[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 03 Ago 2018, 20:35

Kynos escreveu:
03 Ago 2018, 15:20
Arquivo "F6898A27.txt" está em italiano(?).
:facepalm: Enviado por engano, vou removê-lo. :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 04 Ago 2018, 00:15

Alex_TR escreveu:
02 Ago 2018, 23:42
Felpas escreveu:
26 Jul 2018, 14:35
Oi, eu quero participar do projeto
Maethiron escreveu:
26 Jul 2018, 21:12
Boa Noite gente, então. Sou novo aqui no Fórum da Tribo Gamer, nunca fui de mexer muito nessas coisas de fóruns e etc. Mas desde muito tempo venho usando as traduções feitas por vocês, são muito boas e me ajudaram bastante. O que eu gostaria de pedir é uma oportunidade de me juntar ao time, se ainda houver vagas, gostaria de passar pelo teste para que vcs possam avaliar meus conhecimentos em inglês. Se alguém quiser entrar em contato, agradeço pela atenção!
Drakeryuujin escreveu:
29 Jul 2018, 13:50
Ei moço quero fazer parte do projeto. Quando começo meu teste
Deneth_ escreveu:
30 Jul 2018, 22:33
Olá
Gostaria de fazer o teste e participar do projeto de tradução do Dragons Dogma.
Liberados, leiam as regras e boa tradução. Serão avaliados pelos primeiros arquivos traduzidos.

Bora lá então! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 16 Ago 2018, 14:37

Olá, quero ajudar no projeto!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 22 Ago 2018, 04:05

galera só vim dizer que vcs são top, nas traduçoes ja traduziram muitos jogos, e joguei muitos com a traduções de vcs, valew por vcs existirem abç e fiquem com deus .......

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 12 Set 2018, 01:01

Galerinha, não querendo ser chato, mas vcs tem uma previsão pra tradução ou ainda esta muito cru, to so no aguardo abraços boa tradução

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 12 Set 2018, 20:21

Sem previsão!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 13 Out 2018, 13:02

Olá, já faz um tempo que o projeto não é atualizado, poderia me informar como está o andamento da tradução ? Não estou cobrando, apenas curioso, agradeço o empenho de vocês.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 13 Out 2018, 14:15

João Vitor Donizete escreveu:
13 Out 2018, 13:02
Olá, já faz um tempo que o projeto não é atualizado, poderia me informar como está o andamento da tradução ? Não estou cobrando, apenas curioso, agradeço o empenho de vocês.
Se não foi atualizado é porque não houve progresso. Não estou sendo grosseiro, só respondendo a pergunta!

:joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 15 Out 2018, 20:43

Sou programador tenho total interesse em me juntar com outros programadores para criação de um app para tradução de jogos, projetos como esse ja poderiam esta concluídos a anos, pois tem vários anos que venho a essa pagina verificar se o projeto foi concluído e pouco se vê progresso, acredito que n seja por ma vontade da staff, talvez seja falta de tempo mesmo, então quero ajudar na criação de um app para solucionar esse problema, eu sozinho não dou conta, mesmo pq n sou tao experiente assim, mas quero que programadores se mobilizem para tal, e me disponho a ajudar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 16 Out 2018, 21:07

lucas3820 escreveu:
15 Out 2018, 20:43
Sou programador tenho total interesse em me juntar com outros programadores para criação de um app para tradução de jogos, projetos como esse ja poderiam esta concluídos a anos, pois tem vários anos que venho a essa pagina verificar se o projeto foi concluído e pouco se vê progresso, acredito que n seja por ma vontade da staff, talvez seja falta de tempo mesmo, então quero ajudar na criação de um app para solucionar esse problema, eu sozinho não dou conta, mesmo pq n sou tao experiente assim, mas quero que programadores se mobilizem para tal, e me disponho a ajudar.
Comentário completamente equivocado meu caro. Pelo menos em projetos que eu administrar não haverá participação de app para tradução. :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 30 Out 2018, 17:03

Quero ajudar a traduzir tbm! :tapinha:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 30 Out 2018, 19:46

Quero ajudar na tradução :D
Libera ae pra nois!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 30 Out 2018, 22:36

ZetaBroll escreveu:
30 Out 2018, 17:03
Quero ajudar a traduzir tbm! :tapinha:
paladino34 escreveu:
30 Out 2018, 19:46
Quero ajudar na tradução :D
Libera ae pra nois!
Liberados, leiam as regras e boa tradução. Serão avaliados pelos primeiros arquivos traduzidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 31 Out 2018, 17:15

Na tradução de "Brine" (a criatura do mar) , eu deixo Brine mesmo?

Edit1: Ah e no começo do arquivo, onde ta escrito "language= English" eu mudo pra Brazilian?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 31 Out 2018, 20:43

ZetaBroll escreveu:
31 Out 2018, 17:15
Na tradução de "Brine" (a criatura do mar) , eu deixo Brine mesmo?

Edit1: Ah e no começo do arquivo, onde ta escrito "language= English" eu mudo pra Brazilian?
Brine mesmo.

language= English - não altere
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes