[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 08 Out 2020, 20:07

buslaird escreveu:
02 Out 2020, 21:24
Sou o BloodBorn3 que mandou solicitação na steam cara tem alguma tradução que eu possa baixar eu to louco pra jogar o game porem eu estou sem tempo pra jogar o game em ingles estou trabalhando pra kst dai e **** kkkkkkk

Boa noite... Há várias traduções aqui https://tribogamer.com/traducoes/. Agora se a pergunta é sobre o projeto, não tem!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 09 Out 2020, 01:27

Cara adoro esse HUMOR SERIO do Alex kkkkkkkkkkkkkk as respostas dele são épicas.......

Eu to esperando desde 2016 essa tradução, e vou espera mais quanto tempo for necessário, sem ficar pressionando os tradutores .
A primeira tradução que baixei da tribo foi do jogo fable, e desde então sou fã desse site e de seus tradutores.

Eu a uns 10 anos atrás nem pensava em ser gamer pois era raríssimo ter jogos traduzidos e a tribo foi uma das que nos proporcionaram o prazer de jogar em nosso idioma, e isso com muita qualidade.

O kingdom of amalur também demorou a traduzir , mais depois valeu cada espera ao jogar o jogo.

A tribo tinha que ter tipo um site de vaquinha ou patreon para nós podemos dar um agrado aos tradutores.....Não pagar pelo serviço(pois muita gente ia achar que virou chefe dos tradutores, e sabemos que isso ja acontece e é chato pacas) e sim PAGAR como agradecimento a cada fim de tradução feita.

Cada tradução é feita porque os caras gostam do gamer, e isso é da hora....

Pra finalizar pois quem ta sendo chato agora sou eu pois ja escrevi demais kkkkkkk Obrigado ao site e aos tradutores.....

Ansioso pela tradução.....porem bem paciente em esperar....

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 12 Out 2020, 21:00

Arquivos adicionados, pedidos pendentes (usuários não turistas) liberados... Leiam as regras e boa tradução!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 31 Out 2020, 17:06

Boa tarde! Por curiosidade, esse seria o jogo com mais texto que a tribo já traduziu até hoje? Estou impressionado com a complexidade desse projeto. Fora os últimos arquivos adicionados, tem mais para adicionar?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 01 Nov 2020, 10:45

Rick Silva escreveu:
31 Out 2020, 17:06
Boa tarde! Por curiosidade, esse seria o jogo com mais texto que a tribo já traduziu até hoje? Estou impressionado com a complexidade desse projeto. Fora os últimos arquivos adicionados, tem mais para adicionar?
Não sei dizer... Sim, ainda tem mais arquivos para adicionar.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 01 Dez 2020, 15:22

gostaria de poder ajudar na tradução tambem... quero poder jogar traduzido logo kk

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 02 Dez 2020, 16:52

Gostaria de me propor a revisar as traduções, pois percebi que tem bastante arquivos entregues e quase nenhum não traduzido, só falta realmente a revisão

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 02 Dez 2020, 21:47

KingDonRush escreveu:
02 Dez 2020, 16:52
Gostaria de me propor a revisar as traduções, pois percebi que tem bastante arquivos entregues e quase nenhum não traduzido, só falta realmente a revisão

Agradeço mas, proposta recusada! Será adicionado mais arquivos para traduzir.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 07 Dez 2020, 22:36

Boa noite!!!!
Notei que tem muitos arquivos não revisados...tem espaço para alguem de fora ajudar no projeto??

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 08 Dez 2020, 00:36

Alex_TR escreveu:
02 Dez 2020, 21:47
KingDonRush escreveu:
02 Dez 2020, 16:52
Gostaria de me propor a revisar as traduções, pois percebi que tem bastante arquivos entregues e quase nenhum não traduzido, só falta realmente a revisão

Agradeço mas, proposta recusada! Será adicionado mais arquivos para traduzir.
kkkkkk beleza, obg pela cordialidade, tem alguma ideia de quanto tempo vc acha q vai demorar pra ficar tudo pronto então? pelo menos pra eu ter uma ideia

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 08 Dez 2020, 15:50

Pedindo permissão para participar, permita-me senhor das 12 casas a adentrar nesta sua incrível aventura. :folks:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 08 Dez 2020, 23:47

HanicBR escreveu:
08 Dez 2020, 15:50
Pedindo permissão para participar, permita-me senhor das 12 casas a adentrar nesta sua incrível aventura. :folks:
Vou adicionar mais arquivos ao gerenciador essa semana, feito isso, te libero. E tenho dito!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 16 Dez 2020, 10:51

Eu quero participar.
Tenho umas mais de 400 horas desse jogo e tem muita gente que sofre por não saber inglês.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 16 Dez 2020, 17:42

Olá, pessoal! Recentemente me deparei com outras traduções possíveis da palavra pray. Em um contexto mais arcaico, ela funciona como a palavra please e também pode ser usada pra dar um ar de sarcasmo em perguntas. Acho que seria interessante colocá-la no dicionário de termos (ela aparece bastante e essas traduções que eu mencionei não são muito usuais), assim podemos avaliar melhor qual a adaptação mais adequada quando ela aparecer numa frase. Se alguém conhecer outra tradução além dessas e da usual (pray=orar), fala também pro adm colocar lá no dicionário. :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 19 Dez 2020, 17:12

Valier escreveu:
16 Dez 2020, 17:42
Olá, pessoal! Recentemente me deparei com outras traduções possíveis da palavra pray. Em um contexto mais arcaico, ela funciona como a palavra please e também pode ser usada pra dar um ar de sarcasmo em perguntas. Acho que seria interessante colocá-la no dicionário de termos (ela aparece bastante e essas traduções que eu mencionei não são muito usuais), assim podemos avaliar melhor qual a adaptação mais adequada quando ela aparecer numa frase. Se alguém conhecer outra tradução além dessas e da usual (pray=orar), fala também pro adm colocar lá no dicionário. :D
Se no me engano ela também tem um significado de "rogar" (pedir/suplicar/implorar)


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes