[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Set 2019, 12:16

Bom, obrigado por esclarecer zezaomachado... hun... sera que foi o Gibe? Enfim...

TheFruscinante Não deu mais sinal de vida, foi mal mas estou tirando o arquivo reservado, se houver algum contato no futuro vou ver se deixo ou não ele tentar de novo. u,u"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Set 2019, 13:51

Yria escreveu:
18 Set 2019, 12:16
Será que foi o Gibe? Enfim...
Enfim... quer dizer o Gibe fim? Só pode ter morrido... nunca mais deu sinal de vida!
Amanha vou na Sta Efigênia procurar braços com leitores e a minúscula placa lógica da parte interna de um hd Seagate Barracuda Es -- s/n(série/número) 9QG(o resto dos números não importam) -- Modelo: ST3500630NS -- Firmware: 3.CNK. Ou um inteiro desse naipe barato para tentar reviver um igual q está batendo aqui, mas cheio de dados relíquias.
Inclusive algumas coisas do Fallout 2, vamos ver se tudo der certo te aviso...
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Set 2019, 14:43

zezaomachado escreveu:
18 Set 2019, 13:51

Enfim... quer dizer o Gibe fim? Só pode ter morrido... nunca mais deu sinal de vida!
Amanha vou na Sta Efigênia procurar braços com leitores e a minúscula placa lógica da parte interna de um hd Seagate Barracuda Es -- s/n(série/número) 9QG(o resto dos números não importam) -- Modelo: ST3500630NS -- Firmware: 3.CNK. Ou um inteiro desse naipe barato para tentar reviver um igual q está batendo aqui, mas cheio de dados relíquias.
Inclusive algumas coisas do Fallout 2, vamos ver se tudo der certo te aviso...
Hahahahahaha XD, bem não foi exatamente isso que eu quis dizer, em todo o caso boa sorte com a caçada do HD, só acho que talvez seja mais fácil achar um via net no shopping google, mas vai de você, minha sugestão quanto a caçada fica com a dica de que entre as ruas paralelas Timbiras, Aurora e Vitoria com suas galerias você tem mais chance de achar equipamentos antigos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Set 2019, 18:26

Yria escreveu:
18 Set 2019, 14:43
zezaomachado escreveu:
18 Set 2019, 13:51

um via net no shopping google
entre as ruas paralelas Timbiras, Aurora e Vitoria com suas galerias.
Novo não! Tenho que recuperar este aqui.
Valeu a dica do mapa.

Tomo o avião(não sei de quem) hoje meia-noite. Chego por volta das 06:00hrs amanhã.
Um afazeres na Incor(Hospital das Clínicas), Um rolê no início do centro nervoso da Av: Paulista.
Depois +- hora do almoço ou mais um pouquinho estou liberado para ir lá fuçar...
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 03 Out 2019, 17:58

Eaí pessoal! Depois de muito tempo distante das traduções da Tribo, gostaria de voltar e ajudar nesse projeto. Já colaborei com algumas traduções como a do Hector: Badge of Carnage, The Sims Medieval e State of Decay: Lifeline. Acredito que vou poder dar um insight bacana nesse, já que conheço bem do lore de Fallout.
Imagem
Traduções:
ImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 10 Out 2019, 21:31

Pessoal, gostaria de contribuir com a tradução do Fallout 2.
Há muitos anos tentei empreender essa tarefa, mas desisti (o volume de textos, como vocês sabem, é grande para uma pessoa só). Agora gostaria de retomar essa empreitada, mas de forma coletiva.
Vamos fazer essa tradução sair algum dia!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 12 Out 2019, 08:30

Kraus escreveu:
03 Out 2019, 17:58
Eaí pessoal! Depois de muito tempo distante das traduções da Tribo, gostaria de voltar e ajudar nesse projeto. Já colaborei com algumas traduções como a do Hector: Badge of Carnage, The Sims Medieval e State of Decay: Lifeline. Acredito que vou poder dar um insight bacana nesse, já que conheço bem do lore de Fallout.
Salve Kraus me de uma confirmação pra eu separar um arquivo pra você, se eu demorar a responder me mande PM que a noticiação sempre me é dada na hora.

Paco Loco escreveu:
10 Out 2019, 21:31
Pessoal, gostaria de contribuir com a tradução do Fallout 2.
Há muitos anos tentei empreender essa tarefa, mas desisti (o volume de textos, como vocês sabem, é grande para uma pessoa só). Agora gostaria de retomar essa empreitada, mas de forma coletiva.
Vamos fazer essa tradução sair algum dia!
Salve Paco Loco me confirme sua participação pra que eu possa lhe enviar um arquivo, como disse pro Kraus se me enviar uma PM eu sou notificado na hora.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 12 Out 2019, 10:58

Yria escreveu:
12 Out 2019, 08:30
Kraus escreveu:
03 Out 2019, 17:58
Eaí pessoal! Depois de muito tempo distante das traduções da Tribo, gostaria de voltar e ajudar nesse projeto. Já colaborei com algumas traduções como a do Hector: Badge of Carnage, The Sims Medieval e State of Decay: Lifeline. Acredito que vou poder dar um insight bacana nesse, já que conheço bem do lore de Fallout.
Salve Kraus me de uma confirmação pra eu separar um arquivo pra você, se eu demorar a responder me mande PM que a noticiação sempre me é dada na hora.

Paco Loco escreveu:
10 Out 2019, 21:31
Pessoal, gostaria de contribuir com a tradução do Fallout 2.
Há muitos anos tentei empreender essa tarefa, mas desisti (o volume de textos, como vocês sabem, é grande para uma pessoa só). Agora gostaria de retomar essa empreitada, mas de forma coletiva.
Vamos fazer essa tradução sair algum dia!
Salve Paco Loco me confirme sua participação pra que eu possa lhe enviar um arquivo, como disse pro Kraus se me enviar uma PM eu sou notificado na hora.
Confirmado. E PM já enviada!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 12 Out 2019, 13:47

Paco Loco escreveu:
12 Out 2019, 10:58

Confirmado. E PM já enviada!
Ok reservei o arquivo echomest.msg para você, como teste inicial, apos avaliar e com tudo ok, poderei incluir você no projeto para tradução livre, aqui um atalho pro projeto, me avise se tiver algum problema pra baixar o arquivo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 13 Out 2019, 14:13

Tranquilo. Já enviei o arquivo traduzido. Não consegui baixar o arquivo aqui no site, me utilizei do arquivo do meu Fallout 2 aqui. Creio não haver diferença (se houver, me ensinem a baixar o arquivo por aqui, que o traduzo! kkkkkkk).

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 14 Out 2019, 19:42

Yria escreveu:
12 Out 2019, 08:30
Kraus escreveu:
03 Out 2019, 17:58
Eaí pessoal! Depois de muito tempo distante das traduções da Tribo, gostaria de voltar e ajudar nesse projeto. Já colaborei com algumas traduções como a do Hector: Badge of Carnage, The Sims Medieval e State of Decay: Lifeline. Acredito que vou poder dar um insight bacana nesse, já que conheço bem do lore de Fallout.
Salve Kraus me de uma confirmação pra eu separar um arquivo pra você, se eu demorar a responder me mande PM que a noticiação sempre me é dada na hora.

Paco Loco escreveu:
10 Out 2019, 21:31
Pessoal, gostaria de contribuir com a tradução do Fallout 2.
Há muitos anos tentei empreender essa tarefa, mas desisti (o volume de textos, como vocês sabem, é grande para uma pessoa só). Agora gostaria de retomar essa empreitada, mas de forma coletiva.
Vamos fazer essa tradução sair algum dia!
Salve Paco Loco me confirme sua participação pra que eu possa lhe enviar um arquivo, como disse pro Kraus se me enviar uma PM eu sou notificado na hora.
Confirmado, pode separar o arquivo. Essa semana estou um pouco apertado até sexta, mas depois disso, tudo tranquilo.
Imagem
Traduções:
ImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 15 Out 2019, 19:09

Paco Loco escreveu:
13 Out 2019, 14:13
Tranquilo. Já enviei o arquivo traduzido. Não consegui baixar o arquivo aqui no site, me utilizei do arquivo do meu Fallout 2 aqui. Creio não haver diferença (se houver, me ensinem a baixar o arquivo por aqui, que o traduzo! kkkkkkk).
Fiz um teste e parece que mesmo reservando da problema pra baixar o arquivo se a pessoa não for do projeto... então tudo ok se você usou da mesma fonte, o bom de saber disso e que de agora em diante vou enviar os arquivos de testes pra cada candiado eu mesmo via pm.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 15 Out 2019, 19:14

Kraus escreveu:
14 Out 2019, 19:42
Confirmado, pode separar o arquivo. Essa semana estou um pouco apertado até sexta, mas depois disso, tudo tranquilo.
Tudo certo Kraus vou liberar você diretamente já que você é tradutor da tribo, ainda farei uma avaliação apenas por formalidade mais tarde em qualquer arquivo que traduza, mas acredito que você já está bem familiarizado com todos os procedimentos, então bem vindo a bordo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 17 Out 2019, 18:04

Pessoal, depois de muito tempo estou de volta. Alguém pode me dizer onde conseguir os arquivos em espanhol? O link disponibilizado não está funcionando. Obrigado, e vamos acabar essa tradução.
Imagem

"War, war never changes."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 17 Out 2019, 20:02

baitaca escreveu:
17 Out 2019, 18:04
Pessoal, depois de muito tempo estou de volta. Alguém pode me dizer onde conseguir os arquivos em espanhol? O link disponibilizado não está funcionando. Obrigado, e vamos acabar essa tradução.
Bem vindo de retorno... Grande baitaca!
Eu tenho eles...
vou upar os arquivos em Espanhol e disponibilizar o link ok?
+tarde 1 pouco... ok?
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes