[PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered Collection
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered CollectionOpá, adciona lá samukaXgames#4968.Entrei no projeto da dlc do Pillars of Eternity mas já estava no final, queria participar de alguma tradução.
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered CollectionJá te add vc no discord! Revolution JTG
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered CollectionComo posso ajudar no projeto ? Já ajudei a traduzir alguns games aqui da Tribo(Borderlands 2, Company of Heroes, Brutal Legend...) e alguns na GV, muito tempo atrás.
|
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered CollectionAi blz! passa seu discord que a gente conversa! Revolution JTG
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered CollectionTradução finalizada!
Revisão in-game! Revolution JTG
|
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered CollectionOpa quando lançam a tradução? Se possível não coloquem aquelas propagandas no instalador e nem no site que baixa.. |
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered CollectionOi,
Ta caminhando esse projeto?? Espero ansiosamente rs. Abraço! |
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered CollectionAtualização do projeto
1 revisão da tradução em progresso. Revolution JTG
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered CollectionAtualização do projeto
100% Traduzido. 1 revisão da tradução em progresso. Estou tendo que refazer muitas coisas, mas faz parte e para isso que serve a revisão, hehehehehe! Estou me dedicando a ela agora. Revolution JTG
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered CollectionOlá, tem alguma novidade? grato!
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered Collectioncara que show de bola saber que vocês estão traduzindo, teria alguma versão beta para download de teste, fiquei muito contente em saber, parabéns a todos os envolvidos no projeto.
|
|
100% Traduzido. 50% revisão da tradução em progresso. Revolution JTG
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered Collectionja ta quase saindo, estou na expectativa!
|
Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Command & Conquer Remastered CollectionBoa tarde galera !
Seria um ótimo presente de final de ano essa tradução em ? rs Abraço a todos ! |
|
Voltar para “Projetos em Andamento!”