[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 11 Fev 2014, 13:05

zezaomachado escreveu:Estou em um projeto à parte nas dlc's do me3, duas semanas no máximo termino. MAS ENVIA UM ARQUIVO PARA MIM QUE AJUDO A TRADUZIR, é bom para dispersar um pouco a mente, e participei em vários arquivos desse projeto, portanto tenho algum bom conhecimento do mesmo.
Arquivo Enviado.
Sim eu me lembro das suas traduções nesse projeto, ficaram muito boas.
Obrigado pela Ajuda. :D
AJUDE NA TRADUÇÃO DO THE SIMS MEDIEVAL:
Link do Sistema de Tradução: http://traducaothesimsmedieval.esy.es/


══════════════════════════════
Traduções:
- The Sims Medieval
- DARK
- The Bureau XCOM Declassified
- The Wolf Among Us - Episodes 2, 3, 4, 5
- Hector: Badge of Carnage

Revisões:
- The Sims Medieval (Administrador)
- The Bureau XCOM Declassified
══════════════════════════════
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 11 Fev 2014, 20:25

E os 64 arquivos em revisão, sabe informar o status deles, Roberto? E se tiver mais arquivos pode me enviar :) Mas só consigo traduzir 1 por dia durante a semana pois amanhã começa a faculdade, no FDS to livre também!
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Minhas Traduções:

The Sims Medieval - 2300 Linhas

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 11 Fev 2014, 21:13

FKGrut escreveu:E os 64 arquivos em revisão, sabe informar o status deles, Roberto? E se tiver mais arquivos pode me enviar :) Mas só consigo traduzir 1 por dia durante a semana pois amanhã começa a faculdade, no FDS to livre também!
Eu não perguntei para ele, mas pelo que eu entendi estão prontos já, ele só não teve tempo de colocar no site.

Obrigado pela ajuda cara, já te enviei 2 arquivos. :joia:
AJUDE NA TRADUÇÃO DO THE SIMS MEDIEVAL:
Link do Sistema de Tradução: http://traducaothesimsmedieval.esy.es/


══════════════════════════════
Traduções:
- The Sims Medieval
- DARK
- The Bureau XCOM Declassified
- The Wolf Among Us - Episodes 2, 3, 4, 5
- Hector: Badge of Carnage

Revisões:
- The Sims Medieval (Administrador)
- The Bureau XCOM Declassified
══════════════════════════════
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 15 Fev 2014, 11:30

TERMINOU UHUUUUUUULLLL PARABENS AOS TRADUTORES E AOS REVISORES.

QUE O INSTALADOR SAIA LOGO

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 15 Fev 2014, 13:12

Mrenrisco1 escreveu:TERMINOU UHUUUUUUULLLL PARABENS AOS TRADUTORES E AOS REVISORES.

QUE O INSTALADOR SAIA LOGO
Desculpa desanimar vc mas, ainda falta uma 2ª revisão (se for necessário), a compilação dos arquivos, os testes in-game e depois vem o instalador para o público :joia:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 15 Fev 2014, 15:00

LHCM escreveu:
Mrenrisco1 escreveu:TERMINOU UHUUUUUUULLLL PARABENS AOS TRADUTORES E AOS REVISORES.

QUE O INSTALADOR SAIA LOGO
Desculpa desanimar vc mas, ainda falta uma 2ª revisão (se for necessário), a compilação dos arquivos, os testes in-game e depois vem o instalador para o público :joia:
Não é desanimar não, vocês estão de parabéns por todo o trabalho..., só por curiosidade, quando se revisa ingame..., quantos o fazem, e quando o jogo é bom não se passa nada desapercebido?
=======================================================

Eu jogo porque é um jogo, se fosse um partido político eu também jogava(foraPT).
NÃO VOU REELEGER NINGUÉM!!!
Imagem
=======================================================
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 15 Fev 2014, 15:08

Toroidales escreveu:
LHCM escreveu:
Mrenrisco1 escreveu:TERMINOU UHUUUUUUULLLL PARABENS AOS TRADUTORES E AOS REVISORES.

QUE O INSTALADOR SAIA LOGO
Desculpa desanimar vc mas, ainda falta uma 2ª revisão (se for necessário), a compilação dos arquivos, os testes in-game e depois vem o instalador para o público :joia:
Não é desanimar não, vocês estão de parabéns por todo o trabalho..., só por curiosidade, quando se revisa ingame..., quantos o fazem, e quando o jogo é bom não se passa nada desapercebido?
Depende de cada projeto e depende de quantas pessoas tem o game, eu nunca participei de testes in-game mas pelo que eu sei não importa se o jogo é bom ou não, os "testers" jogam o game e o que eles encontram de erros ortográficos ou bugs é anotado e depois corrigido, deve ser assim mas eu não tenho certeza pois nunca participei de tests in-game :joia:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Sims Medieval

Em 19 Fev 2014, 20:39

Já que quase todos os arquivos estão traduzidos e revisados, TÓPICO TRANCADO.
Aguardem os testes in-game, quando terminarem, a tradução será lançada. E assim como qualquer outra tradução feita pela TRibo Gamer, NÃO SE TEM UM PRAZO PARA TERMINAR.
Qualquer informação será dada através desse tópico, caso não apareça nenhuma é porque não teve. Aguardem o lançamento da tradução, assim como todos estão fazendo. SE O ADMINISTRADOR DO PROJETO QUISER, ele irá informar o andamento da revisão e/ou testes in-game através do gerenciador de arquivos .

Tópicos criados no fórum ou mini-fórum com o intuito de obter informações sobre a tradução, além de serem apagados o usuário poderá receber uma advertência ou até banimento temporário ou permanente, à ser analisado.

E parabéns a todos que ajudaram em mais esse projeto.
Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes