[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 02 Ago 2020, 20:09

yeshua145 escreveu:
02 Ago 2020, 14:59
belchiortbh escreveu:
16 Jul 2020, 09:42
Alex_TR escreveu:
13 Jul 2020, 20:35
Boa noite, liberados. Leiam as regras e boa tradução!
Seria melhor traduzir "cos" e "cousin" de uma maneira informal e não literal, certo? A tradução literal é primo mas eles falam o tempo todo na vila onde as pessoas não são necessariamente primas umas das outras. Traduzir como "cara" ou "amigo" seria uma boa? E há alguma sugestão para a tradução de "goodfisher"? Pensei em traduzir como "bonitão" ou "garotão" porque "bom pescador" não funciona.

Mais uma coisa, devo mudar onde está "LANGUAGE=English" para português, portuguese, ou deixar como está?

Por fim, em relação ao tipo de linguajar, há alguns insultos, devo traduzir de maneira rude o mais próximo do literal ou pegar algum insulto parecido em português? Exemplo: "Those pig-swiving, pox-stricken strumpets!" eu traduzi como "Aquelas putas variolentas fodedoras de porcos!", mas o adjetivo variolento não existe. Qual a recomendação aqui?
Pelo que pesquisei, tem variolado e bexigoso
Isso já foi esclarecido há algum tempo!!

yeshua145 escreveu:
02 Ago 2020, 15:21
Olá, eu tenho uma sugestão: acho que vocês deviam divulgar mais o projeto, tipo, fazendo uma página no Facebook ou no Twitter (ou os dois). Fazer um servidor no Discord facilitaria mais a comunicação.
E também uma dúvida: como vocês estão traduzindo? Ouvi dizer que o jogo tem um inglês meio arcaico. Vocês procuram equivalentes no Português arcaico?
* Não!
* Não!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 13 Ago 2020, 09:05

Bom dia, ajude no projeto uns 2 meses mas estou sem note faz 1 mês, ele deve chegar essa semana, e comecei a trabalhar ai estava difícil pra conciliar tudo no começo. Queria ver a possibilidade de ajudar na revisão, arquivos traduzidos já temos de penca e ao menos no gerenciador tem poucos para traduzir.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 14 Ago 2020, 00:22

Nout escreveu:
13 Ago 2020, 09:05
Bom dia, ajude no projeto uns 2 meses mas estou sem note faz 1 mês, ele deve chegar essa semana, e comecei a trabalhar ai estava difícil pra conciliar tudo no começo. Queria ver a possibilidade de ajudar na revisão, arquivos traduzidos já temos de penca e ao menos no gerenciador tem poucos para traduzir.
Valeu, por enquanto não há vagas para revisor. Vou adicionar mais arquivos ao gerenciador.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 25 Ago 2020, 17:45

Queria saber se tem vagas para tradutores,e se tiver,posso participar ?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 06 Set 2020, 19:21

Queria solicitar a participação do projeto. Tenho interesse em ajudar nas traduções futuras.


Obrigado!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 06 Set 2020, 19:24

TinStroxGamer escreveu:
25 Ago 2020, 17:45
Queria saber se tem vagas para tradutores,e se tiver,posso participar ?
murilocarlos1 escreveu:
06 Set 2020, 19:21
Queria solicitar a participação do projeto. Tenho interesse em ajudar nas traduções futuras.


Obrigado!
Liberados, leiam as regras e boa tradução.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Tempo

Em 08 Set 2020, 15:49

:flash: tem uma previsão de quanto tempo demora pro jogo está concluído??

Re: Tempo

Em 08 Set 2020, 20:56

baysory escreveu:
08 Set 2020, 15:49
:flash: tem uma previsão de quanto tempo demora pro jogo está concluído??
Depende de quanto tempo você jogar por dia! :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 14 Set 2020, 10:28

Rapaz esse jogo tem texto hein. Da até medo. Acho que esse deve ser um dos 5 projetos mais trabalhosos para Tribo.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 15 Set 2020, 16:36

Gostaria de ajudar na tradução. Pode enviar o teste
vlwws

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 20 Set 2020, 14:21

fiz esse registro para dar os parabéns a equipe de tradução, falta muito ainda para finalizar o projeto mais agradeço desde já o empenho.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 24 Set 2020, 16:49

cab3cao escreveu: fiz esse registro para dar os parabéns a equipe de tradução, falta muito ainda para finalizar o projeto mais agradeço desde já o empenho.
murilocarlos1 escreveu:
06 Set 2020, 19:21
Queria solicitar a participação do projeto. Tenho interesse em ajudar nas traduções futuras.


Obrigado!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 28 Set 2020, 01:16

Olá, gostaria de ajudar na tradução, se puder pode me enviar o teste ^^

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 28 Set 2020, 21:11

Pedidos pendentes, assim que enviar mais arquivos ao gerenciar, os libero.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 02 Out 2020, 21:24

Sou o BloodBorn3 que mandou solicitação na steam cara tem alguma tradução que eu possa baixar eu to louco pra jogar o game porem eu estou sem tempo pra jogar o game em ingles estou trabalhando pra kst dai e **** kkkkkkk


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes