[PROJETO DE TRADUÇÃO]S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl Tradução Refeita

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

[PROJETO DE TRADUÇÃO]S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl Tradução Refeita

Em 02 Nov 2018, 17:25

Olá pessoal Boa Tarde .

Não sei se este é o lugar certo para escrever isso. Mas todo mundo sabe que a Tradução de S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl é a péssima comparado a Tradução feita pela Tribo Gamer dos outros 2 S.T.A.L.K.E.R. - O Clear Sky e o Call of Pripyat . A Tradução de Shadow of Chernobyl foi feita pela Game Vicio.

Atualmente estou trabalhando em um projeto de tradução para o S.T.A.L.K.E.R. - Lost Alpha : https://www.moddb.com/mods/stalker-lost ... ian-traduo . Porem os Dev's não terminarão os textos para a nova atualização e isso já faz umas 3 a 4 semanas se eu não me engano.

Mas porque você criou este Tópico ?

Quero informa-los que eu e mais 2 ajudantes da Tradução de Lost Alpha, estamos refazendo do 0 a Tradução de .S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl para a versão 1.0006. Não vim aqui falar mal da Game Vicio, mas quem jogou o Shadow of Chernobyl traduzido usando a tradução deles realmente viu que foi feito na correria, e também tem diálogos faltando .

Aqui está algumas imagens da nossa tradução " Textos do mapa Cordon e Garbage não foram traduzidos ainda " :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Logo estarei mostrando imagens dos Diálogos, deste mapa ainda não foi traduzido ( Está sendo traduzido ) .

Isso é tudo Pessoal ..
KEV2k

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl Tradução Refeita

Em 20 Abr 2019, 08:47

show cara, esse game é ****, esse lost alpha é um mod gráfico?? o que muda para o jogo original e onde eu baixo ele?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl Tradução Refeita

Em 20 Mai 2019, 18:56

Que **** cara! Stalker é uma das minhas series preferidas, na verdade foi esse jogo que fez eu montar um pc.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl Tradução Refeita

Em 23 Mai 2019, 12:59

Bah! cara que novidade boa galera da comunidade Stalker Brasil vai gostar total apoio! os amantes do game agradecem.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes