[PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 30 Jan 2015, 17:19

draculax350

que isso amigo vc não tem nada que se desculpar e nós só agradecer , leve o tempo que quiser eu pelo menos aguardarei o tempo que for preciso
e ja vou agradecendo antes mesmo do projeto terminar

muito obrigado !

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 03 Fev 2015, 20:37

ta dificil pra tu igual aqui mais ja resolveu então boa sorte pra vc

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 05 Fev 2015, 19:51

EI PESSOAL DA TRIBO GAMER PESSOAS SERIAS E HONESTAS QUE ADORAM JOGAR TANTO QUANTO EU VAMOS A JUNTAR ESTE DRAGULA350 NA ADAPTAÇÃO DA DUBLAGEM DAS CONSOLAS PARA O PC POIS PENSO QUE SERIA UMA AJUDA DA DECADA COM ESTE JOGO TOP DE LINHA EU JÁ ME PROPUS AJUDA LO POIS TENHO UMA NET DE 100MB QUE NÃO UTLIZO NA TOTALIDADE SÓ FALTA ELE ME DISSER O QUE PRECISA PARA TERMOS ESTE GOSTINHO DE VER A DUBLAGEM EM AÇÃO . :clap: :clap: :clap: :tenso: :truestory:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 16 Fev 2015, 11:58

Estou terminando a zona 4 porém falta converter uma pequena parte, se alguém puder converter eu vou inserir mais tarde hoje ainda.
http://awdub.blogspot.com.br/2015/02/so ... 4030558647

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 17 Fev 2015, 02:45

Vou mandar uma real mesmo babo reto a estes apresadinhos de plantão previro que este Dragula350 (Rafael ) termine a dublagem em 1 ano e esta tudo como deve ser bem feito , que ele terminar num mes e está tudo uma porcaria mau organizadas as falas ! :think: :tenso: :wtf:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 17 Fev 2015, 11:52

predatorxxs escreveu:Vou mandar uma real mesmo babo reto a estes apresadinhos de plantão previro que este Dragula350 (Rafael ) termine a dublagem em 1 ano e esta tudo como deve ser bem feito , que ele terminar num mes e está tudo uma porcaria mau organizadas as falas ! :think: :tenso: :wtf:
VALEW PREDATORXXS, É EXATAMENTE ISSO, TENHO QUE TESTAR FALA POR FALA, IMAGINA ABRIR O JOGO 218 VEZES PARA UM PAK DE AUDIO.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 20 Fev 2015, 19:09

draculax350 escreveu:
predatorxxs escreveu:Vou mandar uma real mesmo babo reto a estes apresadinhos de plantão previro que este Dragula350 (Rafael ) termine a dublagem em 1 ano e esta tudo como deve ser bem feito , que ele terminar num mes e está tudo uma porcaria mau organizadas as falas ! :think: :tenso: :wtf:
VALEW PREDATORXXS, É EXATAMENTE ISSO, TENHO QUE TESTAR FALA POR FALA, IMAGINA ABRIR O JOGO 218 VEZES PARA UM PAK DE AUDIO.
Puts! 218? cara na moral, meus agradecimentos pelo seu empenho, tenho certeza que ficara bem feito, e pra quem fica com pressa falando abobrinha a gente só ignora, só aguardando pra jogar, mas tudo no seu tempo!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 06 Mar 2015, 00:19

Mais uma limpeza no tópico. Será que vcs não aprendem? Se o cara não postou novidade é pq não tem novidade. Espero não ter que ficar apagando as mesmas perguntas de sempre.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 08 Mar 2015, 09:18

que data tem mais ou menos para acbar a traduçao?
quando acabar vai postar aqui né?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 09 Mar 2015, 10:09

pedromarta escreveu:que data tem mais ou menos para acbar a traduçao?
quando acabar vai postar aqui né?
Fala serio ainda tem pressão para o cara terminar daqui a pouco até eu que estou ansioso para ele terminar como deve ser a adaptação das falas da consola pro pc digo Rafael (dragulax350) termine sim fera quando puder e diga pra todos com tanta pressão em terminar ficou bom mas vou ser egoista e não entrego a ninquem só para estes apresadinhos de plantão tomarem conciencia que aqui ninquém é empregado de ninquém e sim que todos nos tentamos dar o nosso melhor e dar força um para outro sem pressões ! :badass: :badass: :badass:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 09 Mar 2015, 20:23

Gente, tenho minha conta ha algum tempo porem nao sou de ficar comentando, mas acesso todos os dias o tribo, gostaria de saber se posso ajudar na tradução, tenho uma internet de 50 mb e meu trabalho me possibilita estar livre após as 14. Tendo até o final da noite.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 10 Mar 2015, 00:57

toretto157 escreveu:Gente, tenho minha conta ha algum tempo porem nao sou de ficar comentando, mas acesso todos os dias o tribo, gostaria de saber se posso ajudar na tradução, tenho uma internet de 50 mb e meu trabalho me possibilita estar livre após as 14. Tendo até o final da noite.
sim esta é uma atitude louvavel querer ajudar e não esperar que tudo lhe acontece sem fazer nada para merecer e sim ainda cobrar e pressionar uma tradução ou neste caso especifico uma adptação das consolos as falas em PT.BR . Valeu TORRETTO157 :clap: :clap: :clap: :freddy:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 10 Mar 2015, 23:29

Já têm o link na pagina inicial, mas todos que têm interesse de ajudar no projeto devem ficar de olho nesse link:
http://awdub.blogspot.com.br/
Sempre que têm novos arquivos a serem convertidos o draculax350 posta ai, junto com um tutorial ensinando o que se deve fazer.

Para os apressadinhos de plantão, o status de andamento do projeto também está disponível na pagina inicial. Como já foi dito varias vezes anteriormente
ainda não têm previsão para conclusão do projeto devido sua complexidade, o importante é que será feito. Então aguardem.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 12 Mar 2015, 19:34

Estou aguardando colocar o arquivo na pagina, assim q sair eu vou trabalhar em algum

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 18 Mar 2015, 13:00

ola desculpe incomodar mais tem um cara que tem a tradução do audio para xbox, sera que isso ajudaria em alguma coisa?

https://www.youtube.com/watch?v=mlGBznrw91E


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes