[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 01 Abr 2021, 21:31

Gênero: RPG
Desenvolvedora: Square-Enix
Distribuidora: Square-Enix, The Walt Disney Company
Data de lançamento do jogo: 30/03/2021
PLATAFORMAS: PC (tradução para consoles não estará disponível)

Tradução: Roberto Guedes

Pessoal, comecei a tradução do menu de opções agora, e está funcionando normalmente. Vou começar a me organizar aqui durante a próxima semana e aviso sobre quaisquer atualizações, incluindo a possibilidade de mais tradutores.

Peço a quem estiver interessado que já tenha experiência com a franquia e/ou personagens Disney/Pixar em geral. Até mais!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 02 Abr 2021, 09:24

Olá, muito obrigado amigo, já estou na expectativa para jogar esse Game em PT-BR.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 02 Abr 2021, 11:11

ansioso pela tradução

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 02 Abr 2021, 13:52

Boa tarde, Roberto! Sou dono do canal LontraJogos.

Tenho muito interesse em participar do projeto. Em meu canal do YouTube, traduzi todas as cutscenes até o mundo de Operação Big Hero.

Além de Kingdom Hearts 3, já traduzi todas as cutscenes de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance HD, Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep, Kingdom Hearts 358/2 Days, etc.

Tenho todos os textos traduzidos no Google Docs. Quero conseguir inseri-los nos jogos, mas não sei como fazer isso.

Qual a localização dos textos nos arquivos do jogo? Qual software você está utilizando para editá-los?

Por favor, entre em contato comigo. Obrigado desde já.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 02 Abr 2021, 20:38

LontraJogos escreveu:
02 Abr 2021, 13:52
Boa tarde, Roberto! Sou dono do canal LontraJogos.

Tenho muito interesse em participar do projeto. Em meu canal do YouTube, traduzi todas as cutscenes até o mundo de Operação Big Hero.

Além de Kingdom Hearts 3, já traduzi todas as cutscenes de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance HD, Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep, Kingdom Hearts 358/2 Days, etc.

Tenho todos os textos traduzidos no Google Docs. Quero conseguir inseri-los nos jogos, mas não sei como fazer isso.

Qual a localização dos textos nos arquivos do jogo? Qual software você está utilizando para editá-los?

Por favor, entre em contato comigo. Obrigado desde já.
Acabei de te enviar uma mensagem privada!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 03 Abr 2021, 12:06

Tem algumas pessoas que traduziram cutscenes do game, vocês podem usar como base:
como não posso postar links é só pesquisar o nome do jogo legendado em pt br

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 03 Abr 2021, 20:44

Kuso escreveu:
03 Abr 2021, 12:06
Tem algumas pessoas que traduziram cutscenes do game, vocês podem usar como base:
como não posso postar links é só pesquisar o nome do jogo legendado em pt br
O LontraJogos é uma dessas pessoas. Estamos trabalhando juntos e o progresso tá sendo bem rápido!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 04 Abr 2021, 01:52

Tem planos pra fazer a tradução dos outros jogos também? Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 e o 2.8?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 04 Abr 2021, 12:09

Qual a localização dos textos nos arquivos do jogo? Qual software você está utilizando para editá-los? Quero tentar ajudar!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 04 Abr 2021, 14:03

AxelFar escreveu:
04 Abr 2021, 01:52
Tem planos pra fazer a tradução dos outros jogos também? Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 e o 2.8?
Existem pessoas que já fizeram algumas dessas traduções. Por respeito a elas, prefiro que se posicionem primeiro sobre a possibilidade deles mesmo portarem suas traduções para PC.
aogmdart escreveu: Qual a localização dos textos nos arquivos do jogo? Qual software você está utilizando para editá-los? Quero tentar ajudar!
Agradeço a oferta! Por enquanto já temos três tradutores na equipe e estamos avançando bem. Caso precise, entrarei em contato.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 04 Abr 2021, 18:39

Olá amigos, se quiserem ajudas a substituir os arquivos desse e dos outros jogos também estou a disposição!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 05 Abr 2021, 23:38

será que vai demorar ?
valeu ae pessoal que ta traduzindo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 06 Abr 2021, 17:11

Finalmente teremos a tradução de Kingdom Hearts 3, parece até um sonho
Gostaria de saber se seria possível ter uma versão do jogo para computadores fracos... Sempre quis jogar esse jogo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 06 Abr 2021, 17:22

ótima noticia
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Hearts III (PC)

Em 06 Abr 2021, 22:28

O dono do canal: LontraJogos já traduziu todos os vídeos do jogo e só não incluiu no game porque não sabe como faz, mas já tem um material enorme para vocês incluírem !!!

Inclusive tem um video dele dizendo que ele ta querendo achar quem inclua os textos que ele já tem pronto, no game !!!!
O video em questão é o com o seguinte titulo: KINGDOM HEARTS 3 - Gameplay da VERSÃO PC da Epic Games Store! (Legendado em PT-BR) [Parte 1 de 2]

:folks: :joia: :freddy: :think:


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes