[PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 28 Jun 2013, 18:20

PROJETO DE TRADUÇÃO
COMPANY OF HEROES 2

Imagem
[caixadetexto][left][size=120][center][b]Dados Gerais do Jogo[/b][/center] [b]Nome do Jogo[/b]: Company of Heroes 2 [b]Plataformas[/b]: PC [b]Gênero[/b]: Estratégia [b]Data de Lançamento[/b]: 25 Jun, 2013 [b]Desenvolvedora[/b]: Relic Entertainment [b]Distribuidora[/b]: SEGA No ano de 2006, a Relic lançava um RTS despretensioso, exclusivo para PC, chamado Company of Heroes. Com cara de filme de ação e com apelo voltado para os fãs do gênero, o título surpreendeu e foi considerado o melhor jogo de gênero daquele ano. Seis anos depois, a Relic e a THQ se uniram para anunciar a chegada de Company of Heroes 2. O novo game é uma verdadeira sequência, introduzindo à série um novo front de batalha, novos protagonistas e uma tecnologia diferenciada. Porém, a obra ainda mantém o mix único de jogabilidade estratégica com multiplayer competitivo, que tornou o primeiro Company of Heroes um grande sucesso. O título conta com uma melhoria gráfica, pois utiliza a nova engine Essence 3.0 e ainda conta suporte para o DirectX 11. Também, as novidades na jogabilidade incluem novas interações com o ambiente. No meio dos campos de batalha, por exemplo, a neve que estiver cobrindo as passagens de unidades móveis funcionará como um verdadeiro obstáculo. Isso significa que o que estiver tentando se mover sobre o gelo terá muita dificuldade, pois enfrentará um terreno de difícil locomoção e lentidão. Também, há muros e outros tipos de construções que agora podem ser utilizados como verdadeiros escudos. A infantaria pode se proteger atrás de algumas paredes, porém, alguns tanques podem simplesmente passar sobre elas e as destruir.[/size][/caixadetexto][/left][size=120][caixadetexto][center][b]Requisitos Mínimos[/b][/center] • [b]Processador[/b]:Core 2 Duo 2.0 GHz ou superior • [b]Memória RAM[/b]: 2 GB • [b]Chipset de vídeo[/b]:com 256 RAM e suporte a DX 10 ( GeForce 8800 or RadeonHD 2900) • [b]Versão do DirectX[/b]: 10 • [b]Sistemas Operacionas[/b]: Windows Vista/Windows 7/Windows 8 • [b]Espaço[/b]: 20 GB de espaço livre em disco[/caixadetexto][/size]
[caixadetexto][left][size=120][center][b]Como Participar[/b][/center] - Esse é um projeto fechado, portanto é necessário fazer o pedido nesse tópico para participar. Essa medida visa um melhor controle dos participantes da tradução, bem como manter a qualidade da mesma. - Cada arquivo possui 100 linhas de textos. - O prazo de entrega será de 4 dias, os arquivos que não forem entregues dentro do prazo serão liberados sem aviso prévio.[/size][/caixadetexto][/left][size=120][caixadetexto][center][b]Equipe de Tradutores[/b][/center] Administrador: [color=#000080]Robson P[/color] Revisores: [url=http://tribogamer.com/jogos/projetos/?id=72]Vide página do projeto[/url] Tradutores: [url=http://tribogamer.com/jogos/projetos/?id=72]Vide página do projeto[/url][/caixadetexto][/size]

MATERIAL DE SUPORTE

- Utilize a Wiki do jogo no caso de alguma dúvida: WIKI
- Em caso de dúvida em alguma expressão, recomendo o uso do URBAN DICTIONARY
Editado pela última vez por Robson P em 28 Jun 2013, 21:25, em um total de 2 vezes.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 28 Jun 2013, 19:28

Se houver também a extração dos arquivos em espanhol e os mesmos forem disponibilizados, me coloco a disposição para traduzir o game
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"


Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 28 Jun 2013, 21:50

Quero participar também! ^^

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 28 Jun 2013, 22:02

adrianodt escreveu:Se houver também a extração dos arquivos em espanhol e os mesmos forem disponibilizados, me coloco a disposição para traduzir o game
bruno_bdsl escreveu:Permissão para participar.
Slim escreveu:Quero participar também! ^^
Liberados, leiam as regras e boa tradução.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 28 Jun 2013, 22:31

Permissão...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 28 Jun 2013, 22:37

iGOR 99 escreveu:Permissão...
Liberado, leia as regras e boa tradução.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 28 Jun 2013, 22:57

Parece que ser um tradutor oficial de um projeto é legal, você tem livre acesso aos arquivos, se estiver animado, pode traduzir varios de uma vez...

Comento isso porque, das duas traduções que fiz aqui pelo site, me enviavam os arquivos quando eu pedia... Talvez o Robson P se lembre, tradução do Dishonored
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 29 Jun 2013, 00:38

Peguei uns arquivos, entreguei e peguei outros... Porem, quero chamar atenção da galera pra um detalhe:

Eu peguei um arquivo na qual, o texto em ingles e o texto em espanhol estavam dispersos, os códigos não existiam [aquele código que não podemos alterar no inicio de cada linha] ou estavam fora do local. MUITO cuidado com isso, quem traduz com ajuda do espanhol, verifique isso quando os textos começarem a ficarem com significados completamente diferentes
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 29 Jun 2013, 00:55

adrianodt escreveu:Peguei uns arquivos, entreguei e peguei outros... Porem, quero chamar atenção da galera pra um detalhe:

Eu peguei um arquivo na qual, o texto em ingles e o texto em espanhol estavam dispersos, os códigos não existiam [aquele código que não podemos alterar no inicio de cada linha] ou estavam fora do local. MUITO cuidado com isso, quem traduz com ajuda do espanhol, verifique isso quando os textos começarem a ficarem com significados completamente diferentes
Não tinha reparado que no arquivo espanhol a ordem das frases podia estar diferente, valeu por avisar adrianodt, vou postar lá no gerenciador pro pessoal cuidar isso.

Ps: Lembro sim cara, lembro que enviei alguns INT pra você traduzir.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 29 Jun 2013, 10:21

Robson P escreveu:
adrianodt escreveu:Peguei uns arquivos, entreguei e peguei outros... Porem, quero chamar atenção da galera pra um detalhe:

Eu peguei um arquivo na qual, o texto em ingles e o texto em espanhol estavam dispersos, os códigos não existiam [aquele código que não podemos alterar no inicio de cada linha] ou estavam fora do local. MUITO cuidado com isso, quem traduz com ajuda do espanhol, verifique isso quando os textos começarem a ficarem com significados completamente diferentes
Não tinha reparado que no arquivo espanhol a ordem das frases podia estar diferente, valeu por avisar adrianodt, vou postar lá no gerenciador pro pessoal cuidar isso.

Ps: Lembro sim cara, lembro que enviei alguns INT pra você traduzir.
Em alguns casos, a linha inicial e a final estão em outros arquivos, mas como baixamos todo o pacote em espanhol, basta somente ir no anterior ou no proximo, se não encontrarmos as primeiras ou ultimas linhas de dialogo
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 29 Jun 2013, 10:43

Requesting participation...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 29 Jun 2013, 11:12

Hoje talvez não consiga pegar novos arquivos, mas entregarei esses que peguei provavelmente antes do almoço =D
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 29 Jun 2013, 12:58

Permissão para participar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Company of Heroes 2

Em 29 Jun 2013, 13:33

Adley_77y escreveu:Requesting participation...
mdebruno escreveu:Permissão para participar.
Liberados, leiam as regras e boa tradução.
adrianodt escreveu:Hoje talvez não consiga pegar novos arquivos, mas entregarei esses que peguei provavelmente antes do almoço =D
Sem problemas. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes