[PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclasts
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Iconoclastsvei to doido para jogar esse game mas to esperando a tradução para acompanhar a historia
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] IconoclastsTem alguma previsão?
|
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] IconoclastsBoa noite!
1-Quem te disse que tradução está terminada! 2-A previsão da tradução é quando eu ganhar dinheiro para pagar as minhas contas, e tiver tempo sobrando para olhar isso! 3-Estou revisando quando tenho tempo! Revolution JTG
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] IconoclastsDesculpa dizer, até porque eu não ajudei em nada mesmo, mas tá **** esperar por essa tradução.
"O ódio é o lugar para onde vai o homem que não é capaz de suportar a tristeza" - Godo (BERSERK)
![]() |
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] IconoclastsUfa... Finalmente com muita alegria revisei a tradução!
Este foi um dos melhores projetos que participei é um jogo magnifico! Obrigado a todos que ajudaram neste projeto! Peço por gentileza que o administrador do forum feche esse tropico e seja enviado os procedimento para envio da tradução para ser criado o instalador! Revolution JTG
|
muitoooooo obrigado velho serioaff serio vlw demais maninho já to doido para jogar tu deixou meu dia melhor se eu trabalhasse te dava um pix mas fique com meus cincerros agradecimentos
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] IconoclastsTradução finalizada, o tópico será trancado como pediu o administrador da tradução. Para a criação do instalador, basta me enviar os arquivos com as instruções e os créditos de quem participou. Parabéns e obrigado. TRANCADO! ![]() ![]() "Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi |
|
Mensagens: 682 Registrado em: 04 Dez 2011, 13:05 Website: https://www.CentralDeTraducoes.net.br Localização: São Paulo - SP Facebook: CentralDeTraducoesBR Twitter: CdTraducoes YouTube: ExTyago |
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] IconoclastsTradução lançada:
https://tribogamer.com/traducoes/481_tr ... rasil.html TÓPICO TRANCADO ![]() TRADUÇÕES |
Voltar para “Projetos em Andamento!”