[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 28 Jun 2022, 15:03

Atualização do projeto.
Estou revisando e traduzindo tudo de novo, e muito texto.
Mas esta sendo feita com muito carinho e amor.
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 30 Jun 2022, 00:27

RevolutionJTG escreveu:
28 Jun 2022, 15:03
Atualização do projeto.
Estou revisando e traduzindo tudo de novo, e muito texto.
Mas esta sendo feita com muito carinho e amor.
É devido atualizações do jogo?
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 23 Ago 2022, 10:53

Olá, gostaria de ajudar no projeto, ainda tem vaga?
TRADUÇÕES!!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 23 Dez 2022, 00:14

Gostaria de ajudar a traduzir poderia me enviar um teste ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 23 Dez 2022, 19:57

Olá, gostaria de ajudar no projeto, ainda tem vaga?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 24 Dez 2022, 12:39

A tradução deste jogo já existe para PC (foi lançada por outro grupo), não seria melhor focar seus esforços em jogos que ainda não tem tradução?
Resistance is futile!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 06 Fev 2023, 22:50

Salve galera, aqui é o tradutor MichaelHonorato, gostei muito de ajudar na tradução do Nier, e quero ajudar a traduzir o Dragon's Dogma também, fico no aguardo. :bottini:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 07 Fev 2023, 15:20

Borg escreveu:
24 Dez 2022, 12:39
A tradução deste jogo já existe para PC (foi lançada por outro grupo), não seria melhor focar seus esforços em jogos que ainda não tem tradução?
pelo que sei e acho que nao devo estar errado essa que voce menciona foi feito tudo ha google translate sem verificação sequer das frases se faziam sentido ou nao foi tudo copy paste e se foi assim mais vale continuar esta que ao menos vai ter qualidade penso eu :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 07 Fev 2023, 21:54

Salve galera, estou esperando ansioso para começar a trazuir este jogo, quero participar da tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 28 Mar 2023, 11:16

Olá! Tudo bem?

Meu nome é Caroline Urbano e sou apaixonada por tradução/localização.
Gostei muito de trabalhar com o Rafael Godoy na tradução de RDR e tenho interesse em participar de mais projetos de localização de games.
Gostaria de saber se ainda estão aceitando tradutores na equipe deste projeto, por gentileza, e caso positivo, se eu posso ajudar no projeto.
Sou nova aqui na plataforma e enviei uma mensagem privada para o ADM, mas não sei se devo fazer a solicitação por aqui também... de qualquer forma, agradeço desde já!
Caroline Urbano
Translator
Florianópolis, Brazil
[email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 29 Mar 2023, 20:00

Gostaria de participar do projeto. Ainda dá tempo de fazer o teste?
Caroline Urbano
Translator
Florianópolis, Brazil
[email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 17 Abr 2023, 16:01

CarolineUrbano escreveu:
29 Mar 2023, 20:00
Gostaria de participar do projeto. Ainda dá tempo de fazer o teste?
Passa seu discord que conversamos.
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 03 Jun 2023, 18:28

Desculpe entrar no tópico com este assunto. Mas o site anda parado e parando cada vez mais. E não consigo entrar em contato com nenhum ADMINISTRADOR DE TRADUÇÕES ou que tenha recursos de mudar o Administrador de um projeto. Pois, estou passando o tempo com o Projeto KINGDOM'S COME DELIVERANCE e estou bem mas muito bem adiantado, mas não obtenho resposta do Ogoshi que está como administrador lá. E aquele pessoal da alta cúpula da Tribo não tem como entrar em contato com eles também. Qualquer resposta agradeço e por favor envie um e-mail para mim no: [email protected] ou [email protected] e/ou [email protected]. Pois até esqueço de entrar aqui e ver tudo parado. Desanima, sabe!
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 03 Jun 2023, 20:39

zezaomachado escreveu:
03 Jun 2023, 18:28
Desculpe entrar no tópico com este assunto. Mas o site anda parado e parando cada vez mais. E não consigo entrar em contato com nenhum ADMINISTRADOR DE TRADUÇÕES ou que tenha recursos de mudar o Administrador de um projeto. Pois, estou passando o tempo com o Projeto KINGDOM'S COME DELIVERANCE e estou bem mas muito bem adiantado, mas não obtenho resposta do Ogoshi que está como administrador lá. E aquele pessoal da alta cúpula da Tribo não tem como entrar em contato com eles também. Qualquer resposta agradeço e por favor envie um e-mail para mim no: [email protected] ou [email protected] e/ou [email protected]. Pois até esqueço de entrar aqui e ver tudo parado. Desanima, sabe!
Alguns projetos seguem pelo discord da Central de Traduções, e o Kingdoms come já tem tradução oficial em português.
https://www.centraldetraducoes.net.br/

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 24 Jun 2023, 02:02

Essa tradução ainda está em andamento? Estou traduzindo o jogo, embora eu tenha traduzido uma boa parte pelos arquivos .GMD dos arquivos .ARC, venho encontrando certa dificuldade em lidar com o arquivo .PCK, ou seja, tenho uma tradução mas não estou conseguindo coloca-la no arquivo certo. Gostaria de saber se encontram uma forma de extrair o arquivo .PCK de forma 100%, se alguém com conhecimento sobre ler isso, me ajuda por favor.

discord: truehachi


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes