[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 29 Nov 2019, 02:24

Está demorando muito! Quero ajudar guys

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 30 Nov 2019, 10:26

skyline38 escreveu:
29 Nov 2019, 02:24
Está demorando muito! Quero ajudar guys
Todos temos nossos compromissos pessoais. No momento, só eu estou trabalhando na tradução (acredito que ano que vem receba ajuda de dois grandes tradutores da tribo), mas como disse, estou adequando o que já foi traduzido nos textos atualizados. Só que to sem tempo agora pq to em epoca de provas na faculdade, mas depois fico de férias até março, então pretendo dar um gás. Se desejar traduzir, vou te enviar um arquivo por mensagem com as regras e tudo o mais.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 03 Jan 2020, 21:56

eu tava pensando aqui.
porque voces nao traduzem tudo pelo google e leem tudo depois pra ver as palavras que nao fariam sentido pela conversa ou algo do tipo ao inves de traduzir um por um traduz tudo de uma vez e facam um chekin pra ver se ta tudo em ordem acho que seria mais rapido assim

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 07 Jan 2020, 08:20

gorga69 escreveu:
03 Jan 2020, 21:56
eu tava pensando aqui.
porque voces nao traduzem tudo pelo google e leem tudo depois pra ver as palavras que nao fariam sentido pela conversa ou algo do tipo ao inves de traduzir um por um traduz tudo de uma vez e facam um chekin pra ver se ta tudo em ordem acho que seria mais rapido assim
Cara, a tribo gamer não funciona assim. Se eu tiver que revisar cada uma das 90 mil linhas pra ficar perfeito, eu vou (já estou fazendo, no caso). Não tem essa de traduzir com tradutor automático, porque só daria mais trabalho. Só aguardar que um dia sai, pode ter certeza.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 07 Jan 2020, 18:38

Como anda o projeto? já faz um tempo desde que foi atualizado e eu gostaria de entrar pra ajudar. Estou com bastante tempo de sobra
“Palavras são, na minha tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar.”

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 17 Jan 2020, 14:22

Venomous escreveu:
07 Jan 2020, 18:38
Como anda o projeto? já faz um tempo desde que foi atualizado e eu gostaria de entrar pra ajudar. Estou com bastante tempo de sobra
Então, não tem nada atualizado no gerenciador ainda porque tenho que atualizar os arquivos, já que o game sofreu inumeras atts. A parte de itens (livros e descrição dos itens, how to use etc) e também a de menus já foi traduzida, no momento estou revisando e logo após já vou testar in-game. Os dialogos contem 66000 linhas e só foram traduzidas 500... um amigo meu está ajudando e no momento está traduzindo 10000 linhas e o squallzel deve nos ajudar também. como eu sempre digo: pode demorar, mas vai sair. pode ter certeza! :joia:
Se quiser ajudar, me manda uma mensagem privada que te passo meu número e conversamos melhor por lá.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 08 Fev 2020, 21:28

eita, esse é o proximo jogo que a EPIC vai colocar de graça pra galera =O
ficara gratuito entre os dias 13 - 20 de fevereiro! quem pegar, pegou... pra sempre, fiquem expertos galera!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 13 Fev 2020, 12:33

Ola, bom dia posso ajudar estou com tempo livre nesse prox dias. Sei que vai ter muitos jogadores procurando a tradução, pois o mesmo se encontra grátis na Epic. Vamos aproveitar pra finalizar logo essa tradução. Como eu vai ter vários gamers interessados em ter. Vamos aproveitar a deixa pra alavancar as traduções pendentes, se precisar posso tb revisar as traduções ja feitas. Vamos pra cima glr.
Contato abaixo.
[email protected]
Gabinete: PCYes! Samurai
Fonte: Corsair CX430
GPU: RADEON RX 570 MSI 4 GB GDDR5
Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR /
Memoria: 16Gb DDR4 Viper X
Processador: AMD Ryzen 5 1400
Razer Deathstalker + Corsair Harpoon + Corsair HS35

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 14 Fev 2020, 14:31

O Jogo esta de graça na EpicGames, as buscas por traduções deve aumentar demais, Boa tradução a todos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 14 Fev 2020, 18:17

Tenho interesse em ajudar e participar na tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 14 Fev 2020, 21:33

O projeto ainda está de pé? O Jogo esta de graça na Epic Games, e acredito que muita gente procura pela tradução do jogo. Quero ajudar a traduzir o jogo, sou novo nisso, mas gostaria muito de ajudar para poder jogar em português.
Alessandro_Rodrigues

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 20 Fev 2020, 16:03

Boa tarde, alguma novidade sobre o projeto?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 23 Fev 2020, 21:25

Peço permissão para ajudar na tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 24 Fev 2020, 20:49

o Gerenciador será atualizado?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 21 Mar 2020, 20:02

Olá, eu gostaria de saber se posso ajudar no projeto?


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes