[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 28 Mai 2020, 11:26

Essa etapa vai ser bem rápida pelo visto, já está na metade do arquivo.
Eu estou atualizando o andamento da primeira página conforme eu reviso e reinsiro os textos pq o excel as vezes da uma bugada nos códigos, ou seja, a tradução está bem perto do final. Estou colocando em poucas linhas pq tem muito código misturado e não quero bugar eles. Estou tentando criar uma rotina de revisão pra deixar mais fluido, então vamo que vamo.
Tabela atualizada.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 28 Mai 2020, 17:46

Nice. Já traduzi as novas linhas

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 29 Mai 2020, 13:47

KorksKill escreveu:
28 Mai 2020, 11:26
Essa etapa vai ser bem rápida pelo visto, já está na metade do arquivo.
Eu estou atualizando o andamento da primeira página conforme eu reviso e reinsiro os textos pq o excel as vezes da uma bugada nos códigos, ou seja, a tradução está bem perto do final. Estou colocando em poucas linhas pq tem muito código misturado e não quero bugar eles. Estou tentando criar uma rotina de revisão pra deixar mais fluido, então vamo que vamo.
Tabela atualizada.
KorksKill, vc sabe se as outras DLCs tem tanto texto que nem essa? Pelo que me lembra essa e a Dead Money são as maiores
As outras são mais curtas de duração (Não sei de dálogos)
Muito obrigado por tudo!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 29 Mai 2020, 22:41

Em questão de linhas de diálogo, sim, Dead Money e OWD são as maiores, Dead money sendo um pouco maior que essa, as outras duas vão ser mais tranquilas. Jogando o cara não tem muito essa noção dependendo do teu aprofundamento, traduzindo esta percebi que minha jogatina foi bem superficial. As outras chegam a ser metade dessas duas em diálogos.

Tabela atualizada.

Alias, quem quiser fazer qualquer pergunta sobre o andamento (exceto data de lançamento) fiquem a vontade no tópico, pq as vezes fico uma semana ou mais sem atualizar e muitos vêm me perguntar se eu abandonei, então podem usar o tópico para dicas e dúvidas, desde que haja sempre o respeito, é claro.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 07 Jun 2020, 22:09

KorksKill escreveu:
29 Mai 2020, 22:41
Em questão de linhas de diálogo, sim, Dead Money e OWD são as maiores, Dead money sendo um pouco maior que essa, as outras duas vão ser mais tranquilas. Jogando o cara não tem muito essa noção dependendo do teu aprofundamento, traduzindo esta percebi que minha jogatina foi bem superficial. As outras chegam a ser metade dessas duas em diálogos.

Tabela atualizada.

Alias, quem quiser fazer qualquer pergunta sobre o andamento (exceto data de lançamento) fiquem a vontade no tópico, pq as vezes fico uma semana ou mais sem atualizar e muitos vêm me perguntar se eu abandonei, então podem usar o tópico para dicas e dúvidas, desde que haja sempre o respeito, é claro.
Tem planos de traduzir as outras DLCs? Senti a mesma coisa ajudando nessa tradução, descobri que entendi a DLC bem superficialmente.

Enfim, as novas linhas já estão traduzidas

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 08 Jun 2020, 22:20

CaduGomes escreveu:
07 Jun 2020, 22:09
Tem planos de traduzir as outras DLCs? Senti a mesma coisa ajudando nessa tradução, descobri que entendi a DLC bem superficialmente.

Enfim, as novas linhas já estão traduzidas
Pretendo traduzir todas, exceto os packs de item.
Novas linhas adicionadas, após estas faltarão só 300 pra terminar esse arquivo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 10 Jun 2020, 19:04

São rapidos

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 14 Jun 2020, 23:39

Tabela atualizada.
Faltam 244 linhas pra finalizar o arquivo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 18 Jun 2020, 19:45

KorksKill escreveu:
08 Jun 2020, 22:20
CaduGomes escreveu:
07 Jun 2020, 22:09
Tem planos de traduzir as outras DLCs? Senti a mesma coisa ajudando nessa tradução, descobri que entendi a DLC bem superficialmente.

Enfim, as novas linhas já estão traduzidas
Pretendo traduzir todas, exceto os packs de item.
Novas linhas adicionadas, após estas faltarão só 300 pra terminar esse arquivo.


O gun runners arsenal Incluem nisso?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 18 Jun 2020, 20:22

pedricaro escreveu:
18 Jun 2020, 19:45
KorksKill escreveu:
08 Jun 2020, 22:20
CaduGomes escreveu:
07 Jun 2020, 22:09
Tem planos de traduzir as outras DLCs? Senti a mesma coisa ajudando nessa tradução, descobri que entendi a DLC bem superficialmente.

Enfim, as novas linhas já estão traduzidas
Pretendo traduzir todas, exceto os packs de item.
Novas linhas adicionadas, após estas faltarão só 300 pra terminar esse arquivo.


O gun runners arsenal Incluem nisso?
Então... Aqueles achievements internos que ela trás eu acho que seria interessante traduzir, além de ser simples também, mas os itens não vou traduzir (armas, armaduras, munições) pq não implica no entendimento do jogo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 19 Jun 2020, 02:32

Otimo trabalho vocês ainda estão trabalhando nele? se sim eu posso ajudar pois tenho muito tempo livre

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 19 Jun 2020, 02:59

IAE pesoal eu entrei e vi que não tinha mais oque traduzir,quando você enviar as próximas frases eu ajudo okay valeu por estarem trabalhando nisso

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 23 Jun 2020, 01:00

Últimas linhas desse arquivo adicionadas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 23 Jun 2020, 19:30

Po, nem deu tempo de eu ajudar nessa tabela kkkkk boa

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 24 Jun 2020, 00:00

Ótimo chefia planilha traduzida


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes