAS FELICIDADES :clap:
O cara falou tantas vezes "irmãozinho" que o pessoal da tribo vai achar que é meu irmão de vdd kkkk.
Mas valeu ai cara, estamos todos trabalhando para que a tradução saia logo :D
AJUDE NA TRADUÇÃO DO THE SIMS MEDIEVAL:
Link do Sistema de Tradução: http://traducaothesimsmedieval.esy.es/


══════════════════════════════
Traduções:
- The Sims Medieval
- DARK
- The Bureau XCOM Declassified
- The Wolf Among Us - Episodes 2, 3, 4, 5
- Hector: Badge of Carnage

Revisões:
- The Sims Medieval (Administrador)
- The Bureau XCOM Declassified
══════════════════════════════
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 10 Out 2013, 12:25

Não consegui traduzir mais nestes dias pq estava com provas na faculdade! Mas vi que acabou *.*

Há alguma previsão do lançamento dos arquivos traduzidos já?
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Minhas Traduções:

The Sims Medieval - 2300 Linhas

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 12 Out 2013, 16:09

vi agora q esse projeto tem pouco mais de 1 ano e nao foi abandonado, nossa. parabens ao lucas e a galera q ajudou a traduzir, nao tinha conhecimento desse projeto ate agora :(

enfim, alguma ideia da data de liberação da tradução beta? :lindo:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 24 Out 2013, 22:08

Quando sai a tradução beta? :folks:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 25 Out 2013, 01:03

x_matheus_d escreveu:vi agora q esse projeto tem pouco mais de 1 ano e nao foi abandonado, nossa. parabens ao lucas e a galera q ajudou a traduzir, nao tinha conhecimento desse projeto ate agora :(

enfim, alguma ideia da data de liberação da tradução beta? :lindo:
billxd2 escreveu:Quando sai a tradução beta? :folks:
A Tribo não libera tradução parcial,beta ou o q seja de seus jogos,a tradução só sairá quando tudo estiver nos conformes,padronizado e testado,fora isso peço para q não fiquem cobrando e tenham paciencia............................. :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 07 Nov 2013, 13:28

alguma novidade sobre a revisão? vi que os mesmos arquivos estão prontos desde o mes passado :( não sei se é pq testam varios ao mesmo tempo rs
estão precisando de revisores?
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Minhas Traduções:

The Sims Medieval - 2300 Linhas

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 08 Nov 2013, 08:26

FKGrut escreveu:alguma novidade sobre a revisão? vi que os mesmos arquivos estão prontos desde o mes passado :( não sei se é pq testam varios ao mesmo tempo rs
estão precisando de revisores?
Opa, todo dia eu estou revisando uma leva de arquivos. Dá pra acompanhar lá no Gerenciador olhando pela data. Desde o final de Outubro que eu peguei pra valer. Mas são muitos arquivos, é realmente um trabalho demorado (principalmente quando há traduções com muitos erros) =S.
Editado pela última vez por roberto_ras em 08 Nov 2013, 17:08, em um total de 1 vez.
AJUDE NA TRADUÇÃO DO THE SIMS MEDIEVAL:
Link do Sistema de Tradução: http://traducaothesimsmedieval.esy.es/


══════════════════════════════
Traduções:
- The Sims Medieval
- DARK
- The Bureau XCOM Declassified
- The Wolf Among Us - Episodes 2, 3, 4, 5
- Hector: Badge of Carnage

Revisões:
- The Sims Medieval (Administrador)
- The Bureau XCOM Declassified
══════════════════════════════
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 08 Nov 2013, 14:15

quem e esse vinicius oliveira que nao entrego ainda o maninho o lucas pretende lança junto com o inicio da copa de 2014

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 13 Nov 2013, 21:05

roberto_ras escreveu:
Opa, todo dia eu estou revisando uma leva de arquivos. Dá pra acompanhar lá no Gerenciador olhando pela data. Desde o final de Outubro que eu peguei pra valer. Mas são muitos arquivos, é realmente um trabalho demorado (principalmente quando há traduções com muitos erros) =S.
uia, nem reparei, é pq a maioria ta "em revisão", e acompanho sempre pelo gráfico os "traduzidos" rsrs mandei um mp ao lucas perguntando se precisavam de ajuda na revisão, mas acho que ele ainda não viu : (
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Minhas Traduções:

The Sims Medieval - 2300 Linhas

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes