[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 24 Jun 2020, 09:52

Então, meus consagrados, arquivo Topics (falas do player) concluído, falta dar aquela revisada básica pra atualizar a primeira página.
Próximos arquivos que estarei postando são Notes (aquelas notas que o player pega pelo jogo que quem uma historinha), são linhas levemente longas, então colocarei em pouca quantidade pra já ir revisando e corrigindo os termos necessário pra também não ficar muito atrasado. Depois disso já era!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 25 Jun 2020, 17:42

KorksKill escreveu:
18 Jun 2020, 20:22
pedricaro escreveu:
18 Jun 2020, 19:45
KorksKill escreveu:
08 Jun 2020, 22:20


Pretendo traduzir todas, exceto os packs de item.
Novas linhas adicionadas, após estas faltarão só 300 pra terminar esse arquivo.


O gun runners arsenal Incluem nisso?
Então... Aqueles achievements internos que ela trás eu acho que seria interessante traduzir, além de ser simples também, mas os itens não vou traduzir (armas, armaduras, munições) pq não implica no entendimento do jogo.
yep

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 04 Jul 2020, 00:44

Boa Noite, nunca fiz tradução de jogo mas gostaria muito de ajudar! Como posso fazer?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 04 Jul 2020, 21:01

piratafubo escreveu:
04 Jul 2020, 00:44
Boa Noite, nunca fiz tradução de jogo mas gostaria muito de ajudar! Como posso fazer?
Tem conhecimento em inglês ou espanhol?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 06 Jul 2020, 14:10

Feliz em saber que já esta na fase final, ansioso por essa tradução

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 07 Jul 2020, 10:23

Só falta esses textos que estou postando na Tabela pra finalizar a parte da tradução. De resto já está tudo traduzido.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 07 Jul 2020, 14:56

Que bom que está na parte final, infelizmente meu notebook quebrou um tempo atrás até tente traduzir pelo celular mas achei muito ruim, queria ter ajudado mais nessa tradução, e já me prontifico pra próxima que vier.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 21 Jul 2020, 00:32

*******!! que maravilha ver que essa tradução está andando é próxima de sair. Tenha todas as outras antigas feita pela Gamevicio que inclusive dei uma terminada nelas já que elas traduziam somente os diálogos só falta essa do OldWorldBlue e encarar 5379 linhas sozinho é bem desencorajador..srssrr

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 26 Jul 2020, 16:46

Tradução dos textos 100% finalizada. Porém ainda tenho uma revisão em massa para fazer que eu chamo de "Revisão Geral", onde dentro do programa que cria o mod da tradução eu verifico cada linha procurando erros e arrumando a concordância dos diálogos entre player-npc.
É uma etapa que consiste mais em ler e conferir se tudo se encaixa. Após isso é os testes in-game.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 27 Jul 2020, 22:11

Perfeito man

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 27 Jul 2020, 23:25

KorksKill escreveu:
26 Jul 2020, 16:46
Tradução dos textos 100% finalizada. Porém ainda tenho uma revisão em massa para fazer que eu chamo de "Revisão Geral", onde dentro do programa que cria o mod da tradução eu verifico cada linha procurando erros e arrumando a concordância dos diálogos entre player-npc.
É uma etapa que consiste mais em ler e conferir se tudo se encaixa. Após isso é os testes in-game.
To com um char lv18 prontinho pra testar a tradução haha to só aguardando liberar pra galera ir testando.
Acabei não participando muito nessa fase final da tradução das notes, to bem pilhado no trabalho :( mas quando for iniciar a tradução da proximal DLC quero participar desde o inicio, é uma experiencia bem legal na minha opinião.
...why rock will never die 🤘

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 03 Set 2020, 21:23

KorksKill escreveu:
26 Jul 2020, 16:46
Tradução dos textos 100% finalizada. Porém ainda tenho uma revisão em massa para fazer que eu chamo de "Revisão Geral", onde dentro do programa que cria o mod da tradução eu verifico cada linha procurando erros e arrumando a concordância dos diálogos entre player-npc.
É uma etapa que consiste mais em ler e conferir se tudo se encaixa. Após isso é os testes in-game.
Como anda a revisão? Não tem como a gente dar um suporte nessa fase?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 06 Dez 2020, 22:05

FASE DE TESTES!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 22 Jan 2021, 04:12

Como vão os testes?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Old World Blues

Em 03 Fev 2021, 16:47

Apesar de ainda estarmos nas fases de teste, com certeza é mais uma vitória e eu fico feliz em ter dado apoio e ajudado com poucas linhas, mas já é algo. Aguardo ansiosamente e parabéns a todos aí.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes