[PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 09 Jun 2020, 12:28

Nesse projeto pode contar comigo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 09 Jun 2020, 13:09

Rhallofir escreveu:
09 Jun 2020, 12:28
Nesse projeto pode contar comigo.
Liberado, Rhallofir. Basta acessar agora o Gerenciador de Projetos no tópico inicial e reservar um arquivo que estiver como DISPONÍVEL. Não se esquece também de verificar as observações que deixei no gerenciador. Qualquer dúvida ou sugestão para melhorias, você pode colocar aqui mesmo que colocaremos no Dicionário de Termos.
Agradeço mais uma vez pela ajuda.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 09 Jun 2020, 23:03

Fluente em inglês e conheço os termos pra traduzir com contexto correto, gostaria de ajudar no projeto

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 09 Jun 2020, 23:29

caiofernando654 escreveu:
09 Jun 2020, 23:03
Fluente em inglês e conheço os termos pra traduzir com contexto correto, gostaria de ajudar no projeto
Liberado!

Eu te convido e convido a todos a acessar o Discord do projeto que acabo de criar: https://discord.gg/S9UQKK
Lá poderemos discutir melhor sobre o projeto e suas inúmeras palavras técnicas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 11 Jun 2020, 18:58

Olá,

Gostaria de participar deste projeto. Há vagas? Se sim, estou pronto para fazer um teste, se necessário.

Cordialmente,

Elio NETO

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 12 Jun 2020, 01:54

ElioNETO escreveu:
11 Jun 2020, 18:58
Olá,

Gostaria de participar deste projeto. Há vagas? Se sim, estou pronto para fazer um teste, se necessário.

Cordialmente,

Elio NETO
Liberado, Neto. Basta acessar agora o Gerenciador de Projetos no tópico inicial e reservar um arquivo que estiver como DISPONÍVEL. Não se esquece também de verificar as observações que deixei no gerenciador. Qualquer dúvida ou sugestão para melhorias, você pode colocar aqui mesmo que colocaremos no Dicionário de Termos.
Agradeço mais uma vez pela ajuda.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 12 Jun 2020, 18:46

Xujozer escreveu:
12 Jun 2020, 01:54
ElioNETO escreveu:
11 Jun 2020, 18:58
Olá,

Gostaria de participar deste projeto. Há vagas? Se sim, estou pronto para fazer um teste, se necessário.

Cordialmente,

Elio NETO
Liberado, Neto. Basta acessar agora o Gerenciador de Projetos no tópico inicial e reservar um arquivo que estiver como DISPONÍVEL. Não se esquece também de verificar as observações que deixei no gerenciador. Qualquer dúvida ou sugestão para melhorias, você pode colocar aqui mesmo que colocaremos no Dicionário de Termos.
Agradeço mais uma vez pela ajuda.
Olá,

Agradeço pela oportunidade. Posso também entrar no grupo do Discord? O link que você colocou no tópico diz que o convite não é válido.

Cordialmente,

Elio NETO

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 12 Jun 2020, 23:08

ElioNETO escreveu:
12 Jun 2020, 18:46
Xujozer escreveu:
12 Jun 2020, 01:54
ElioNETO escreveu:
11 Jun 2020, 18:58
Olá,

Gostaria de participar deste projeto. Há vagas? Se sim, estou pronto para fazer um teste, se necessário.

Cordialmente,

Elio NETO
Liberado, Neto. Basta acessar agora o Gerenciador de Projetos no tópico inicial e reservar um arquivo que estiver como DISPONÍVEL. Não se esquece também de verificar as observações que deixei no gerenciador. Qualquer dúvida ou sugestão para melhorias, você pode colocar aqui mesmo que colocaremos no Dicionário de Termos.
Agradeço mais uma vez pela ajuda.
Olá,

Agradeço pela oportunidade. Posso também entrar no grupo do Discord? O link que você colocou no tópico diz que o convite não é válido.

Cordialmente,

Elio NETO
Link atualizado, valeu por avisar.
Fique a vontade pra participar, todos são bem-vindos, lá estamos tirando dúvidas sobre o projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 14 Jun 2020, 15:54

Permissão para entrar e ajudar ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 14 Jun 2020, 17:32

sandvik escreveu:
14 Jun 2020, 15:54
Permissão para entrar e ajudar ?
Liberado, sandvik . Basta acessar agora o Gerenciador de Projetos: https://tribogamer.com/projetos/167_pro ... computador

e reservar um arquivo que estiver como DISPONÍVEL. Não se esquece também de verificar as observações que deixei no gerenciador. Qualquer dúvida ou sugestão para melhorias, você pode colocar aqui mesmo que colocaremos no Dicionário de Termos.
Agradeço mais uma vez pela ajuda.
Convido também a participar do Discord: https://discord.gg/6pH2TK

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 14 Jun 2020, 18:12

Se precisar que eu edite alguma imagem ou textura do jogo para deixar em português (se tiver) pode sempre dar um grito :3
Preu ver a mensagem mais fácil, me chama no discord - danramone#1964
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 14 Jun 2020, 18:42

danramone escreveu:
14 Jun 2020, 18:12
Se precisar que eu edite alguma imagem ou textura do jogo para deixar em português (se tiver) pode sempre dar um grito :3
Preu ver a mensagem mais fácil, me chama no discord - danramone#1964
Agradeço muito, danramone, mas o jogo só tem textos mesmos, até o mapa dele é texto, então tá tranquilo :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 15 Jun 2020, 15:28

Tenho interesse em participar. Sou tradutor e meu sonho é entrar para a indústria de localização de games um dia! Tenho experiência com tradução audiovisual. Vai ser um prazer.
Júlio Leite

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 15 Jun 2020, 15:38

Otradutorjulio escreveu:
15 Jun 2020, 15:28
Tenho interesse em participar. Sou tradutor e meu sonho é entrar para a indústria de localização de games um dia! Tenho experiência com tradução audiovisual. Vai ser um prazer.
Júlio Leite
Liberado, sandvik . Basta acessar agora o Gerenciador de Projetos: https://tribogamer.com/projetos/167_pro ... computador

e reservar um arquivo que estiver como DISPONÍVEL. Não se esquece também de verificar as observações que deixei no gerenciador. Qualquer dúvida ou sugestão para melhorias, você pode colocar aqui mesmo que colocaremos no Dicionário de Termos.
Agradeço mais uma vez pela ajuda.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crusader Kings II: Holy Fury

Em 15 Jun 2020, 15:42

Xujozer escreveu:
15 Jun 2020, 15:38
Otradutorjulio escreveu:
15 Jun 2020, 15:28
Tenho interesse em participar. Sou tradutor e meu sonho é entrar para a indústria de localização de games um dia! Tenho experiência com tradução audiovisual. Vai ser um prazer.
Júlio Leite
Liberado, Otradutorjulio . Basta acessar agora o Gerenciador de Projetos: https://tribogamer.com/projetos/167_pro ... computador

e reservar um arquivo que estiver como DISPONÍVEL. Não se esquece também de verificar as observações que deixei no gerenciador. Qualquer dúvida ou sugestão para melhorias, você pode colocar aqui mesmo que colocaremos no Dicionário de Termos.
Agradeço mais uma vez pela ajuda.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes