[PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 14:43

Eu nunca participei de nenhuma tradução, posso participar? Eu assisto o anime e leio o mangá, então conheço bastante da história. Traduzi o 2113_1 pra ver se consigo e foi normalmente. Não tenho como mandar lá por não fazer parte do projeto, então upei no MediaFire, segue o link -> http://www.mediafire.com/download/zsx9s ... 8n8/2113_1
Gostaria muito de participar! :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 19:30

Mesmo estando fora do projeto estou traduzindo uns arquivos desse jogo e fiquei com uma dúvida, eu traduzi uma frase e ficou assim: 指示)Traga [CHARA_G] para sua crew[/]!
Posso traduzir crew para tripulação ou não posso por estar em forma de código? eu penso que sim pois o codigo indica negrito, mas estou perguntando pra nao fazer cagada

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 20:02

Augusto777 escreveu:Eu nunca participei de nenhuma tradução, posso participar? Eu assisto o anime e leio o mangá, então conheço bastante da história. Traduzi o 2113_1 pra ver se consigo e foi normalmente. Não tenho como mandar lá por não fazer parte do projeto, então upei no MediaFire, segue o link -> http://www.mediafire.com/download/zsx9s ... 8n8/2113_1
Gostaria muito de participar! :D
gostei da tradução, vou te colcoar.
o crew[/] pd sim traduzir.e mais somente os codigos. q n pd. tipo [CHARA_G] q n pd traduzir.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 20:19

Augusto777 escreveu:Mesmo estando fora do projeto estou traduzindo uns arquivos desse jogo e fiquei com uma dúvida, eu traduzi uma frase e ficou assim: 指示)Traga [CHARA_G] para sua crew[/]!
Posso traduzir crew para tripulação ou não posso por estar em forma de código? eu penso que sim pois o codigo indica negrito, mas estou perguntando pra nao fazer cagada

cara uma pergunta, vc n traduziu usando google n neh? pois to colocnado as falas la para ver, e tao ficando igual as q vc digitou quase.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 21:08

troler11 escreveu:
Augusto777 escreveu:Mesmo estando fora do projeto estou traduzindo uns arquivos desse jogo e fiquei com uma dúvida, eu traduzi uma frase e ficou assim: 指示)Traga [CHARA_G] para sua crew[/]!
Posso traduzir crew para tripulação ou não posso por estar em forma de código? eu penso que sim pois o codigo indica negrito, mas estou perguntando pra nao fazer cagada

cara uma pergunta, vc n traduziu usando google n neh? pois to colocnado as falas la para ver, e tao ficando igual as q vc digitou quase.

Estou usando o Google tradutor e um pouco de meus conhecimentos; to usando bastante até o google, mas pegando a tradução e corrigindo, muitos termos tbm estou usando os msms que aparecem nas legendas do anime.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 21:41

Estou usando o Google tradutor e um pouco de meus conhecimentos; to usando bastante até o google, mas pegando a tradução e corrigindo, muitos termos tbm estou usando os msms que aparecem nas legendas do anime.
É proibido o uso de tradutores automáticos para tradução de frases, use apenas para tirar dúvidas;
entao cara como coloquei nas regras, e proibrido o usso de tradudotores em frases, so pd ser usado em duvidas de alguma fala.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 21:54

Augusto777 escreveu:Mas vcs tem alguma previsão do término desse projeto?
sem previsão ainda, pois comecamos a poucos dias, entao temos poucas coisas traduzidas ainda

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 21:57

troler11 escreveu:
Augusto777 escreveu:Mas vcs tem alguma previsão do término desse projeto?
sem previsão ainda, pois comecamos a poucos dias, entao temos poucas coisas traduzidas ainda
Blz, Obg e Flww

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 22:05

Para não ocorrer problemas semelhantes, recomendamos aceitar somente tradutores oficiais. Todos os post que não forem relevantes ao tópico, entre eles cobranças de prazo serão deletados sem aviso. Na insistência o usuário será advertido.

No mais, boa sorte e boa tradução a todos!
:joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 22:41

troler11 escreveu:
Augusto777 escreveu:Eu nunca participei de nenhuma tradução, posso participar? Eu assisto o anime e leio o mangá, então conheço bastante da história. Traduzi o 2113_1 pra ver se consigo e foi normalmente. Não tenho como mandar lá por não fazer parte do projeto, então upei no MediaFire, segue o link -> http://www.mediafire.com/download/zsx9s ... 8n8/2113_1
Gostaria muito de participar! :D
gostei da tradução, vou te colcoar.
o crew[/] pd sim traduzir.e mais somente os codigos. q n pd. tipo [CHARA_G] q n pd traduzir.

putz, enviei o arquivo traduzido, mas não traduzi os textos dentro dos [g]texto[/] :facepalm:
posso te reenviar via mp

ps: to enviando os arquivos sem Ç Ê Â e Ã->Ä | Õ->Ö pra facilitar a revisao

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 15 Set 2015, 22:44

SAMUELPV escreveu:
troler11 escreveu:
Augusto777 escreveu:Eu nunca participei de nenhuma tradução, posso participar? Eu assisto o anime e leio o mangá, então conheço bastante da história. Traduzi o 2113_1 pra ver se consigo e foi normalmente. Não tenho como mandar lá por não fazer parte do projeto, então upei no MediaFire, segue o link -> http://www.mediafire.com/download/zsx9s ... 8n8/2113_1
Gostaria muito de participar! :D
gostei da tradução, vou te colcoar.
o crew[/] pd sim traduzir.e mais somente os codigos. q n pd. tipo [CHARA_G] q n pd traduzir.

putz, enviei o arquivo traduzido, mas não traduzi os textos dentro dos [g]texto[/] :facepalm:
posso te reenviar via mp

ps: to enviando os arquivos sem Ç Ê Â e Ã->Ä | Õ->Ö pra facilitar a revisao

sem problemas. o ê ç pd usar de boa. e mais o ã õ. coisas com esses ~ que dao problemas.
quando tiver ã coloque ä. ja os á, é.ç, ê pd usar de boa.
o â não testei se funciona, entao n coloque

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 16 Set 2015, 15:19

Galera, eu traduzi Shipwright como Engenheiro naval, mas parece que no One Piece é chamado de Carpinteiro de Navio mesmo... aí vocês na revisão decidam qual é o melhor! Achei Carpinteiro de Navio tosco pra caramba HAUIHAIUHAIU!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 16 Set 2015, 19:34

por estar no plural to traduzindo Buggy Balls para Buggy Damas.... ou seria melhor usar Buggy Dama's?

e Hero Power? traduzir para Poder do Herói msm?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 16 Set 2015, 23:15

SAMUELPV escreveu:por estar no plural to traduzindo Buggy Balls para Buggy Damas.... ou seria melhor usar Buggy Dama's?

e Hero Power? traduzir para Poder do Herói msm?
pd ser Buggy Damas msm, e Poder do Herói ficou bom.porem em qual frase esta esse hero power? para mim ver o contexto da frase.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] One Piece: Pirate Warriors 3

Em 17 Set 2015, 00:09

troler11 escreveu:
SAMUELPV escreveu:por estar no plural to traduzindo Buggy Balls para Buggy Damas.... ou seria melhor usar Buggy Dama's?

e Hero Power? traduzir para Poder do Herói msm?
pd ser Buggy Damas msm, e Poder do Herói ficou bom.porem em qual frase esta esse hero power? para mim ver o contexto da frase.
pelo q eu pesquisei, Hero Power é o nome q eles dão para quando enche a Barra de Kizuna ao máximo (barra roxa/lilás), mas eu deixei como Poder do Herói msm


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes