[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 21 Dez 2019, 21:50

Tem alguma previsão de quando lança?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 22 Dez 2019, 16:01

Assim que o autor corrigir o problema na ferramenta de texto só precisa revisar e jogar em busca de problemas.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 07 Jan 2020, 01:57

ufa tinha achado que aviam abandonado o projeto.
sem colocar pressão mais achei que aviam abandonado o projeto.
aguardo a finalização...
e agradeço pelas traduções XIII part-1 e part-2.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 20 Mar 2020, 15:30

Ai, genteeee. Esperando demais a finalização desse trabalho.
Eu amo essa trilogia e amando as traduções de vocês.
Obrigado pelo trabalho de vocês.

<3

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 26 Mar 2020, 15:22

Pessoal, bora finalizar esse projeto incrível!
Eu sei que não é fácil, esse jogo tem muito texto, mas vocês conseguem!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 02 Abr 2020, 08:06

Pessoal por favor terminem essa tradução estamos esperando ansiosamente por ela. Obrigado a todos envolvidos no projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 09 Abr 2020, 19:28

Não sabia que já havia saído a tradução do XIII-2 hoje tomando um café lembrei do jogo que só não joguei por não Ter a tradução na epoca que joguei o primeiro. Muito feliz que já tem o projeto do terceiro em andamento. Se for de interesse posso relatar algo da tradução do XIII-2 caso houver erros.

Grato pelo excelente trabalho nas traduções sempre que joguei foram impecáveis.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 15 Abr 2020, 16:08

por que não terminou a tradução ? eu estou esperando faz tempo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 15 Abr 2020, 16:38

GALERA COM TODO RESPEITO IMAGINO O QUANTO E DIFICULTOSO TRADUZIR OS JOGOS , MAS PELO AMOR DE DEUS FAZ UMA FORCINHA PRA NOS PELO MENOS NO FINAL FANTASY LIGHT RETURN . JA BAIXEI O JOGO A 3 ANOS ATRAS E SO NAO JOGUEI POR QUE ESTOU ESPERANDO A TRADUÇÃO DO JOGO E ISSO E VERIDICO .RSRSRS . PENSEI QUE NA ÉPOCA VCS JA TINHAM TRADUZIDO E ACABEI BAIXANDO O JOGO ANTES DE VER SE A TRADUÇÃO COMPLETA JA ESTAVA DISPONÍVEL

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 15 Abr 2020, 19:42

juliogroairas1 escreveu:
15 Abr 2020, 16:08
por que não terminou a tradução ? eu estou esperando faz tempo.
manoet1 escreveu:
15 Abr 2020, 16:38
GALERA COM TODO RESPEITO IMAGINO O QUANTO E DIFICULTOSO TRADUZIR OS JOGOS , MAS PELO AMOR DE DEUS FAZ UMA FORCINHA PRA NOS PELO MENOS NO FINAL FANTASY LIGHT RETURN . JA BAIXEI O JOGO A 3 ANOS ATRAS E SO NAO JOGUEI POR QUE ESTOU ESPERANDO A TRADUÇÃO DO JOGO E ISSO E VERIDICO .RSRSRS . PENSEI QUE NA ÉPOCA VCS JA TINHAM TRADUZIDO E ACABEI BAIXANDO O JOGO ANTES DE VER SE A TRADUÇÃO COMPLETA JA ESTAVA DISPONÍVEL
PROBLEMAS COM A REINSERÇÃO DOS ARQUIVOS! SERIA MUITO BOM SE VOCÊS PUDESSEM PASSAR A LER MENSAGENS ANTERIORES, PORQUE ISSO JÁ FOI FALADO ANTES E O TÓPICO NÃO PRECISARIA FICAR POLUÍDO PELAS MESMAS MENSAGENS NÃO SEI QUANTAS VEZES.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 17 Abr 2020, 12:31

foi mal desculpa , mas é porque eu estou a muito tempo com o jogo e não joguei esperando a tradução. mas tem alguma previsão de entrega da tradução ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 17 Abr 2020, 17:40

juliogroairas1 escreveu:
17 Abr 2020, 12:31
foi mal desculpa , mas é porque eu estou a muito tempo com o jogo e não joguei esperando a tradução. mas tem alguma previsão de entrega da tradução ?
Não tem.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 19 Abr 2020, 21:45

Zexia escreveu:
15 Abr 2020, 19:42
juliogroairas1 escreveu:
15 Abr 2020, 16:08
por que não terminou a tradução ? eu estou esperando faz tempo.
manoet1 escreveu:
15 Abr 2020, 16:38
GALERA COM TODO RESPEITO IMAGINO O QUANTO E DIFICULTOSO TRADUZIR OS JOGOS , MAS PELO AMOR DE DEUS FAZ UMA FORCINHA PRA NOS PELO MENOS NO FINAL FANTASY LIGHT RETURN . JA BAIXEI O JOGO A 3 ANOS ATRAS E SO NAO JOGUEI POR QUE ESTOU ESPERANDO A TRADUÇÃO DO JOGO E ISSO E VERIDICO .RSRSRS . PENSEI QUE NA ÉPOCA VCS JA TINHAM TRADUZIDO E ACABEI BAIXANDO O JOGO ANTES DE VER SE A TRADUÇÃO COMPLETA JA ESTAVA DISPONÍVEL
PROBLEMAS COM A REINSERÇÃO DOS ARQUIVOS! SERIA MUITO BOM SE VOCÊS PUDESSEM PASSAR A LER MENSAGENS ANTERIORES, PORQUE ISSO JÁ FOI FALADO ANTES E O TÓPICO NÃO PRECISARIA FICAR POLUÍDO PELAS MESMAS MENSAGENS NÃO SEI QUANTAS VEZES.
Gostei da sua resposta Zexia kkkkkkk pior é saber que mesmo com letras garrafais as pessoas não entendem que o site é 100% voluntário né, então não adianta cobrar agilidade, muito menos perguntar o prazo para finalizar, única coisa que ganhamos por traduzir é um obrigado da comunidade que baixa (10% das pessoas que usam as traduções comentam) e nosso nick nos créditos do game.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 30 Abr 2020, 21:11

Projeto dificil !!! entendo o trabalho colossal que deve ser pra fazer isso ^^ ... venho aqui apenas agradecer as traduções da parte 1 e parte 2 de FFVIII e sua trilogia ... sem vcs estaríamos que nem na velha guarda ... jogando j-rpg sem entender nada com os kanji e katakanas ^^ .... E tradutores ... vcs são demais ... Muitíssimo Obrigado ... XD

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 02 Mai 2020, 12:59

Acho que esta na hora de admitir, que vocês desistiram do projeto.
fazer oque né.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes