[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 28 Dez 2022, 22:11

Mira VT escreveu:
28 Dez 2022, 15:33
Olá a todos! Á alguma previsão do projeto da tradução dos dois jogos voltar?
Não é querendo apressar as coisas, mas é uma boa pergunta.
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 13 Fev 2023, 12:02

Estou interessado em ajudar com as traduções e a finalizar isso de uma só vez. Tenho tempo disponível e acredito que consigo terminar isso em menos de 2 meses. Também quero uma ajuda para como fazer as traduções e os locais de onde ela se encontram. Já consegui abrir e editar os phyres, porém até agora não consegui achar os textos dos diálogos. Quero aprender isso para também começar a fazer o mesmo com FF-X-2.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 17 Fev 2023, 10:36

Na verdade a tradução está 100%, o problema está sento a reinserção de arquivos devido a estrutura está bem bagunçada e fora de ordem. Após isso é apenas testes in-game e revisão no jogo.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 16 Mar 2023, 03:45

0TARIO escreveu:
17 Fev 2023, 10:36
Na verdade a tradução está 100%, o problema está sento a reinserção de arquivos devido a estrutura está bem bagunçada e fora de ordem. Após isso é apenas testes in-game e revisão no jogo.
E o que é necessário para podermos acelerar isso? Não podemos deixar as gerações futuras sem uma tradução para aproveitar esse maravilhoso jogo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 17 Mar 2023, 00:46

JJ_Assalt escreveu:
16 Mar 2023, 03:45
0TARIO escreveu:
17 Fev 2023, 10:36
Na verdade a tradução está 100%, o problema está sento a reinserção de arquivos devido a estrutura está bem bagunçada e fora de ordem. Após isso é apenas testes in-game e revisão no jogo.
E o que é necessário para podermos acelerar isso? Não podemos deixar as gerações futuras sem uma tradução para aproveitar esse maravilhoso jogo.
Para acelerar? Nada a fazer. Nunca se deve acelerar um projeto de tradução, ainda mais de um jogo tão complexo como esse. O que resta é esperar o Administrador do projeto concluir tudo no seu tempo, para que a tradução saia perfeita.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 30 Jun 2023, 11:36

Projeto Morreu?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 02 Jul 2023, 14:56

Eu espero que não tenha morrido, pois estou a muito tempo acompanhando seu desenvolvimento e aguardando com ansiedade sua conclusão.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 03 Jul 2023, 15:57

Turiel escreveu:
02 Jul 2023, 14:56
Eu espero que não tenha morrido, pois estou a muito tempo acompanhando seu desenvolvimento e aguardando com ansiedade sua conclusão.
Está com aslguns problemas na parte de programação para reinserir os arquivos traduzidos e assim começar de fato os testes ingame
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Ano 2024

Em 03 Fev 2024, 12:45

Como anda o andamento do projeto de tradução se não for muito incomodo ("0TARIO") e perspectivas para 2024 Feliz fevereiro.

Re: Ano 2024

Em 08 Fev 2024, 11:40

lorde33 escreveu:
03 Fev 2024, 12:45
Como anda o andamento do projeto de tradução se não for muito incomodo ("0TARIO") e perspectivas para 2024 Feliz fevereiro.
Estamos finalizando o NieR primeiro pra depois voltar pra resolver a barreira de programação que deu no FFX-2. Vou ver se consigo uma previsão com o senhor Rhadamancio
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante