[PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 24 Mai 2020, 17:53

Squall_TR escreveu:
24 Mai 2020, 09:47
No momento todos os arquivos estão reservados, mas tem pessoas que pegara arquivos gigantes, como o H3rdell e o Mjarcos. Vou ver se consigo dividir com vc.
Ok :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 25 Mai 2020, 12:52

Julio Cesar escreveu:
24 Mai 2020, 17:53
Squall_TR escreveu:
24 Mai 2020, 09:47
No momento todos os arquivos estão reservados, mas tem pessoas que pegara arquivos gigantes, como o H3rdell e o Mjarcos. Vou ver se consigo dividir com vc.
Ok :joia:
Julio consegui uma parte pra vc traduzir. Te mandei os detalhes por MP.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 25 Mai 2020, 17:15

Squall_TR escreveu:
24 Mai 2020, 09:47

Desculpe a demora em responder, pois esses dias foram puxados. Bem com eu disse a Archenbaldt não me passou nenhum dicionário, então adequaremos os termos na revisão. Quanto ao grupo tb não criamos nenhum, nem Whatsapp nem discord. Mas qualquer duvida estamos aí.
Certo ;)

Meu arquivo foi traduzido, gostaria de participar da revisão quando começar... Encontrei algumas partes traduzidas no arquivo que peguei, e dei uma revisada em alguns termos que encontrei divergência. Ok.

^^
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 25 Mai 2020, 17:56

Squall_TR escreveu:
25 Mai 2020, 12:52
Julio consegui uma parte pra vc traduzir. Te mandei os detalhes por MP.
Beleza Squall_TR. Qualquer dúvida posto aqui.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 26 Mai 2020, 00:45

Ribacm escreveu:
25 Mai 2020, 17:15
Squall_TR escreveu:
24 Mai 2020, 09:47

Desculpe a demora em responder, pois esses dias foram puxados. Bem com eu disse a Archenbaldt não me passou nenhum dicionário, então adequaremos os termos na revisão. Quanto ao grupo tb não criamos nenhum, nem Whatsapp nem discord. Mas qualquer duvida estamos aí.
Certo ;)

Meu arquivo foi traduzido, gostaria de participar da revisão quando começar... Encontrei algumas partes traduzidas no arquivo que peguei, e dei uma revisada em alguns termos que encontrei divergência. Ok.

^^

Olá. Quando puder me envia o arquivo. Obrigado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 27 Mai 2020, 13:10

Uma pergunta, essa tradução funcionará na versão Game of the yoRHA Edition da Steam?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 27 Mai 2020, 14:09

LeonTrindade01 escreveu:
27 Mai 2020, 13:10
Uma pergunta, essa tradução funcionará na versão Game of the yoRHA Edition da Steam?
Sabe dizer qual a diferença dessa versão pra versão original? Eu sei que o jogo teve apenas uma DLC, e ela está sendo traduzida por nós. Portanto se a versão "Game of the yoRHA Edition" for somente o jogo + DLC já inclusa, provavelmente funcionará sim.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 28 Mai 2020, 05:44

H3rdell escreveu:
27 Mai 2020, 14:09
LeonTrindade01 escreveu:
27 Mai 2020, 13:10
Uma pergunta, essa tradução funcionará na versão Game of the yoRHA Edition da Steam?
Sabe dizer qual a diferença dessa versão pra versão original? Eu sei que o jogo teve apenas uma DLC, e ela está sendo traduzida por nós. Portanto se a versão "Game of the yoRHA Edition" for somente o jogo + DLC já inclusa, provavelmente funcionará sim.
Eu comprei essa versão se quiser comparar texto pra ver se igual ao original ou qualquer coisa e só falar!
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 28 Mai 2020, 11:28

RevolutionJTG escreveu:
28 Mai 2020, 05:44
H3rdell escreveu:
27 Mai 2020, 14:09
LeonTrindade01 escreveu:
27 Mai 2020, 13:10
Uma pergunta, essa tradução funcionará na versão Game of the yoRHA Edition da Steam?
Sabe dizer qual a diferença dessa versão pra versão original? Eu sei que o jogo teve apenas uma DLC, e ela está sendo traduzida por nós. Portanto se a versão "Game of the yoRHA Edition" for somente o jogo + DLC já inclusa, provavelmente funcionará sim.
Eu comprei essa versão se quiser comparar texto pra ver se igual ao original ou qualquer coisa e só falar!
Até onde lembro unica coisa que muda é , tem a arena, que o boss tem uma pequena fala falando que ele é o presidente da square enix ... e a os personagens jogáveis tem pequenas reações a isso. e as roupas alternativas, muito pouca coisa pra se preocupar e nada relacionado a historia sinceramente.

Que engraçado esses dias pra trás eu olhei se tinha uma atualização da tradução, e agora aparentemente ela ta a todo vapor novamente, fico muito feliz xD. Faz tempo que espero essa tradução pra um amigo jogar, continuem com seu esforço, estamos todos agradecidos.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 28 Mai 2020, 11:58

Eu acompanho essa tradução desde que foi inicializada, pq é um jogo absurdo demais, e estou extremamente feliz e grato por ela ter retornado, nunca perdi as esperanças, obrigado de verdade pelo trabalho de vocês!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 31 Mai 2020, 18:19

Ninnle escreveu:
31 Mai 2020, 15:33
Quando a tradução estará disponível para download, um chute pelo menos, alguém sabe?
Só pra deixar claro que estou muito grato que voltaram com o projeto, estou apenas ansioso e não sou o unico!
Como todas as traduções a TR não dá previsões e nem "chutes". Só resta aguardar e ficar de olho no progresso da tradução! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 01 Jun 2020, 01:25

:mother:
Venho a esse poste de tempos em tempos desde quando foi criado, e agora tive um súbito de felicidade ao ve-lo ativo novamente, 2020 não tem apenas noticias ruins . Ansioso para jogar essa maravilha denovo toda traduzida, joguei até zerar uma vez e resolvi esperar para jogar novamente até o fim da aventura quando houvesse tradução . Agora minhas esperanças foram renovadas para que esse dias não tardará :freddy:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 03 Jun 2020, 12:17

Sei que é um pouco tarde para perguntar mas se ainda existir algum arquivo ou se alguém quiser dividir uma parte de seu arquivo eu gostaria de ajudar na tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 05 Jun 2020, 00:28

:mother: Que demais que voltaram com a tradução, parabéns rapaziada, aguardando ansiosamente !! :think:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Nier: Automata

Em 05 Jun 2020, 22:53

Khaus escreveu:
03 Jun 2020, 12:17
Sei que é um pouco tarde para perguntar mas se ainda existir algum arquivo ou se alguém quiser dividir uma parte de seu arquivo eu gostaria de ajudar na tradução.

Todos os arquivos já estão reservados. Mas obrigado pelo interesse.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes