[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 16 Jul 2019, 12:40

Yria escreveu:
15 Jul 2019, 22:25
Ogoshi está ai? Ola?

Estou voltando finalmente se alguém estiver no comando do projeto me dá um sinal de vida, quero ajudar a desenterrar e finalizar o projeto.
Estou sim, bem-vindo de volta, depois cola Discord pra gente conversar. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 16 Jul 2019, 19:50

seijix3 escreveu:
16 Jul 2019, 12:18
tô com os textos aqui, mas semana que vem (porque estarei de férias) é que vou começar a organizar tudo novamente. mas, se quiser te libero lá :joia:

Você decide, por mim eu poderia começar desde já, mas se achar melhor organizar tudo primeiro eu espero sem problemas, o importante é terminar de maneira organizada no fins das contas.


Ogoshi escreveu:
16 Jul 2019, 12:40
Estou sim, bem-vindo de volta, depois cola Discord pra gente conversar. :joia:

É só chamar, geralmente deixo ele fechado, mas vou manter ele aberto pelos próximos e marcar como ausente... mas estou lá. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Jul 2019, 22:59

Pedindo permissão para ajudar na tradução.
Sou um grande fã da saga Fallout, e jogar um dos jogos base em PT-BR é um sonho se realizando.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 02 Ago 2019, 13:19

Gostaria de Participar do Projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 04 Ago 2019, 19:26

Continuando no aguardo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 05 Ago 2019, 13:18

Yria escreveu:
04 Ago 2019, 19:26
Continuando no aguardo.
Não acho seu discord, add aí: Ogoshi_TR ✩#0471
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 05 Ago 2019, 16:50

Ogoshi escreveu:
05 Ago 2019, 13:18
Yria escreveu:
04 Ago 2019, 19:26
Continuando no aguardo.
Não acho seu discord, add aí: Ogoshi_TR ✩#0471
Você deve ter mudado de nick... porque pra mim você continua a aparecer na minha lista de contatos, em todo o caso vou adicionar de novo, e ai combinaremos. Caso você não veja o meu convite, tente add Yria3000#7812 pra ver se eu volto a aparecer na sua lista.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 08 Ago 2019, 20:48

Olá gostaria de ajudar na tradução

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 02 Set 2019, 15:05

Olá, gostaria de ajudar na tradução.
Conheci Fallout no 3, depois joguei o New Vegas e o 4.
Jogar os anteriores traduzidos é um sonho antigo! õ/

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 08 Set 2019, 15:33

-----------------------------------------------------

Bom, agora é oficial, eu estou como Co-administrador do projeto, autorizado pelo Ogoshi sama.

Discurso

Esse projeto foi iniciado pelo rsalvarenga lá em 2014 e muito antes disso já era um projeto lendário, em outros sites, por isso não vou enganar ninguém, agora que eu vi como estão as coisas.

Primeiro de tudo sabiam... o projeto tá dividido em FASES, estamos no momento na FASE 04 de 10 então depois de terminar os textos dessa fase todos que se voluntariarem vão ter que repetir o ritmo em mais 6 FASES que ainda terão seus textos para traduzir inclusos futuramente, então por favor vejam isso como um investimento a longo prazo, coisa pra anos, não pra daqui 6 meses.

Se entenderam o que eu escrevi acima, podem voltar a se voluntariar para traduzir, eu também me comprometo em contrapartida em não deixar vocês na mão a menos que isso seja inevitável como a morte.

Antes de terminar gostaria de deixar escrito que sou muito fan da serie Fallout, se você também ama esse jogo e tem grande força de vontade saiba que seu nome será lembrado, algo para se colocar na Lápides dos seus túmulos... "esse cara traduziu Fallout 2" então vejam isso como mais que uma tarefa, esse será o dever e privilegio de poucos.
-----------------------------------------------------

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 11 Set 2019, 21:18

Boa sorte, bom trabalho e continue com esta força de determinação!
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 13 Set 2019, 10:42

To afim de participar

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 13 Set 2019, 18:53

TheFruscinante escreveu:
13 Set 2019, 10:42
To afim de participar
Antes de liberar você vou lhe reservar um dos arquivos do projetos para você baixar e traduzir como teste de avaliação, Vá la é procure seu nome e veja se já consegue baixar o arquivo pra traduzir se tiver problemas ou se tiver duvidas escreva aqui

O nome do arquivo é ECCVNMST.MSG

Seja bem vindo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 13 Set 2019, 18:57

zezaomachado escreveu:
11 Set 2019, 21:18
Boa sorte, bom trabalho e continue com esta força de determinação!
Muito obrigado, tenho muito respeito pelo seu profissionalismo de tradutor, acho que me lembro de vários projetos de tradução em que esteve desde a época da game vicio... por falar nisso trabalhamos lá na tradução do Skyrim em 2011 nas primeiras versões do game antes do GOTY, não? Ou será que me engano. -_-'?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 13 Set 2019, 19:28

Obrigado pelos elogios. Infelizmente se enganou mesmo, seria uma honra já ter trabalhado com você. Sou cadastrado no GV sim, mas nunca participei de nenhum projeto lá. Só postei comentários, dicas, opiniões...etc no começo de meu lançamento como tradutor. E então me firmei mesmo foi aqui na TG.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes