[PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 04 Dez 2020, 00:04

Ola boa noite, como estas o projeto?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 04 Dez 2020, 09:39

Toshyuki escreveu:
04 Dez 2020, 00:04
Ola boa noite, como estas o projeto?
Devido a falta de tempo não posso fazer a revisão da tradução jogando!
Então não sei quando vou ter tempo pra isso!
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 05 Dez 2020, 13:15

Gostaria de saber que ferramenta usou pra traduzir, se foi algum editor hexadecimal ou etc, ou que programa usou pra encontrar os arquivos de linguagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 05 Dez 2020, 13:19

RevolutionJTG escreveu:
04 Dez 2020, 09:39
Toshyuki escreveu:
04 Dez 2020, 00:04
Ola boa noite, como estas o projeto?
Devido a falta de tempo não posso fazer a revisão da tradução jogando!
Então não sei quando vou ter tempo pra isso!
oi amigo se não tiver tempo posso ajudar, meu inglês é péssimo, mas sou bom em humanas e tenho um português bem decente, se for só para ver se ta tudo certo e que esta funcionando sem bugs posso ajudar tenho tempo de sobra

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 05 Dez 2020, 17:32

Como o amigo ali em cima disse, tambem ficaria feliz em ajudar no projeto de qualquer forma, seja revisando enquanto jogo ou qualquer outra coisa.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 06 Dez 2020, 21:28

Meu amigo voltou a fazer os vídeos do jogo traduzindo!
a medida que ele for lançando os vídeos vou fazendo as revisões e assim por diante!
Assim e mais fácil!
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 23 Dez 2020, 13:40

RevolutionJTG escreveu:
06 Dez 2020, 21:28
Meu amigo voltou a fazer os vídeos do jogo traduzindo!
a medida que ele for lançando os vídeos vou fazendo as revisões e assim por diante!
Assim e mais fácil!
Oi, tudo bem? Eu sou novo nessa plataforma, mas gostaria de ajudar. Vi que você é ocupado e por isso tem pouco tempo para revisar, queria saber se estaria interessado na minha ajuda. Tenho bastante tempo livre e já traduzi alguns jogos no passado, já tenho experiência nesse ramo. Caso queira, manda uma solicitação de amizade no Discord para Charmander#4427.
Char.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 07 Jan 2021, 14:03

Charmandesco escreveu:
23 Dez 2020, 13:40
RevolutionJTG escreveu:
06 Dez 2020, 21:28
Meu amigo voltou a fazer os vídeos do jogo traduzindo!
a medida que ele for lançando os vídeos vou fazendo as revisões e assim por diante!
Assim e mais fácil!
Oi, tudo bem? Eu sou novo nessa plataforma, mas gostaria de ajudar. Vi que você é ocupado e por isso tem pouco tempo para revisar, queria saber se estaria interessado na minha ajuda. Tenho bastante tempo livre e já traduzi alguns jogos no passado, já tenho experiência nesse ramo. Caso queira, manda uma solicitação de amizade no Discord para Charmander#4427.
ei cara ele te chamou no discord?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 09 Jan 2021, 04:53

Falta quanto pra tradução?? Tô muito ansioso pra jogar o game traduzido, espero que já esteja acabando de traduzir :orly:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 09 Jan 2021, 15:25

JadsYT escreveu:
09 Jan 2021, 04:53
Falta quanto pra tradução?? Tô muito ansioso pra jogar o game traduzido, espero que já esteja acabando de traduzir :orly:
ele ja traduziu tudo falta revisar os textos apenas, mas ele nao esta com tempo e o unico amigo que estava oo ajudando gravando videos, n esta mais postando videos do jogo, entao sabe la quando sai

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 09 Jan 2021, 15:31

blueray04 escreveu:
09 Jan 2021, 15:25
JadsYT escreveu:
09 Jan 2021, 04:53
Falta quanto pra tradução?? Tô muito ansioso pra jogar o game traduzido, espero que já esteja acabando de traduzir :orly:
ele ja traduziu tudo falta revisar os textos apenas, mas ele nao esta com tempo e o unico amigo que estava oo ajudando gravando videos, n esta mais postando videos do jogo, entao sabe la quando sai
:ohgod: ***** e eu todo hypado, pelo jeito vai demora até fica tudo certinho

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 09 Jan 2021, 19:57

JadsYT escreveu:
09 Jan 2021, 15:31
blueray04 escreveu:
09 Jan 2021, 15:25
JadsYT escreveu:
09 Jan 2021, 04:53
Falta quanto pra tradução?? Tô muito ansioso pra jogar o game traduzido, espero que já esteja acabando de traduzir :orly:
ele ja traduziu tudo falta revisar os textos apenas, mas ele nao esta com tempo e o unico amigo que estava oo ajudando gravando videos, n esta mais postando videos do jogo, entao sabe la quando sai
:ohgod: ***** e eu todo hypado, pelo jeito vai demora até fica tudo certinho
tambem to bem hypado, eu e outras pessoas ja se ofereceram para ajudar na revisao, mas ele recusou

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 09 Jan 2021, 22:36

Boa noite!

Eu não recusei nada, o Charmandesco já fiz o convite ele não respondeu!
E no momento estou resolvendo algum problemas técnicos!
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 10 Jan 2021, 12:32

RevolutionJTG escreveu:
09 Jan 2021, 22:36
Boa noite!

Eu não recusei nada, o Charmandesco já fiz o convite ele não respondeu!
E no momento estou resolvendo algum problemas técnicos!
Foi mal se soou ofensivo, essa não era a intenção, mas antes do charmandesco se oferecer, eu e outro cara nos oferecemos para fazer, e vc disse que nao havia necessidade pq o fahamum tinha voltado a gravar videos do jogo, inclusive é só subir a pagina que esta la as mensagens

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 10 Jan 2021, 16:00

blueray04 escreveu:
10 Jan 2021, 12:32
RevolutionJTG escreveu:
09 Jan 2021, 22:36
Boa noite!

Eu não recusei nada, o Charmandesco já fiz o convite ele não respondeu!
E no momento estou resolvendo algum problemas técnicos!
Foi mal se soou ofensivo, essa não era a intenção, mas antes do charmandesco se oferecer, eu e outro cara nos oferecemos para fazer, e vc disse que nao havia necessidade pq o fahamum tinha voltado a gravar videos do jogo, inclusive é só subir a pagina que esta la as mensagens
esse fahamum num tá mais gravando videos do jogo??


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes