[PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 01 Abr 2021, 15:54

Eu comentei no post do C&C remaster para contribuir com minha ajuda, eu sou novato queria aprender, , percebi que esse esta no final , se ainda tive possibilidade gostaria de ajudar. estou a disposição

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 01 Abr 2021, 22:11

fred11 escreveu:
01 Abr 2021, 15:54
Eu comentei no post do C&C remaster para contribuir com minha ajuda, eu sou novato queria aprender, , percebi que esse esta no final , se ainda tive possibilidade gostaria de ajudar. estou a disposição
Já responde na pagina certa!
Aqui e outro jogo!
Não escreva mais aqui sobre esse jogo!
Editado pela última vez por RevolutionJTG em 04 Abr 2021, 12:14, em um total de 1 vez.
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 04 Abr 2021, 03:00

Olá a todos ainda não finalizo, mas aqui está o meu agradecimentos para as pessoas que ajudaram a traduzir o jogo!
Os nomes de quem traduziu está nos créditos do jogo!

Imagem
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 04 Abr 2021, 12:03

Show de bola! Vamos firme pras próximas.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 15 Abr 2021, 21:35

RevolutionJTG escreveu:
04 Abr 2021, 03:00
Olá a todos ainda não finalizo, mas aqui está o meu agradecimentos para as pessoas que ajudaram a traduzir o jogo!
Os nomes de quem traduziu está nos créditos do jogo!

Muito bom!
"O ódio é o lugar para onde vai o homem que não é capaz de suportar a tristeza" - Godo (BERSERK)

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 22 Abr 2021, 23:18

olá como esta a tradução?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 07 Mai 2021, 15:14

Ansioso por esse projeto.=D
:notbad:

Iconoclasts em PT-BR

Em 26 Mai 2021, 12:48

Sinceramente eu não sei se esse é o lugar certo para a tirar a minha dúvida, mas o que eu achei mais parecido.

Seguinte, comecei a jogar Iconoclasts hoje e tava procurando uma tradução, mas não achava em lugar nenhum, vi uma postagem aqui sobre uma tradução em andamento e percebi que ela estava completa desde o ano passado(2020), mas de jeito nenhum achei essa tradução aqui. Não está na área de downloads, na área de traduções e nem se quer na pagina do proprio jogo aqui no site. Se alguém puder me informar se essa tradução foi removida ou tiver algum link, eu ia agradecer demais. vlw pela atenção.

Re: Iconoclasts em PT-BR

Em 26 Mai 2021, 14:46

DogDroid escreveu:
26 Mai 2021, 12:48
Sinceramente eu não sei se esse é o lugar certo para a tirar a minha dúvida, mas o que eu achei mais parecido.

Seguinte, comecei a jogar Iconoclasts hoje e tava procurando uma tradução, mas não achava em lugar nenhum, vi uma postagem aqui sobre uma tradução em andamento e percebi que ela estava completa desde o ano passado(2020), mas de jeito nenhum achei essa tradução aqui. Não está na área de downloads, na área de traduções e nem se quer na pagina do proprio jogo aqui no site. Se alguém puder me informar se essa tradução foi removida ou tiver algum link, eu ia agradecer demais. vlw pela atenção.
Ela está na fase de revisão e testes, quando eu ajudei nela, estava no final já, creio que o lançamento está perto.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Iconoclasts em PT-BR

Em 27 Mai 2021, 09:54

DogDroid escreveu:
26 Mai 2021, 12:48
Sinceramente eu não sei se esse é o lugar certo para a tirar a minha dúvida, mas o que eu achei mais parecido.

Seguinte, comecei a jogar Iconoclasts hoje e tava procurando uma tradução, mas não achava em lugar nenhum, vi uma postagem aqui sobre uma tradução em andamento e percebi que ela estava completa desde o ano passado(2020), mas de jeito nenhum achei essa tradução aqui. Não está na área de downloads, na área de traduções e nem se quer na pagina do proprio jogo aqui no site. Se alguém puder me informar se essa tradução foi removida ou tiver algum link, eu ia agradecer demais. vlw pela atenção.
Bom dia!
Olha eu não sei onde vc leu QUE estava pronta, mas se estivesse pronta já tinha anuncio sobre isso!
Leia com atenção que todos comentários diz que ESTA EM REVISÃO, obrigado!
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 29 Mai 2021, 13:42

Pessoal, desculpa me intrometer assim, mas, ele deve tá falando de um vídeo do youtube, onde o cara tá jogando ele com tradução em PT-BR.
:notbad:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 29 Mai 2021, 19:30

Fulhape escreveu:
29 Mai 2021, 13:42
Pessoal, desculpa me intrometer assim, mas, ele deve tá falando de um vídeo do youtube, onde o cara tá jogando ele com tradução em PT-BR.
Boa noite!
Sim e meu amigo que está ajudando a revisar a tradução e testar!
No vídeo NENHUM momento ele fala que a tradução está pronta e sim SENDO REVISADA!
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 10 Jun 2021, 16:39

Que da hora! Está pertinho de sair essa. Obrigado galera!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 24 Jun 2021, 18:58

ta 95% concluida a tradução, tem alguma previa para lançar? afinal, o que falta seria a revisão, certo?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts

Em 26 Jun 2021, 03:51

Ansioso pela tradução
Editado pela última vez por Brendinnn em 18 Jul 2021, 01:34, em um total de 1 vez.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes