[PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 16 Set 2020, 19:17

[PROJETO DE TRADUÇÃO]
Crysis

Imagem

DESENVOLVEDORA: Crytek
GÊNERO:
FPS
LANÇAMENTO:
13/11/2007
PLATAFORMAS:
PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360


EDIT: Pessoal, ando recebendo perguntas óbvias sobre o projeto. Por favor, leiam o título e a descrição do post antes de perguntarem coisa que já está na frente de vocês. Obrigado.

Fala, galera! Beleza? ;)

Venho aqui para compartilhar uma das minhas traduções que pretendo lançar na Tribo Gamer: a do Crysis 1!

O projeto é SOLO! Estou fazendo a tradução, revisão e testes in-game. Aqui vão algumas capturas de tela:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aqui vai um vídeo que mostra como está ficando a tradução:

https://www.youtube.com/watch?v=rXcmBttBylQ


Trabalho como tradutor de jogos profissional desde 2017, mas comecei como voluntário em 2015. Já lancei traduções aqui na Tribo Gamer também.

Sei que já existe a tradução da Gamevicio, mas, infelizmente, ela está cheia de erros de interpretação e de português. Insatisfeito e decepcionado, decidi fazer a tradução que o Crysis e seus fãs brasileiros merecem! Um trabalho de qualidade!

Meu objetivo também é portar a minha tradução para o Crysis Remastered (pelo que vi em sua página na Epic Games Store, o jogo não está disponível em nosso idioma).

Aqui o tópico para o meu projeto do Crysis Warhead: https://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=10&t=48467

Enfim, era isso o que eu tinha para compartilhar com vocês.

Um abraço, galera! Vida longa à Tribo!
Editado pela última vez por Muleke_Trairao em 04 Dez 2021, 10:03, em um total de 13 vezes.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 16 Set 2020, 21:23

Sensacional, ficarei na torcida!

Bom trabalho e que tenha tranquilidade no projeto!!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."