[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 04 Abr 2022, 08:46

pedricaro escreveu:
02 Abr 2022, 20:07
karalho tu ta bem?
Pior que sim, cara. Só tô desorganizado planejando o que vou fazer sobre tudo isso, desvio minha atenção jogando na maior parte do tempo pra não ficar pensando negativamente. Coisas negativas e positivas tem acontecido em ordem então está equilibrado. E agora também com a questão da Tribo mesmo deu uma desanimada, mas desistir das traduções não vou, isso podem ter certeza. Atualmente eu tenho uns picos de inspiração que faço algumas coisas em um dia e fico outros sem fazer nada em relação a tradução. Mas vamos indo, sempre manterei uma atualização conforme for finalizando.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 10 Abr 2022, 19:42

quem topa traduzir beholder tres?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 11 Mai 2022, 01:20

oi alguem ai

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 11 Mai 2022, 15:19

Editado pela última vez por KorksKill em 13 Mai 2022, 16:22, em um total de 1 vez.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 13 Mai 2022, 11:21

Parabéns a todos que participaram e principalmente ao Korkskill, ainda mais contudo que aconteceu, melhoras pra ti e obrigado pela tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 13 Mai 2022, 16:24

Vlw Erick. Em breve vamos pra próxima. Me reportaram pelo youtube que estava em inglês, fui verificar e realmente não puxou alguns arquivos. Já concertei e segue o mesmo link para download. E postei novamente aqui na tribo, apagando a anterior, na pagina dedicada para DLC.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes