[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 21 Jun 2021, 20:07

A palavra ''silos' tem aparecido muito, smantive silo na tradução, mas se alguém tiver um termo melhor pode apresentar

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 13 Jul 2021, 00:47

oi alguem ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 23 Jul 2021, 14:51

O projeto parou ou algum assim?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 23 Jul 2021, 21:33

Traduzi tudo o que pude, algumas frases precisa de um tradutor mais experiente, acho que o próprio korkskill vai traduzir quando ele aparecer, mas não parou não, ele provavelmente ta ocupado com outras coisas, só resta aguardar por mais linhas pra traduzir

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 23 Jul 2021, 22:26

Fala, meus queridos. Não to sumido não, to de olho. Imprevistos aleatórios; meu teclado estragou... só mes que vem pra pegar outro hehe. Mas vou continuar atualizando a tabela.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 09 Ago 2021, 12:35

Tabela atualizada e mais um pouco revisado. Aquela última leva de linhas vai demorar um pouco pra revisar por causa da quantidade então vocês verão o progresso um pouco mais lento na primeira página, porém estou fazendo conforme o tempo deixa, se for contar a tradução bruta sem revisão, essa etapa dos dialogos dos npcs já está com 700 linhas traduzidas, falta revisar. Apesar de ser uma tradução curta em relação a textos, ela tem bastante significado filosófico e enigmático pelo modo do NPC principal conversar com o jogador, então estou tentando manter na revisão esses significados que podem se perder ou ficar vazio dependendo da forma que for traduzida. Termos atualizados também, dêem uma conferida e dicas se tiverem.
Segue firme. Abraços

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 23 Ago 2021, 15:44

Olá já trabalho com tradução e gostaria de fazer parte do projeto. Quando posso começar?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 23 Ago 2021, 23:14

WalkiriaS escreveu:
23 Ago 2021, 15:44
Olá já trabalho com tradução e gostaria de fazer parte do projeto. Quando posso começar?
Opa, a tabela é aberta, só entrar no link e traduzir.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 10 Set 2021, 14:43

OI como tá o projeto?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 27 Set 2021, 10:44

pedricaro escreveu:
10 Set 2021, 14:43
OI como tá o projeto?
Tá tranquilo. Como todos sabem vai sendo feito conforme o tempo permite, to tentando dar uma atenção todas as manhãs por uma meia hora mais ou menos, fazer uma rotina.
O jeito que o npc principal fala é muito chato kkk, então tem que ter uma atenção na hora de traduzir e revisar, o que leva um tempinho, mas tá andando, não se preocupem, não vai ser abandonado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 29 Set 2021, 23:23

Tabela atualizada, termos adicionados.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 02 Out 2021, 21:13

Obg meu caro

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 05 Out 2021, 07:11

Terminei de traduzir o resto da tabela.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 05 Out 2021, 11:17

Tabela atualizada, faltam menos de 200 linhas pra terminar essa etapa, o restante é barbada em comparação a esses diálogos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 07 Out 2021, 11:35

Últimas linhas desta etapa adicionada. Depois vem a parte dos diálogos do player, somente 672 linhas e bem objetivas.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes