[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 11 Set 2018, 10:24

cfarl, li algumas páginas do tópico e posso afirmar que admiro seu trabalho. Sei como é 'abraçar' um projeto desse tamanho praticamente sozinho, desejo-lhe sorte nesta reta final. Infelizmente não posso ajudar por não conhecer sobre o material.

Mas pretendo conhecer assim que estiver tudo disponibilizado!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 11 Set 2018, 10:43

PreacherOfHell escreveu:
11 Set 2018, 10:24
cfarl, li algumas páginas do tópico e posso afirmar que admiro seu trabalho. Sei como é 'abraçar' um projeto desse tamanho praticamente sozinho, desejo-lhe sorte nesta reta final. Infelizmente não posso ajudar por não conhecer sobre o material.

Mas pretendo conhecer assim que estiver tudo disponibilizado!!!
Opa, obrigado pelas palavras de incentivo!
Então, nessa quarta fase vamos estar trabalhando em um arquivo que contém a descrição de magias, menus do game, etc. É a fase que requer muito pouco conhecimento da história do game.
Se estiver disposto a ajudar, será bem vindo ao projeto!

Ps. Posso ter feito bastante coisa no projeto, mas o pessoal aqui da Tribo ajudou muito! Devo muito a eles, principalmente aos tradutores.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 11 Set 2018, 13:28

cfarl escreveu:
10 Set 2018, 08:38
Nesse momento temos 3 arquivos disponíveis para concluir a terceira fase. Um deles pego hoje. Temos também 3 arquivos reservados.

Vamos tentar fechar a terceira fase nessa semana!!! :challenge:
Ok, pessoal!
Desses três arquivos, peguei dois para traduzir. Já terminei aqui a tradução, só falta uma revisão para subi-los para o repositório.
Se ninguém pegar o último arquivo, até amanhã, eu pego.
E vamos terminar essa terceira fase! :freddy:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 12 Set 2018, 13:28

cfarl escreveu:
11 Set 2018, 13:28
cfarl escreveu:
10 Set 2018, 08:38
Nesse momento temos 3 arquivos disponíveis para concluir a terceira fase. Um deles pego hoje. Temos também 3 arquivos reservados.

Vamos tentar fechar a terceira fase nessa semana!!! :challenge:
Ok, pessoal!
Desses três arquivos, peguei dois para traduzir. Já terminei aqui a tradução, só falta uma revisão para subi-los para o repositório.
Se ninguém pegar o último arquivo, até amanhã, eu pego.
E vamos terminar essa terceira fase! :freddy:
Ok, ninguém pegou, então o último arquivo é meu. :mesa:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 13 Set 2018, 22:03

falta pouco pra realizar o sonho. obrigado a todos

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 17 Set 2018, 10:18

Fim da tradução da terceira fase, e estatísticas da última semana!

Andamento de 10/08 a 17/08

- cfarl: 3 arquivos traduzidos
- diegorocha2007: 1 arquivo traduzido
- skzz: 1 arquivo traduzido
- vrebolho: 1 arquivo traduzido

Ps. Entreguei o último arquivo hoje, segunda-feira, mas estou contabilizando ele na semana porque era o último da terceira fase.

- sijix3: 1 arquivo revisado.

Tradutores, conseguimos entregar 6 arquivos nessa semana! Parabéns pelo trabalho!!! :clap: :clap: :clap:

Os revisores, conseguiram entregar 1 arquivo.

Revisores, ainda temos 15 arquivos no estado "entregue" para vocês analisarem. Alves está com mais 4 arquivos reservados para revisão. Embora a tradução da terceira fase tenha sido concluída, ainda há um grande trabalho de revisão pela frente (19 arquivos!).
Editado pela última vez por cfarl em 17 Set 2018, 10:34, em um total de 3 vezes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 17 Set 2018, 10:31

Então é isso! Chegamos ao fim da tradução da terceira fase do projeto, e agora vamos agora dar início à quarta fase! :freddy:

O arquivo original dessa fase, em inglês e espanhol já está disponível no repositório. Sim, o arquivo é grande. Muito grande. Imenso! 18.000 linhas!!!! :argh:

Mas são textos com a descrição de itens, nomes, etc. Muita coisa repetida, e a tradução é muito, muito mais fácil que as "pedradas" que encontramos na segunda e na... ufa!!! Terceira fase.

Estou terminando de preparar os arquivos dessa nova etapa, e penso em ir subindo eles aos poucos, ok? Isso porque tem muito nomes, e penso em concentrar essa tradução de nomes em mim.

Nos próximos dias, também, vou reduzir um pouco minha dedicação ao projeto. Não estou nada bem, e sem cabeça para continuar no ritmo de antes, porque perdi na sexta-feira passada uma pessoa muito querida, minha avó... Ainda está muito recente e doído, mas assim que eu estiver melhor volto com tudo. Preciso desse tempo....

Mas meu compromisso com todos vocês continua. Vamos levar esse projeto até o fim. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 17 Set 2018, 11:49

cfarl escreveu:
17 Set 2018, 10:31
Então é isso! Chegamos ao fim da tradução da terceira fase do projeto, e agora vamos agora dar início à quarta fase! :freddy:

O arquivo original dessa fase, em inglês e espanhol já está disponível no repositório. Sim, o arquivo é grande. Muito grande. Imenso! 18.000 linhas!!!! :argh:

Mas são textos com a descrição de itens, nomes, etc. Muita coisa repetida, e a tradução é muito, muito mais fácil que as "pedradas" que encontramos na segunda e na... ufa!!! Terceira fase.

Estou terminando de preparar os arquivos dessa nova etapa, e penso em ir subindo eles aos poucos, ok? Isso porque tem muito nomes, e penso em concentrar essa tradução de nomes em mim.

Nos próximos dias, também, vou reduzir um pouco minha dedicação ao projeto. Não estou nada bem, e sem cabeça para continuar no ritmo de antes, porque perdi na sexta-feira passada uma pessoa muito querida, minha avó... Ainda está muito recente e doído, mas assim que eu estiver melhor volto com tudo. Preciso desse tempo....

Mas meu compromisso com todos vocês continua. Vamos levar esse projeto até o fim. :joia:
Em primeiro lugar, gostaria de reconhecer seu compromisso e seriedade com esse projeto, tá sendo muito legal de ver isso. Sobre ficar afastado: meus pêsames, fique o tempo necessário para voltar bem, perdas sempre doem muito...
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 17 Set 2018, 12:05

seijix3 escreveu:
17 Set 2018, 11:49
cfarl escreveu:
17 Set 2018, 10:31
Então é isso! Chegamos ao fim da tradução da terceira fase do projeto, e agora vamos agora dar início à quarta fase! :freddy:

O arquivo original dessa fase, em inglês e espanhol já está disponível no repositório. Sim, o arquivo é grande. Muito grande. Imenso! 18.000 linhas!!!! :argh:

Mas são textos com a descrição de itens, nomes, etc. Muita coisa repetida, e a tradução é muito, muito mais fácil que as "pedradas" que encontramos na segunda e na... ufa!!! Terceira fase.

Estou terminando de preparar os arquivos dessa nova etapa, e penso em ir subindo eles aos poucos, ok? Isso porque tem muito nomes, e penso em concentrar essa tradução de nomes em mim.

Nos próximos dias, também, vou reduzir um pouco minha dedicação ao projeto. Não estou nada bem, e sem cabeça para continuar no ritmo de antes, porque perdi na sexta-feira passada uma pessoa muito querida, minha avó... Ainda está muito recente e doído, mas assim que eu estiver melhor volto com tudo. Preciso desse tempo....

Mas meu compromisso com todos vocês continua. Vamos levar esse projeto até o fim. :joia:
Em primeiro lugar, gostaria de reconhecer seu compromisso e seriedade com esse projeto, tá sendo muito legal de ver isso. Sobre ficar afastado: meus pêsames, fique o tempo necessário para voltar bem, perdas sempre doem muito...
Obrigado, seijix. Mas de qualquer maneira, minha meta é conseguirmos chegar ao final do ano com os textos 100% traduzidos e revisados.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 17 Set 2018, 12:46

Estatísticas da Primeira Etapa do Projeto

Total de arquivos da etapa: 20
- Tradução: 100%
- Revisão: 100%

Total de arquivos entregues, por tradutor:
- cfarl: 5 arquivos
- renal: 5 arquivos
- ZeroCaellum: 4 arquivos
- Carlinbiel: 2 arquivos
- danilo borges: 2 arquivos
- nuno672: 1 arquivo
- kokito888 (Vvaxis): 1 arquivo

Total de arquivos revisados
- alves_tr: 20 arquivos

Estatísticas da Segunda Etapa do Projeto

Total de arquivos da etapa: 40
- Tradução: 100%
- Revisão: 100%

Total de arquivos entregues, por tradutor:
- cfarl: 13 arquivos
- kokito888 (Vvaxis): 6 arquivos
- ZeroCaellum: 6 arquivos
- daniloborges: 4 arquivos
- Brigadeirim: 3 arquivos
- renal: 3 arquivos
- diegorocha2007: 2 arquivos
- Alves_TR: 1 arquivo
- Carlinbiel: 1 arquivo
- nuno672: 1 arquivo

Total de arquivos revisados
- seijix3: 34 arquivos
- alves_tr: 6 arquivos

Estatísticas da Terceira Etapa do Projeto

Total de arquivos da etapa: 83
- Tradução: 100%
- Revisão: 77% (64 arquivos)

Total de arquivos entregues, por tradutor:
- cfarl: 45 arquivos
- diegorocha2007: 7 arquivos
- skzz: 7 arquivos
- nuno672: 6 arquivos
- Nero: 3 arquivos
- Brigadeirim: 2 arquivos
- daniloborges: 2 arquivos
- danramone: 2 arquivos
- kokito888 (Vvaxis): 2 arquivos
- vrbolho: 2 arquivos
- renal: 2 arquivos
- arcafa: 1 arquivo
- avaleska2908: 1 arquivo
- ZeroCaellum: 1 arquivo

Total de arquivos revisados
- seijix3: 46 arquivos
- alves_tr: 18 arquivos

Estatísticas da Quarta Etapa do Projeto

- Arquivos sendo preparados

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 17 Set 2018, 15:04

Notícia interessante!

The Last Remant vem aí remasterizado para PS4!

https://youtu.be/07UcrkbzWoE

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 18 Set 2018, 14:23

Vou ver se consigo ajudar na quarta fase ksksksksk

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 18 Set 2018, 19:05

Quero dar os parabéns ao cfarl e a todos envolvidos no projeto BR desse jogo sensacional e underrated que é TLR. :joia:

E tomara que a versão Remastered saia pra PC também, a diferença pra o original é bem considerável. :mother:

https://www.youtube.com/watch?v=CsCQXXg3z-k

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 19 Set 2018, 01:37

Brigadeirim escreveu:
18 Set 2018, 14:23
Vou ver se consigo ajudar na quarta fase ksksksksk
Também vou ajudar na quarta fase, até a finalização do game!
Dia 24 começo cfarl! Se puder me liberar! o/
Eu já ajudei em algumas traduções da tribo, mas se preferir me enviar arquivo para testes (uma prática que surgiu nos últimos anos, na minha época vc pegava o arquivo livremente kkkk) eu entendo!
Fico no aguardo!! :vinho:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 20 Set 2018, 10:06

emeanime escreveu:
19 Set 2018, 01:37
Brigadeirim escreveu:
18 Set 2018, 14:23
Vou ver se consigo ajudar na quarta fase ksksksksk
Também vou ajudar na quarta fase, até a finalização do game!
Dia 24 começo cfarl! Se puder me liberar! o/
Eu já ajudei em algumas traduções da tribo, mas se preferir me enviar arquivo para testes (uma prática que surgiu nos últimos anos, na minha época vc pegava o arquivo livremente kkkk) eu entendo!
Fico no aguardo!! :vinho:
Vou te adicionar. Obrigado pela ajuda!


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes