Regras e Dicas Locais.

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Regras e Dicas Locais.

Em 19 Jun 2010, 14:00

Todas as Regras globais se aplicam também nessa área, par lê-las, clique aqui.

A Tribo dos Renegados se compromete a dar todo e qualquer apoio aos usuários que decidirem iniciar aqui seus projetos de tradução.
Moderadores e Administradores estarão a todo momento visitando e respondendo os tópicos, disponibilizando ferramentas e ajudando nas traduções dos usuários.

Algumas Regras Adicionais dessa Área.

1. - Os projetos finalizados, deveram ser enviados a um dos administradores, para que seja criado um instalador da devida tradução.
1.1 - Caso o usuário não queira disponibilizar a tradução á Tribo dos Renegados e quiser publicá-la de forma particular, deverá justificar o motivo, já que estará usando das ferramentas e usuários do fórum para benefício próprio.

2. - O título dos tópicos devem conter o nome do jogo à ser traduzido. Exemplo: "Tradução do jogo ...."

3. - Não abra um tópico nessa área se você apenas quiser traduzir o jogo, sem ao menos ter conseguido extrair os arquivos de texto ou ter conseguido a ferramenta para tal.
3.1 - Caso o usuário consiga a ferramenta para a extração dos textos e não tenha o jogo para testar, deverá enviar uma MP (Mensagem Privada) para um dos Administradores ou Moderadres, expressando qual a ferramenta e onde que conseguil (se possível, enviá-la e para qual jogo ela serve. Assim faremos os testes, e caso a ferramenta funcione, o usuário receberá uma MP de um dos Administradores ou Moderadores solicitando que o mesmo faça a abertura do tópico e projeto.

Conclusão.
A Tribo dos Renegados se compromete a armazenar, caso seja solicitado pelo usuário responsável no projeto, os arquivos originais e traduzidos pelos outros usuários.

Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes