[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 24 Fev 2021, 00:01

diohellfire escreveu:
23 Fev 2021, 23:55
Poxa Cara, imagino o trabalho que está dando levar isso pra frente, temos que reconhecer que a sua dedicação com esse projeto está sendo imensa, parabéns pelo trabalho aí.
:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 01 Mar 2021, 14:46

Começando mais uma semana.... As frases da semana anterior eram muito longas, e por isso não consegui avançar muito na revisão.

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 253 linhas revisadas (de 4.660) :mesa:

Vou postar esse acompanhamento toda semana, ok?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 01 Mar 2021, 21:26

cfarl escreveu:
01 Mar 2021, 14:46
Começando mais uma semana.... As frases da semana anterior eram muito longas, e por isso não consegui avançar muito na revisão.

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 253 linhas revisadas (de 4.660) :mesa:

Vou postar esse acompanhamento toda semana, ok?

Vai ser ótimo até mesmo para acabar os questionamentos devido a ansiedade de poderem jogar traduzido! Mas faça com calma para não deixar passar nada, blz?
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 08 Mar 2021, 13:09

Shidon escreveu:
01 Mar 2021, 21:26
cfarl escreveu:
01 Mar 2021, 14:46
Começando mais uma semana.... As frases da semana anterior eram muito longas, e por isso não consegui avançar muito na revisão.

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 253 linhas revisadas (de 4.660) :mesa:

Vou postar esse acompanhamento toda semana, ok?

Vai ser ótimo até mesmo para acabar os questionamentos devido a ansiedade de poderem jogar traduzido! Mas faça com calma para não deixar passar nada, blz?

Sim, estou fazendo a revisão com bastante cuidado.

Algumas das frases revisadas são repetidas, então eu estou analisando ela em todas as repetições antes de decidir a tradução final. Por isso não estou avançando muito nesse início.

Relatório da semana passada:

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 365 linhas revisadas (de 4.660) :mesa:

Essas próximas duas semanas serão bastante apertadas para mim, por conta de trabalho. Mas vou tentar continuar a revisão....

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 15 Mar 2021, 12:34

cfarl escreveu:
08 Mar 2021, 13:09
Shidon escreveu:
01 Mar 2021, 21:26
cfarl escreveu:
01 Mar 2021, 14:46
Começando mais uma semana.... As frases da semana anterior eram muito longas, e por isso não consegui avançar muito na revisão.

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 253 linhas revisadas (de 4.660) :mesa:

Vou postar esse acompanhamento toda semana, ok?

Vai ser ótimo até mesmo para acabar os questionamentos devido a ansiedade de poderem jogar traduzido! Mas faça com calma para não deixar passar nada, blz?

Sim, estou fazendo a revisão com bastante cuidado.

Algumas das frases revisadas são repetidas, então eu estou analisando ela em todas as repetições antes de decidir a tradução final. Por isso não estou avançando muito nesse início.

Relatório da semana passada:

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 365 linhas revisadas (de 4.660) :mesa:

Essas próximas duas semanas serão bastante apertadas para mim, por conta de trabalho. Mas vou tentar continuar a revisão....
Relatório da semana passada:

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 474 linhas revisadas (de 4.660) :mesa:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 16 Mar 2021, 21:24

congrats cfarl
#foco #força #CAFÉ
=)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 23 Mar 2021, 12:39

Semana complicada essa última.... Trabalho apertou, nessa semana também estou bastante atarefado.... :(

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 540 linhas revisadas (de 4.660)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 25 Mar 2021, 20:34

suave cfarl ... vai na tranquilidade
seguimos aguardando pacientemente
#tamojunto

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 29 Mar 2021, 13:20

cfarl escreveu:
23 Mar 2021, 12:39
Semana complicada essa última.... Trabalho apertou, nessa semana também estou bastante atarefado.... :(

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 540 linhas revisadas (de 4.660)
Semana apertada.... Essa outra acho que não vai ser diferente....

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 611 linhas revisadas (de 4.660)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 05 Abr 2021, 17:24

meu tu vai ser eternamente lembrado por legenda isso, muito feliz em poder joga esse game irado com legenda.
Queria poder ajudar, meu nivel de inglês é bom mas não sei se é o suficiente pra esse tipo de jogo, se precisar tamo ai
foco, força, café.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 06 Abr 2021, 13:04

killwill escreveu:
05 Abr 2021, 17:24
meu tu vai ser eternamente lembrado por legenda isso, muito feliz em poder joga esse game irado com legenda.
Queria poder ajudar, meu nivel de inglês é bom mas não sei se é o suficiente pra esse tipo de jogo, se precisar tamo ai
foco, força, café.
Obrigado! Vamos em frente, mesmo com o tempo apertado!

Essa última semana foi curta, por causa do feriado, e muito trabalho consumindo meu tempo.... Mas vamos seguindo....

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 661 linhas revisadas (de 4.660)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 12 Abr 2021, 12:54

cfarl escreveu:
06 Abr 2021, 13:04
killwill escreveu:
05 Abr 2021, 17:24
meu tu vai ser eternamente lembrado por legenda isso, muito feliz em poder joga esse game irado com legenda.
Queria poder ajudar, meu nivel de inglês é bom mas não sei se é o suficiente pra esse tipo de jogo, se precisar tamo ai
foco, força, café.
Obrigado! Vamos em frente, mesmo com o tempo apertado!

Essa última semana foi curta, por causa do feriado, e muito trabalho consumindo meu tempo.... Mas vamos seguindo....

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 661 linhas revisadas (de 4.660)
Mais uma semana pesada.... Mas vamos seguindo.

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 759 linhas revisadas (de 4.660)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 19 Abr 2021, 14:06

cfarl escreveu:
12 Abr 2021, 12:54
cfarl escreveu:
06 Abr 2021, 13:04
killwill escreveu:
05 Abr 2021, 17:24
meu tu vai ser eternamente lembrado por legenda isso, muito feliz em poder joga esse game irado com legenda.
Queria poder ajudar, meu nivel de inglês é bom mas não sei se é o suficiente pra esse tipo de jogo, se precisar tamo ai
foco, força, café.
Obrigado! Vamos em frente, mesmo com o tempo apertado!

Essa última semana foi curta, por causa do feriado, e muito trabalho consumindo meu tempo.... Mas vamos seguindo....

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 661 linhas revisadas (de 4.660)
Mais uma semana pesada.... Mas vamos seguindo.

11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 759 linhas revisadas (de 4.660)
11) Revisão final de todos os textos da terceira etapa.- 915 linhas revisadas (de 4.660)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 25 Abr 2021, 15:11

O projeto não está mais ativo?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 25 Abr 2021, 16:21

Venax escreveu:
25 Abr 2021, 15:11
O projeto não está mais ativo?
*** sem comentários ***

:facepalm:


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes