[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 12 Nov 2021, 09:05

Mais uma duvida... pretende traduzir algum grande Mod da nexus futuramente... ou depois de todos os DLC vai partir para outros jogos para traduzir... se for a segunda opção... bem lá pro futuro sugiro a franquia de jogos Shadowrun que tem relativamente pouca coisa pra traduzir a cada jogo... digamos assim.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 15 Nov 2021, 22:04

Yria escreveu:
12 Nov 2021, 09:05
Mais uma duvida... pretende traduzir algum grande Mod da nexus futuramente... ou depois de todos os DLC vai partir para outros jogos para traduzir... se for a segunda opção... bem lá pro futuro sugiro a franquia de jogos Shadowrun que tem relativamente pouca coisa pra traduzir a cada jogo... digamos assim.
Não tenho interesse em mods não, meu objetivo é só as dlcs em relação ao fallout. Pretendo traduzir outros jogos, queria muito o Neverwiner Nights 2, só que só tem disponível na GOG e eu não tenho boas experiências com essa plataforma, se sair na steam um dia pretendo lançar um projeto desse porte. Shadowrun apesar de eu conhecer, nunca joguei. Gosto de rpgs assim. Atualmente estou jogando Baldurs Gate, então se um dia os Shadowrun entrar em promoção poderia testar.

Tabela atualizada. Última parte dessa etapa!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 16 Nov 2021, 13:08

KorksKill escreveu:
15 Nov 2021, 22:04
Yria escreveu:
12 Nov 2021, 09:05
Mais uma duvida... pretende traduzir algum grande Mod da nexus futuramente... ou depois de todos os DLC vai partir para outros jogos para traduzir... se for a segunda opção... bem lá pro futuro sugiro a franquia de jogos Shadowrun que tem relativamente pouca coisa pra traduzir a cada jogo... digamos assim.
Não tenho interesse em mods não, meu objetivo é só as dlcs em relação ao fallout. Pretendo traduzir outros jogos, queria muito o Neverwiner Nights 2, só que só tem disponível na GOG e eu não tenho boas experiências com essa plataforma, se sair na steam um dia pretendo lançar um projeto desse porte. Shadowrun apesar de eu conhecer, nunca joguei. Gosto de rpgs assim. Atualmente estou jogando Baldurs Gate, então se um dia os Shadowrun entrar em promoção poderia testar.

Tabela atualizada. Última parte dessa etapa!
Beleza... Olha se gostou de Baldurs Gate, tem um irmão mítico dele que ninguém ousa traduzir. Quer dizer tem gente que começou e parou no meio e ele é um desses jogos que muitos dizem intraduzíveis, mas não pela dificuldade e sim pela tanto de textos a traduzir e o tempo que levaria pra traduzir... ele junto com fallout 2 são jogos que muitos tem medo de por a mão. Me refiro ao emblemático Planescape: Torment E.E. Esse é um projeto que eu embarcaria facil... assim como Shadowrun ou fallout 2

No mais estou aqui pra ajudar nas demais traduções dos DLC de FNV... ficarei no aguardo, esperando seu próximo projeto de DLC.
Editado pela última vez por Yria em 16 Nov 2021, 16:27, em um total de 1 vez.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 16 Nov 2021, 13:09

Enfim... tabela traduzida... Se tiver mais textos ainda dentro dessa DLC avise.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 16 Nov 2021, 22:26

Tem mais arquivos sim que vou precisar de ajuda, vou organizar e lançar na tabela. Vou avisar aqui.
Sobre o Planescape, não joguei esse, mas qualquer coisa referente a D&D eu vou consumir.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 16 Nov 2021, 23:34

KorksKill escreveu:
16 Nov 2021, 22:26
Tem mais arquivos sim que vou precisar de ajuda, vou organizar e lançar na tabela. Vou avisar aqui.
Sobre o Planescape, não joguei esse, mas qualquer coisa referente a D&D eu vou consumir.
Beleza estarei no aguardo... sobre Planescape, ele é (se não me engano) o jogo de onde vem a engine que deu a revida as edições da beamdog Enchanted edition da linha D&D, como Baldurs Gate e Ice Wind Dale (<---- esse ultimo ai também merecia uma tradução já que tem suporte até pra espanhol o I e o II), isso me lembra que provavelmente tem no site oficial deles como se inscrever para traduzir por lá... tentei uma vez, consegui mas me perdi porque ERA MUITA COISA pra um cara sozinho... e tradutores pra portugues lá tão em falta. Se não me engano também na linha de tradutores... os antigos donos do extinto site da balduram perduram por lá até hoje traduzindo vagarosamente alguns desses jogos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 17 Nov 2021, 06:00

Yria escreveu:
16 Nov 2021, 23:34
KorksKill escreveu:
16 Nov 2021, 22:26
Tem mais arquivos sim que vou precisar de ajuda, vou organizar e lançar na tabela. Vou avisar aqui.
Sobre o Planescape, não joguei esse, mas qualquer coisa referente a D&D eu vou consumir.
Beleza estarei no aguardo... sobre Planescape, ele é (se não me engano) o jogo de onde vem a engine que deu a revida as edições da beamdog Enchanted edition da linha D&D, como Baldurs Gate e Ice Wind Dale (<---- esse ultimo ai também merecia uma tradução já que tem suporte até pra espanhol o I e o II), isso me lembra que provavelmente tem no site oficial deles como se inscrever para traduzir por lá... tentei uma vez, consegui mas me perdi porque ERA MUITA COISA pra um cara sozinho... e tradutores pra portugues lá tão em falta. Se não me engano também na linha de tradutores... os antigos donos do extinto site da balduram perduram por lá até hoje traduzindo vagarosamente alguns desses jogos.
Ice Wind Dale já tem tradução, a beamdog lançou, só o 2 que até agora nada.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 17 Nov 2021, 21:00

ErickNew13 escreveu:
17 Nov 2021, 06:00
Yria escreveu:
16 Nov 2021, 23:34
KorksKill escreveu:
16 Nov 2021, 22:26
Tem mais arquivos sim que vou precisar de ajuda, vou organizar e lançar na tabela. Vou avisar aqui.
Sobre o Planescape, não joguei esse, mas qualquer coisa referente a D&D eu vou consumir.
Beleza estarei no aguardo... sobre Planescape, ele é (se não me engano) o jogo de onde vem a engine que deu a revida as edições da beamdog Enchanted edition da linha D&D, como Baldurs Gate e Ice Wind Dale (<---- esse ultimo ai também merecia uma tradução já que tem suporte até pra espanhol o I e o II), isso me lembra que provavelmente tem no site oficial deles como se inscrever para traduzir por lá... tentei uma vez, consegui mas me perdi porque ERA MUITA COISA pra um cara sozinho... e tradutores pra portugues lá tão em falta. Se não me engano também na linha de tradutores... os antigos donos do extinto site da balduram perduram por lá até hoje traduzindo vagarosamente alguns desses jogos.
Ice Wind Dale já tem tradução, a beamdog lançou, só o 2 que até agora nada.
Isso eu não sabia... isso me lembrou outro projeto ambicioso também, porque que eu me lembre outro que não tem suporte pra pt br e usa muito sistema similar a D&D é Pathfinder: Kingmaker, esse também seria interessante se caso alguém resolver traduzir.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 18 Nov 2021, 14:45

Qualquer tradução de RPGs clássicos podem contar comigo.
Imagem

"War, war never changes."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 25 Nov 2021, 15:27

Aguardando atualizações.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 25 Nov 2021, 23:22

baitaca escreveu:
18 Nov 2021, 14:45
Qualquer tradução de RPGs clássicos podem contar comigo.
Dá pra montar um time pra traduzir rpgs clássicos mais pra frente...
Yria escreveu:Aguardando atualizações.
Vou atualizar após a prova do Enem, ai vamo voltar firme.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 30 Nov 2021, 23:32

KorksKill escreveu:
25 Nov 2021, 23:22
baitaca escreveu:
18 Nov 2021, 14:45
Qualquer tradução de RPGs clássicos podem contar comigo.
Dá pra montar um time pra traduzir rpgs clássicos mais pra frente...
Yria escreveu:Aguardando atualizações.
Vou atualizar após a prova do Enem, ai vamo voltar firme.
Se montar estou dentro, o semestre está acabando e vou estar mais livre do começo ao final do ano.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 08 Dez 2021, 08:40

KorksKill escreveu:
25 Nov 2021, 23:22
baitaca escreveu:
18 Nov 2021, 14:45
Qualquer tradução de RPGs clássicos podem contar comigo.
Dá pra montar um time pra traduzir rpgs clássicos mais pra frente...
Yria escreveu:Aguardando atualizações.
Vou atualizar após a prova do Enem, ai vamo voltar firme.
Estarei no aguardo por novidades do que precisar para traduzir.

Por hora vou procurando mais candidatos a projetos que podem ser interessantes de traduzir no futuro.... Recentemente vi Majesty 2 Collection que não parece ter muita coisa pra traduzir, chutaria 3 a 5 meses de projeto. Vou dando updates de sugestões conforme for indo. (EDIT): na verdade vi que tem tradução da GV mas não funciona na versão Colection.

Outro interessante pela proposta e não pelos gráficos é o jogo 2d 8bits indie Weapon Shop Fantasy, onde o drácula após ser chutado do seu castelo por um Belmont resolve abrir uma ferraria para heróis e começa a trabalhar para saldar sua divida com outra vampira agiota. Esse eu também chutaria que seria fácil de traduzir.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 08 Dez 2021, 10:08

Coloquei mais umas linhas na tabela, essa etapa consiste nas notas que tu encontra no jogo. Poucas linhas porém longas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 28 Dez 2021, 12:54

Vou limitar essa reta final da tradução para apenas aqueles que eu sei que tem experiência em tradução, mês que vem estarei de férias então será finalizada bem rapidamente, então quem quiser colaborar solicite os arquivos por MP ou não sei se preferem criar uma sala em discord (opinem).
O uso de tradutor automático só vai atrapalhar a reta final que nem aconteceu na dlc passada, entendo que a reta final causa uma pressa nos jogadores, mas a atenção deve permanecer a mesma.
Após o ano novo vou organizar tudo.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes