[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 14 Dez 2023, 13:12

Esse game é incrível, espero que o 2 já venha legendado em português.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 14 Dez 2023, 19:34

KallxD escreveu:
14 Dez 2023, 13:12
Esse game é incrível, espero que o 2 já venha legendado em português.
Já liberaram a página na Steam e, sim, vem em português! :freddy:

https://store.steampowered.com/app/2054 ... s_Dogma_2/
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 22 Jan 2024, 22:55

Hahci escreveu:
24 Jun 2023, 02:02
Essa tradução ainda está em andamento? Estou traduzindo o jogo, embora eu tenha traduzido uma boa parte pelos arquivos .GMD dos arquivos .ARC, venho encontrando certa dificuldade em lidar com o arquivo .PCK, ou seja, tenho uma tradução mas não estou conseguindo coloca-la no arquivo certo. Gostaria de saber se encontram uma forma de extrair o arquivo .PCK de forma 100%, se alguém com conhecimento sobre ler isso, me ajuda por favor.

discord: truehachi
Pra extrair você pode utilizar o quickBMS. Agora minha dúvida é quanto a fazer o repack dos .gmd para o .pck, algum amigo do forúm tem uma tool para indicar? Vi que quickBMS também é capaz de fazer esse trabalho, porém ele tem uma limitação quanto ao arquivo modificado não poder ser maior que o original.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 28 Jan 2024, 17:50

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Editado pela última vez por zezaomachado em 31 Jan 2024, 04:17, em um total de 1 vez.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 28 Jan 2024, 18:48

zezaomachado escreveu:
28 Jan 2024, 17:50
Na bucha! Não consultei nada para trás neste projeto, não vi nenhum dos arquivos...etc e tal mas, o Dragon UnPAKer: não funciona?
Infelizmente, não.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 29 Jan 2024, 13:30

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Editado pela última vez por zezaomachado em 31 Jan 2024, 04:18, em um total de 1 vez.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 29 Jan 2024, 13:54

Bom, em resumo pelo que li no tópico o administrador do projeto infelizmente veio a falecer e o RevolutionJTG assumiu a responsabilidade e deu continuidade ao trabalho, porém o andamento da tradução é desconhecido. Os arquivos de textos estão compactados em outro arquivo chamado message.pck, ao descompacta-lo você irá se deparar com mais de 9 mil arquivos .GMD :ferrou:, porém nem todos estão em inglês, tendo no meio dessa muvuca os textos em inglês, espanhol, italiano, alemão, francês, japonês e mandarim (acho).

Ao longo do tempo, um outro grupo acabou lançando uma tradução, porém ficou evidente que fizeram essa tradução de forma automatizada, comprometendo a qualidade de muitos diálogos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 29 Jan 2024, 16:10

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Editado pela última vez por zezaomachado em 31 Jan 2024, 04:18, em um total de 1 vez.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 29 Jan 2024, 19:05

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Editado pela última vez por zezaomachado em 31 Jan 2024, 04:19, em um total de 1 vez.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 29 Jan 2024, 22:32

Fiz um vídeo demonstrando como descompactar o arquivo .pck. É bem simples:
youtube.com/*watch?v=qM9lfEn3g3M

PS.: remover o asterisco para seguir o link

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 14 Abr 2024, 17:42

olá quero ajudar, eu não sei usar o notepad, pode ser C.A.T Tool?
Qual seria o tamanho todo do arquivo para tradução compactado?


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes