[PROJETO DE TRADUÇÃO] Heroes of Hammerwatch

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Heroes of Hammerwatch

Em 13 Mai 2020, 00:00

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vi que a unica tradução encontrada é na versão 73, estou desenvolvendo já da versão mais nova v104.
ja irei disponibilizar a tradução que fiz até agora e ir disponibilizando de acordo com minhas alterações


TRADUÇÂO EM: 80% :D

Aguardo autorização da moderação, assim que aceitarem, irei disponibilizar para uso.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Heroes of Hammerwatch

Em 17 Dez 2020, 13:46

Olá, vfaitao12. Sou o responsável pela tradução da versão 73 do Heroes of Hammerwatch.

Fico feliz por ver mais gente traduzindo o jogo para versões mais atualizadas, porém não sei como eu me sentiria se substituíssem a minha tradução aqui da Tribo por outra. Claro, não estou dizendo que essa é a sua intenção (não sei como você deseja disponibilizar a sua tradução aqui). Para falar a verdade, eu tava pensando em um dia voltar a trabalhar nela, mas daria um baita trampo (adicionaram muitas strings nesses últimos anos e ainda tem as DLCs) e, no momento, estou focado em outros projetos. Mesmo assim, vou entender se os admins decidirem substituir a minha tradução pela sua. Afinal, a Tribo merece um trabalho mais recente. Qualquer coisa, se algum dia eu atualizar a minha tradução, eu a publico na Oficina Steam do jogo.

Eu vi na Oficina Steam do jogo que já tem outras traduções para PT-BR também. Se eu algum dia publicar lá, vai ter que ser melhor do que as já disponíveis. :P
Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes