Não é querendo apressar as coisas, mas é uma boa pergunta.
[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster |
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD RemasterEstou interessado em ajudar com as traduções e a finalizar isso de uma só vez. Tenho tempo disponível e acredito que consigo terminar isso em menos de 2 meses. Também quero uma ajuda para como fazer as traduções e os locais de onde ela se encontram. Já consegui abrir e editar os phyres, porém até agora não consegui achar os textos dos diálogos. Quero aprender isso para também começar a fazer o mesmo com FF-X-2.
|
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD RemasterNa verdade a tradução está 100%, o problema está sento a reinserção de arquivos devido a estrutura está bem bagunçada e fora de ordem. Após isso é apenas testes in-game e revisão no jogo.
|
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD RemasterE o que é necessário para podermos acelerar isso? Não podemos deixar as gerações futuras sem uma tradução para aproveitar esse maravilhoso jogo. |
|
Mensagens: 725 Registrado em: 04 Dez 2011, 13:05 Website: https://www.CentralDeTraducoes.net.br Localização: São Paulo - SP Facebook: CentralDeTraducoesBR Twitter: CdTraducoes YouTube: ExTyago |
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD RemasterPara acelerar? Nada a fazer. Nunca se deve acelerar um projeto de tradução, ainda mais de um jogo tão complexo como esse. O que resta é esperar o Administrador do projeto concluir tudo no seu tempo, para que a tradução saia perfeita. ![]() TRADUÇÕES |
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD RemasterProjeto Morreu?
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD RemasterEu espero que não tenha morrido, pois estou a muito tempo acompanhando seu desenvolvimento e aguardando com ansiedade sua conclusão.
|
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD RemasterEstá com aslguns problemas na parte de programação para reinserir os arquivos traduzidos e assim começar de fato os testes ingame |
|
Ano 2024Como anda o andamento do projeto de tradução se não for muito incomodo ("0TARIO") e perspectivas para 2024 Feliz fevereiro.
|
Re: Ano 2024Estamos finalizando o NieR primeiro pra depois voltar pra resolver a barreira de programação que deu no FFX-2. Vou ver se consigo uma previsão com o senhor Rhadamancio |
|
Re: Ano 2024 |
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD RemasterExiste alguma novidade para a tradução do FF X-2? vejo muitas pessoas procurando, mas não encontrei nenhuma até o momento.
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD RemasterNo momento está pausada a parte de programação, pois os responsáveis estão finalizando outros projetos, além da vida pessoal corrida; |
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remasteralguma novidade na tradução? Poderia explicar por alto qual o problema na parte de programação? Dependendo do nível de complexidade posso até dar uma força pra o projeto continuar.
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD RemasterRapaz, essa parte, quem sabe mesmo é o Rhadamants ou a Zexia |
|
Voltar para “Projetos em Andamento!”