[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark ArisenEsse game é incrível, espero que o 2 já venha legendado em português.
|
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark ArisenJá liberaram a página na Steam e, sim, vem em português! https://store.steampowered.com/app/2054 ... s_Dogma_2/ |
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark ArisenPra extrair você pode utilizar o quickBMS. Agora minha dúvida é quanto a fazer o repack dos .gmd para o .pck, algum amigo do forúm tem uma tool para indicar? Vi que quickBMS também é capaz de fazer esse trabalho, porém ele tem uma limitação quanto ao arquivo modificado não poder ser maior que o original. |
|
Mensagens: 769 Registrado em: 05 Dez 2011, 13:06 Localização: Ourinhos-SP |
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisenxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Editado pela última vez por zezaomachado em 31 Jan 2024, 04:17, em um total de 1 vez.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected] |
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark ArisenInfelizmente, não. |
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisenxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Editado pela última vez por zezaomachado em 31 Jan 2024, 04:18, em um total de 1 vez.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark ArisenBom, em resumo pelo que li no tópico o administrador do projeto infelizmente veio a falecer e o RevolutionJTG assumiu a responsabilidade e deu continuidade ao trabalho, porém o andamento da tradução é desconhecido. Os arquivos de textos estão compactados em outro arquivo chamado message.pck, ao descompacta-lo você irá se deparar com mais de 9 mil arquivos .GMD , porém nem todos estão em inglês, tendo no meio dessa muvuca os textos em inglês, espanhol, italiano, alemão, francês, japonês e mandarim (acho).
Ao longo do tempo, um outro grupo acabou lançando uma tradução, porém ficou evidente que fizeram essa tradução de forma automatizada, comprometendo a qualidade de muitos diálogos. |
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisenxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Editado pela última vez por zezaomachado em 31 Jan 2024, 04:18, em um total de 1 vez.
Editado pela última vez por zezaomachado em 31 Jan 2024, 04:19, em um total de 1 vez.
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark ArisenFiz um vídeo demonstrando como descompactar o arquivo .pck. É bem simples:
youtube.com/*watch?v=qM9lfEn3g3M PS.: remover o asterisco para seguir o link |
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisenolá quero ajudar, eu não sei usar o notepad, pode ser C.A.T Tool?
Qual seria o tamanho todo do arquivo para tradução compactado? |
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark ArisenOlá. Já participei de outras traduções aqui na Tribo e gostaria de participar deste projeto.
|
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark ArisenOlá!
É aqui que eu me candidato pra traduzir? =) Tem que mandar currículo? haha |
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark ArisenO projeto ainda está ativo? gostaria de ajudar.
|
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark ArisenO que vocês acharam da tradução oficial do segundo título? Vão seguir de acordo com o novo jogo, ou nem? Vi que traduziram Arizen como Nascen... ficou bem estranho. Prefiro como fizeram na localização para o espanhol, que mantiveram como no original.
|
Voltar para “Projetos em Andamento!”