[PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 28 Mai 2018, 19:20

jair1313 escreveu:
27 Mai 2018, 18:42
eu peço agora a permissão para ajudar nesse projeto pois já traduzir dois arquivos do jogo ate agora mas quero continuar eu posso continuar
Infelizmente o arquivo que vc traduziu não ficou muito legal, sugiro vc começar por um jogo com diálogos mais simples e ir melhorando gradativamente.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 28 Mai 2018, 21:26

jair1313 escreveu:
28 Mai 2018, 20:45
alguma sugestão para mim?

Estão querendo ressuscitar o projeto do game FTL, ainda não tem nada certo, mas quanto mais pessoas mostrarem interesse maior a chance dele ser aberto, e ele não é um jogo complexo de ser traduzido.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 28 Mai 2018, 22:09

Limpando o tópico!
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 11 Jun 2018, 23:15

Olá meus amigos, se me permitirem uma intromissão aqui no tópico, gostaria de fazer uma sugestão. Vi que a tradução da primeira parte da DLC está num ritmo bom e que apesar do grupo de tradutores desse projeto ser pequeno é bastante engajado, então gostaria de sugerir que quando vocês finalizassem o projeto do Pillars of Eternity que é um jogaço, cogitassem reviver o projeto dos Divinity's Original Sin 1e 2. São jogos "semelhantes" e igualmente sensacionais. Tem muito jogo que é "injustiçado" que merece uma tradução e ainda não tem, de fato, mas se tem um que é o mais "injustiçado" é o Divinity. Fica minha sugestão pra vocês, e agradeço o empenho de todos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 11 Jun 2018, 23:21

BoneCritical escreveu:
11 Jun 2018, 23:15
Olá meus amigos, se me permitirem uma intromissão aqui no tópico, gostaria de fazer uma sugestão. Vi que a tradução da primeira parte da DLC está num ritmo bom e que apesar do grupo de tradutores desse projeto ser pequeno é bastante engajado, então gostaria de sugerir que quando vocês finalizassem o projeto do Pillars of Eternity que é um jogaço, cogitassem reviver o projeto dos Divinity's Original Sin 1e 2. São jogos "semelhantes" e igualmente sensacionais. Tem muito jogo que é "injustiçado" que merece uma tradução e ainda não tem, de fato, mas se tem um que é o mais "injustiçado" é o Divinity. Fica minha sugestão pra vocês, e agradeço o empenho de todos!
Caso apareça alguém interessado em traduzir esse jogo é uma boa. Eu de minha parte não tenho interesse, mas fica aí o convite para os demais.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 12 Jun 2018, 14:33

Aproveitando para avisar que... apesar de já ter avisado por PM sobre eu estar ocupado ajudando com a revisão de outro projeto (que já terminou), meio que sobrou pra mim também ter que ajudar a fazer o teste in game desse mesmo projeto, então por conta disso ainda não entreguei os arquivos que reservei, me comprometo a assim que terminar isso voltar e me focar somente na tradução do nosso atual projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 23 Jun 2018, 13:43

Boa tarde,
vi que esse projeto já está bastante avançado. Vocês pretendem traduzir a parte 2? Gostaria de fazer o teste para começar a traduzir também. Leio bem em inglês, mas em pt-br é bem mais divertido (vide o PO2)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 23 Jun 2018, 14:03

jonhtrevor escreveu:
23 Jun 2018, 13:43
Boa tarde,
vi que esse projeto já está bastante avançado. Vocês pretendem traduzir a parte 2? Gostaria de fazer o teste para começar a traduzir também. Leio bem em inglês, mas em pt-br é bem mais divertido (vide o PO2)
Assim q terminar o jogo da Alemanha x Suécia te envio um teste.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 24 Jun 2018, 16:04

Como faço pra ajudar?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 27 Jun 2018, 01:57

eu ajudo so me mandar o tal teste

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 06 Jul 2018, 03:34

Eu gostaria de ajudar, mas nunca participei, como faço para começar?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 15 Jul 2018, 14:38

Gostaria de parabenizar pelo projeto. É um jogo maravilhoso que merece uma tradução por parte da TriboGamer. Não manjo muito de inglês teria alguma outra forma de colaborar com o projeto, com ajuda financeira sei la

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 27 Jul 2018, 20:29

Boa Noite, Senhor do Povo da Fonte e Guardião da Sétima Porta de Gongolin, gostaria de participar da Tradução, me envie o arquivo de teste em um dos meus emails:

[email protected]
ou
[email protected]

Que Eru o abençoe!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 30 Jul 2018, 21:30

Olá pessoal!

Gostaria de contribuir na tradução dos arquivos do projeto. Quando possível, basta enviar arquivo de teste!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity - DLC 01

Em 30 Jul 2018, 21:57

Ebecks34 escreveu:
30 Jul 2018, 21:30
Olá pessoal!

Gostaria de contribuir na tradução dos arquivos do projeto. Quando possível, basta enviar arquivo de teste!
Te mandei uma MP!
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes