[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 16 Mai 2022, 21:55

rhadamants escreveu:
28 Abr 2022, 15:10
Sempre precisando. O texto do sistema tem muitos detalhes que não é possível ajustar sem olhar ing-game.
Descrições de tudo, detalhes da hab. automaticas de trajes, missões, banco de dados, tutoriais, etc.
Quem está dizendo ajudar parece perder o tesão após ver que o game não ta com tradução completa.
Mano, eu sou novo, acabei de zerar os dois final fantasy 13 anteriores. vim com tesão de jogar o LR traduzido e vi essa bomba aq dos problemas. Eu vou tentar ajudar, sou idiota nessas coisas de programação e etc, só sei jogar, um mero gamer, ent, vou baixar essa tradução preview e comprar o game e ver oq posso fazer, se tiver como vc me adicionar em alguma rede social minha pra agt conversar a medida q eu for jogando, e pra tu se der, me resumir quais os problemas q vc quer q eu encontre, seria massa, pois n tenho mt costume de entrar em sites pra ver msgs privadas e tal, ai seria mais facil por whatsapp ou instagram.
me segue ai no meu insta se possivel, e fala la cmg q agt troca uma ideia.

andremarquess95 <- meu insta

Vlw, espero ter teu retorno.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 25 Mai 2022, 14:00

elloucco escreveu:
16 Mai 2022, 21:55

Mano, eu sou novo, acabei de zerar os dois final fantasy 13 anteriores. vim com tesão de jogar o LR traduzido e vi essa bomba aq dos problemas. Eu vou tentar ajudar, sou idiota nessas coisas de programação e etc, só sei jogar, um mero gamer, ent, vou baixar essa tradução preview e comprar o game e ver oq posso fazer, se tiver como vc me adicionar em alguma rede social minha pra agt conversar a medida q eu for jogando, e pra tu se der, me resumir quais os problemas q vc quer q eu encontre, seria massa, pois n tenho mt costume de entrar em sites pra ver msgs privadas e tal, ai seria mais facil por whatsapp ou instagram.
me segue ai no meu insta se possivel, e fala la cmg q agt troca uma ideia.

andremarquess95 <- meu insta

Vlw, espero ter teu retorno.
Me mantenho longe de redes sociais. Só frequento alguns foruns e agora o Discord. Mesmo assim, uso apenas como meio de contato.
Entra no grupo do Discord que postei na primeira página.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 19 Ago 2022, 23:20

rhadamants,

Baixei a tradução e fui printando os erros que encontrei pelo caminho, estou no final do jogo e fiz a maioria das sidequests e orações.
Como faço para te enviar? Tentei entrar no grupo do discord, mas a página não existe.

Aguardo seu retorno e espero que possa ajudá-lo com o projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 31 Ago 2022, 22:21

DZMPCG escreveu:
19 Ago 2022, 23:20
rhadamants,

Baixei a tradução e fui printando os erros que encontrei pelo caminho, estou no final do jogo e fiz a maioria das sidequests e orações.
Como faço para te enviar? Tentei entrar no grupo do discord, mas a página não existe.

Aguardo seu retorno e espero que possa ajudá-lo com o projeto.
Testei e ta normal a página com o convite para o grupo.
Você tem o discord instalado?

Outro forma de enviar seria vc compactar todas das fotos e fazer upload para alguma nuvem, como google drive, onedrive, ou qualquer outro serviço como mediafire, mega ou zippyshare.
Você pega o link e manda por pm aqui.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 24 Set 2022, 18:10

Espero que dê tudo certo! Agora vai!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 13 Nov 2022, 11:21

Óla, queria muito baixar a tradução para testa-la, mas infelizmente o link esta dando erro, desde já agradeço. O trabalho de vocês é maravilhoso, parabéns.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 22 Nov 2022, 20:16

Sonhando já com essa tradução! Obrigado a todos que participaram! Finalmente...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 26 Nov 2022, 00:35

não to conseguindo baixar, como faço??

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 03 Dez 2022, 16:23

Enlanzed123 escreveu:
26 Nov 2022, 00:35
não to conseguindo baixar, como faço??
Fixed
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 07 Dez 2022, 20:06

O link para baixar está disponível? na aba de download do jogo só tem wallpaper para baixar e na tradução nao tem o botão de download ou ainda não lançou oficialmente para o publico.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 25 Mar 2023, 19:46

Olá. Novidades sobre a tradução? Está agora com a Central de Traduçoes? Estão testando in game? Espero que dê tudo certo!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 26 Mar 2023, 03:52

Fala rhadamants blz! não estou conseguindo entrar no discord fala que "o convite é inválido", eu baixei o instalador da tradução fixado na primeira página do forum mas não esta atualizando aparece a seguinte menssagem ao abir o instalador "The SSL connection cold not be established, see inner exception." Até consigo fazer beckup mas não consigo instalar a tradução. Saberia me dizer o que está acontecendo?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 31 Mar 2023, 11:22

MonclairX escreveu:
25 Mar 2023, 19:46
Olá. Novidades sobre a tradução? Está agora com a Central de Traduçoes? Estão testando in game? Espero que dê tudo certo!!!
Sim, remanejamos o projeto para dar continuidade por lá na Central, e está na fase de revisão in-game, corrigindo a tradução e também solucionando possíveis bugs.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Returns

Em 08 Jun 2023, 21:52

Finalmente depois de longos anos, a tradução foi finalizada... Mais uma vez deixo meus parabéns para Rhadamants, Zexia e toda a equipe que participou desse grande projeto.

Divirtam-se com LRFF13 traduzido em PT-BR.

Página da Tradução: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Enfim, TÓPICO TRANCADO!
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes