[PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 01 Jan 2015, 18:00

A tribo consertando a falta de respeito da Activision de não inserir a dublagem (já feita) no PC...

VIVA A TRIBOGAMER!
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 01 Jan 2015, 23:20

Bom ano novo a todos e que os trabalhos continuem em 2015 :).
vlw tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 07 Jan 2015, 16:06

Bom dia galera da tribo gamer já tem 3 anos que adoro o vosso trabalho de divulgação dos games , curiosidades e acima de tudo traduções maravilhosas mas o que me deixa espantado que não tem de fato nenhum projeção da tribo gamer na tradução dos textos num dos games mais vendidos da decada que é o Call of Duty Advanced Warfare a serio pessoal sangue bom o que se passa ? :mother: :tenso: :tapinha: :mallandro: :cuti: :velho: :facepalm: :clap: :badass: :mesa: :folks:
Editado pela última vez por predatorxxs em 14 Jan 2015, 12:31, em um total de 3 vezes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 08 Jan 2015, 10:17

bom dia, saudações de Portugal!
tmb estamos aguardando com ansiedade pela vossa tradução para o jogo, desde já muito obrigado e muita força e paciencia no projecto.

só uma pergunta, este projeto tambem vai incluir a tradução dos menus e das legendas do jogo, ou será apenas doblagem de audio para pt-br?
é que para alguns utilizadores as legendas e os menus em portugues e o audio em ingles era o suficiente.

mais uma vez obrigado pelo trabalho!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 09 Jan 2015, 14:06

mekito100 escreveu:bom dia, saudações de Portugal!
tmb estamos aguardando com ansiedade pela vossa tradução para o jogo, desde já muito obrigado e muita força e paciencia no projecto.

só uma pergunta, este projeto tambem vai incluir a tradução dos menus e das legendas do jogo, ou será apenas doblagem de audio para pt-br?
é que para alguns utilizadores as legendas e os menus em portugues e o audio em ingles era o suficiente.

mais uma vez obrigado pelo trabalho!
Este projeto é de dublagem e interface pt-br, para quem quer só legenda a tribo está trabalhando nisso.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 11 Jan 2015, 12:23

Vocês tem alguma ideia de quando a dublagem vai ser terminada? Mal posso esperar pra jogar a campanha do AW com ela.

Pela lista de arquivos, quase todos em 100% e apenas um em 50%, falta pouco, certo?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 13 Jan 2015, 18:37

FelipeUmpierre escreveu:Vocês tem alguma ideia de quando a dublagem vai ser terminada? Mal posso esperar pra jogar a campanha do AW com ela.

Pela lista de arquivos, quase todos em 100% e apenas um em 50%, falta pouco, certo?
Não, falta muito ainda, tenho estimativa para abril.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 14 Jan 2015, 17:34

draculax350 escreveu:
mekito100 escreveu:bom dia, saudações de Portugal!
tmb estamos aguardando com ansiedade pela vossa tradução para o jogo, desde já muito obrigado e muita força e paciencia no projecto.

só uma pergunta, este projeto tambem vai incluir a tradução dos menus e das legendas do jogo, ou será apenas doblagem de audio para pt-br?
é que para alguns utilizadores as legendas e os menus em portugues e o audio em ingles era o suficiente.

mais uma vez obrigado pelo trabalho!
Este projeto é de dublagem e interface pt-br, para quem quer só legenda a tribo está trabalhando nisso.
boa tarde e obrigado pela informação, poderia colocar o link da página onde a tribo está trabalhando nas legendas? se for necessario ajudo.

muita força no dificil e demorado processo de dublagem! :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 20 Jan 2015, 13:37

q **** , belo trabalho galera n vejo a hora de pode joga esse jogo dublado pra pc ;D bom trabalho

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 20 Jan 2015, 15:34

mekito100 escreveu:
draculax350 escreveu:
mekito100 escreveu:bom dia, saudações de Portugal!
tmb estamos aguardando com ansiedade pela vossa tradução para o jogo, desde já muito obrigado e muita força e paciencia no projecto.

só uma pergunta, este projeto tambem vai incluir a tradução dos menus e das legendas do jogo, ou será apenas doblagem de audio para pt-br?
é que para alguns utilizadores as legendas e os menus em portugues e o audio em ingles era o suficiente.

mais uma vez obrigado pelo trabalho!
Este projeto é de dublagem e interface pt-br, para quem quer só legenda a tribo está trabalhando nisso.
boa tarde e obrigado pela informação, poderia colocar o link da página onde a tribo está trabalhando nas legendas? se for necessario ajudo.

muita força no dificil e demorado processo de dublagem! :clap:
wtf? sério que você acha que eles dublam o jogo? asuhsauhsaushusahsauhsausah :facepalm:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 22 Jan 2015, 02:38

Mais uma vez eu digo...,,,, não estamos dublando, estamos adaptando a versão que já existe nos consoles.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 24 Jan 2015, 18:14

:clap: :clap: :clap: Coragem ate dia 1 de abril 2016 falta pouco vamos que vamos :mrgreen: :roll: :bottini:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 27 Jan 2015, 09:33

Vocês pararam de traduzir?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 28 Jan 2015, 01:01

muito top estalei aqui mas vo espera, tenho outros jogos em mente pra fecha

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Call of Duty Advanced Warfare

Em 30 Jan 2015, 11:36

Tenho o jogo pela STEAM, mas inda não joguei aguardando a dublagem!!!!!! o importante e sair o pior e se não tivesse esse projeto!

FORÇA TIME! :joia:
...to aqui pra aprender,
não pra julgar, quem
pode me julgar...


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes