[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 23 Ago 2021, 07:25

Bom dia! Como vocês estão?
Muita saudade de vocês.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 23 Ago 2021, 15:06

Olá já trabalho com tradução e gostaria de fazer parte do projeto. Quando posso começar?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 27 Out 2021, 10:15

Bora lá, não deixem esse projeto morrer!! Amo o trabalho de vocês, ainda continuo ansioso por esse projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 27 Out 2021, 21:21

Jogos square são chatos pra ******* de hackear os arquivos. É compressão onde não precisa. Arquivos repetidos pelo trabalho porco.
E tantas outras armadilhas pelo caminho. projeto só está devagar.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 29 Nov 2021, 04:36

Eu to bem curioso pra checar de perto a história de final fantasy 10-2 quando o projeto ser finalizado. Eu joguei no ps2, eu tenho poucas lembranças da história desse jogo, eu lembro coisas vagas como o brother ser um dos piores personagens que eu já vi, a Paine ser uma casca vazia que paga de pedante, uma garota parecida com a yuna genérica cantando uma música melosa, as cutscenes em CG serem piores que as do 10-1 mesmo o jogo sendo lançado depois(talvez depois da fusão com a exix a square tenha decidido cortar custos nas cutscenes... )e por ultimo de ficar feliz em revendo cenários do 10 expandidos, como a cidade de Luca que tem novos ângulos. Mas quanto a história eu realmente não lembro nada, o que é estranho pois final fantasies costumam ter histórias marcantes, é como se nada de importante ou interessante o suficiente tivesse acontecido nesse jogo.
Bem eu vou ter que refrescar a minha memória quando essa tradução sair. Se a história do x-2 for tão ruim/fraca, acho que é justificado o ritmo lento e talvez até desânimo dos tradutores já que a história pode ser uma bomba.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 16 Dez 2021, 10:49

No aguardo! :dad:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 19 Jan 2022, 16:10

:D ola, , já cheguei a me aventurar em traduzir jogo para SNES, gostaria de ajudar com a tradução desse jogo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 20 Jan 2022, 07:28

linconlln escreveu:
19 Jan 2022, 16:10
:D ola, , já cheguei a me aventurar em traduzir jogo para SNES, gostaria de ajudar com a tradução desse jogo
A tradução foi finalizada, agora só falta a parte de edição de imagem e mexer nos arquivos para reinserir eles com sucesso pra não dar crash.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 22 Jan 2022, 18:01

Meus trabalhos estão parados devido às chuvas. Minha casa trincou e com risco de desabar tive que sair.
Onde estou não posso usar meu PC.
Quando trabalhei no LFff13 meu hd queimou. Agora volto a trabalhar neste e minha casa vai pro saco. E nem moro próximo de barranco.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 23 Jan 2022, 20:46

Poxa, que tragédia, rhadamants. Espero que você e sua família estejam bem. Boa sorte com a casa nova, espero que tudo corra bem.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 24 Jan 2022, 09:47

rhadamants escreveu:
22 Jan 2022, 18:01
Meus trabalhos estão parados devido às chuvas. Minha casa trincou e com risco de desabar tive que sair.
Onde estou não posso usar meu PC.
Quando trabalhei no LFff13 meu hd queimou. Agora volto a trabalhar neste e minha casa vai pro saco. E nem moro próximo de barranco.
Rapaz, toma banho da sal grosso que você ta zikado.

Mas boa sorte aí para resolver as coisas. :mrgreen:
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 19 Mar 2022, 23:59

rhadamants escreveu:
22 Jan 2022, 18:01
Meus trabalhos estão parados devido às chuvas. Minha casa trincou e com risco de desabar tive que sair.
Onde estou não posso usar meu PC.
Quando trabalhei no LFff13 meu hd queimou. Agora volto a trabalhar neste e minha casa vai pro saco. E nem moro próximo de barranco.
Opa, alguma noticia de melhora mano?
alguém continua com o projeto?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 24 Mar 2022, 13:43

rhadamants escreveu:
22 Jan 2022, 18:01
Meus trabalhos estão parados devido às chuvas. Minha casa trincou e com risco de desabar tive que sair.
Onde estou não posso usar meu PC.
Quando trabalhei no LFff13 meu hd queimou. Agora volto a trabalhar neste e minha casa vai pro saco. E nem moro próximo de barranco.
Melhoras é boa sorte!!

P.s: Não vamos deixar o Seiya e o Kanon atrapalhar você daqui pra frente

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 08 Mai 2022, 19:54

rhadamants muito obrigado pelo trabalho ajudando fãs como nós a apreciar maravilhas como os jogos da serie Final Fantasy em nosso próprio idioma, e desejo-lhe muita sorte, saúde e prosperidade (afinal pela sua ultima postagem neste tópico vc está precisando).

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 28 Dez 2022, 15:33

Olá a todos! Á alguma previsão do projeto da tradução dos dois jogos voltar?


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes