[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 25 Ago 2018, 00:21

seijix3 escreveu:
24 Ago 2018, 22:15
linoano escreveu:
24 Ago 2018, 12:49
Off topic.

Não me interesso pelo jogo ou pela tradução, entretanto, sou colecionador de jogos removidos do Steam e chegou a minha pessoa a notícia de que em breve The Last Remnant será removido da loja. Sei que provavelmente há pessoas aguardando a tradução para comprar o jogo, por isso deixo aqui um aviso: Compre o quanto antes! Antes que seja tarde.

Leia mais no link abaixo:

https://steamcommunity.com/games/23310/ ... 4679120493
Vou aproveitar pra comprar então :mother:
Só para constar. Existe o jogo para xbox 360, e a adaptação desse nosso trabalho será feita pelo Brazilian Warriors.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 25 Ago 2018, 00:27

cfarl escreveu:
25 Ago 2018, 00:21
seijix3 escreveu:
24 Ago 2018, 22:15
linoano escreveu:
24 Ago 2018, 12:49
Off topic.

Não me interesso pelo jogo ou pela tradução, entretanto, sou colecionador de jogos removidos do Steam e chegou a minha pessoa a notícia de que em breve The Last Remnant será removido da loja. Sei que provavelmente há pessoas aguardando a tradução para comprar o jogo, por isso deixo aqui um aviso: Compre o quanto antes! Antes que seja tarde.

Leia mais no link abaixo:

https://steamcommunity.com/games/23310/ ... 4679120493
Vou aproveitar pra comprar então :mother:
Só para constar. Existe o jogo para xbox 360, e a adaptação desse nosso trabalho será feita pelo Brazilian Warriors.
Eu sei, mas não tenho xbox hauhaua. Vou comprar porque tá barato e é um jogão também. Além disso, dá para ajudar a testar a tradução na versão steam...
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 27 Ago 2018, 10:43

Vamos às nossas estatísticas da semana!

Andamento de 20/08 a 26/08

- cfarl: 3 arquivos traduzidos
- seijix3: 6 arquivos revisados

Tradutores, conseguimos entregar 3 arquivos nessa semana. Melhor dizendo, eu entreguei 3 arquivos nessa semana. :mother:

Dos 13 arquivos que reservei para mim no dia 03 de agosto, agora só faltam 4. Naquela data tínhamos 13 arquivos disponíveis, e atualmente ainda temos 10...

Tradutores, preciso de ajuda aqui, cadê vocês??? :( :( :(

Os revisores, conseguiram entregar 6 arquivos!!!! :clap: :clap: :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 31 Ago 2018, 19:05

Amigos.

Sou o Juminho da Outer Space.

Aguardo a autorização para ajudar na tradução.

Abraços

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 01 Set 2018, 09:33

vrebolho escreveu:
31 Ago 2018, 19:05
Amigos.

Sou o Juminho da Outer Space.

Aguardo a autorização para ajudar na tradução.

Abraços
Bem vindo, Juminho! :clap: :clap: :clap:

Pessoal, o Juminho ajudou na tradução do Blue Dragon para xbox 360 (ps. a tradução ainda não foi concluída).

Alves, seijx, acabei de subir os dois primeiros arquivos da sequência 120, da terceira fase. Só para constar, tomei uma liberdade na tradução, onde o personagem falava "filha amada", "filha querida", achei melhor deixar somente "minha querida", padronizando a tradução. Vocês verão, também, que o "minha querida" soa melhor na frase que o "filha amada", que parece meio forçado.

É isso! Estou terminando a revisão do terceiro arquivo da sequência 120, até domingo subo ele. :mesa:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 03 Set 2018, 10:42

Boa! Boa! Boa!!!! Vamos às nossas estatísticas da semana!

Andamento de 27/08 a 02/09

- cfarl: 3 arquivos traduzidos
- Brigadeirim: 1 arquivo traduzido
- diegorocha2007: 1 arquivo traduzido
- skzz_: 1 arquivo traduzido

- seijix3: 7 arquivos revisados
- Alves_TR: 1 arquivo revisado

Essa semana foi muito proveitosa! Tradutores, conseguimos entregar 6 arquivos nessa semana. :clap: :clap: :clap:

Dos 13 arquivos que reservei para mim no dia 03 de agosto, agora só falta 1. Terminando ele, começo a pegar os que ainda restam!

Naquela data tínhamos 13 arquivos disponíveis, atualmente ainda temos 8... Vamos terminar essa terceira fase, pessoal, ela é a mais pesada de todas!

Os revisores conseguiram entregar 8 arquivos!!!! :clap: :clap: :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 04 Set 2018, 11:59

ok, pessoal! Acabei de entregar o último arquivo daqueles 13 que reservei há um mês atrás.

Peguei mais dois para traduzir. Agora temos somente 5 arquivos disponíveis. :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 05 Set 2018, 15:54

Agora só tem 3 arquivos disponíveis para os tradutores!!! :lol2:

Minha previsão: na semana que vem estamos terminando a tradução da terceira fase! :freddy:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 09 Set 2018, 18:33

Faz 6 anos que o pedido dessa tradução foi feita xD eu lembro porque eu estava pedindo junto para traduzir E uma Honra Poder Ver O andamento Dessa Tradução xD Desdo Começo ate o ponto que esta agora Vcs Tradutores Revisores Voces São **** E Vários Sentidos Voces Tão ganhando Nada Alem De Traduzir O game Para Um Par de Marmanjo Old Games xD e A minas Que joga Tbm nunca vamos esquece delas Porque São Tudo Games Homem e Mulher Sempre Compartilhando a mesma coisa Em FIM....................... Cfarl Ta ligado que ja falei com ele se tinha como ajuda-lo de alguma maneira infelizmente nao possou um ingles intermediário para ajuda mais mesmo assim falei com ele HSAshahshash Mais Venho Mas uma vez agradece pelo o Esforço de todos Vcs :) s2

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 09 Set 2018, 18:56

negaok9 escreveu:
09 Set 2018, 18:33
Faz 6 anos que o pedido dessa tradução foi feita xD eu lembro porque eu estava pedindo junto para traduzir E uma Honra Poder Ver O andamento Dessa Tradução xD Desdo Começo ate o ponto que esta agora Vcs Tradutores Revisores Voces São **** E Vários Sentidos Voces Tão ganhando Nada Alem De Traduzir O game Para Um Par de Marmanjo Old Games xD e A minas Que joga Tbm nunca vamos esquece delas Porque São Tudo Games Homem e Mulher Sempre Compartilhando a mesma coisa Em FIM....................... Cfarl Ta ligado que ja falei com ele se tinha como ajuda-lo de alguma maneira infelizmente nao possou um ingles intermediário para ajuda mais mesmo assim falei com ele HSAshahshash Mais Venho Mas uma vez agradece pelo o Esforço de todos Vcs :) s2
Obrigado pelo seu feedback!
Aproveito a oportunidade para pedir uma ajuda aqui para os programadores c++ e ROM hackers do fórum. Seguinte, ainda temos uma pendência no Last Remnant, que é extrair e importar algumas texturas. Tem uma ferramenta de código livre que exibe as texturas e permite salvar como dds, mas para nosso propósito precisamos extrair algumas imagens, traduzir e importar de volta.
O arquivo tem formato upk, mas quanto ao formato ok, nossos arquivos de texto também são upk. O problema são as imagens, que são do tipo Texture2d. Parece que estão codificadas, compactadas, algo assim.
Em resumo... Temos uma ferramenta de código livre que tem o código para extrair a imagem. Precisamos analisar esse código para fazer uma tool para extrair e importar a imagem. Os russos fizeram isso, tentei contato com eles, mas parece que todos já deixaram o projeto para trás... Se alguém estiver disposto a ajudar, a ajuda será muito bem vinda.
Enfim, se não tiver ajuda, eu mesmo vou pegar o código, em C++, para tentar fazer a tool.
Amanhã temos estatísticas da semana!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 09 Set 2018, 23:17

Boa noite amigos! Sou um tradutor das antigas da Tribo, já ajudei em alguns projetos, mas tive que parar um pouco de ajudar por questões de tempo, concurso, faculdade etc
Ficava mais acompanhando de longe as traduções...
Mas dia 23 terei um concurso e depois ficarei mais livre e gostaria de voltar a ajudar!
Pelo que vi há poucos arquivos restantes nesse projeto. Mas vi que se vai terminar a terceira fase, teremos uma quarta.
Se for de ajuda, gostaria de entrar no projeto a partir do dia 23 de setembro para ajudar!
Muito obrigado por tudo galera!
Vida longa à Tribo!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 10 Set 2018, 08:33

emeanime escreveu:
09 Set 2018, 23:17
Boa noite amigos! Sou um tradutor das antigas da Tribo, já ajudei em alguns projetos, mas tive que parar um pouco de ajudar por questões de tempo, concurso, faculdade etc
Ficava mais acompanhando de longe as traduções...
Mas dia 23 terei um concurso e depois ficarei mais livre e gostaria de voltar a ajudar!
Pelo que vi há poucos arquivos restantes nesse projeto. Mas vi que se vai terminar a terceira fase, teremos uma quarta.
Se for de ajuda, gostaria de entrar no projeto a partir do dia 23 de setembro para ajudar!
Muito obrigado por tudo galera!
Vida longa à Tribo!
Sua ajuda será muito bem vinda!
Quando quiser entrar para o projeto, me mande uma MP.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 10 Set 2018, 08:38

Vamos às nossas estatísticas da semana!

Andamento de 03/08 a 09/08

- cfarl: 4 arquivos traduzidos
- vrebolho: 1 arquivo traduzido

- Alves_TR: 1 arquivo revisado
- seijix3: 1 arquivo revisado

Tradutores, conseguimos entregar 5 arquivos nessa semana.

Os revisores, conseguiram entregar 2 arquivos.

Nesse momento temos 3 arquivos disponíveis para concluir a terceira fase. Um deles pego hoje. Temos também 3 arquivos reservados.

Vamos tentar fechar a terceira fase nessa semana!!! :challenge:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 11 Set 2018, 00:13

estou muito feliz em ver o projeto chegando ao fim . estou esperando anciosamente vou detonar esse game e postar no meu canal 100%

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 11 Set 2018, 08:59

edenjr5128 escreveu:
11 Set 2018, 00:13
estou muito feliz em ver o projeto chegando ao fim . estou esperando anciosamente vou detonar esse game e postar no meu canal 100%
Calma, ainda falta a quarta fase. E o mais importante, a revisão de tudo que foi traduzido.
Outra pendência é a tradução de algumas texturas. Ainda precisamos da tool para fazer a extração e importação dos arquivos...


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes