[PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 21 Out 2021, 15:15

johnnypearl escreveu:
10 Out 2021, 19:22
Muleke_Trairao escreveu:
08 Out 2021, 14:20
guitutilo escreveu:
08 Out 2021, 13:58
Esta tradução que fiz da GV não funciona https://www.gamevicio.com/traducao/trad ... es-brasil/ ? Não tenho ele na Epic Games para testar, eu lembro que administrei este projeto na época.
Opa, guitutilo! E aí!

A tradução da GV ainda funciona no Crysis original. Agora, nenhuma tradução feita para o Crysis 1 funcionará no Crysis Remastered. É necessário fazer um port e traduzir as linhas novas.
O Crysis 1 não está disponível na Epic Games, apenas o Crysis Remastered. A minha tradução, como está escrito no tópico, está sendo feita para o primeiro Crysis (2007). Depois, a portarei para o Remastered.
pensei que já tinha uma versão para o Crysis Remastered que agora está na steam.
Pois é, não tem, mas já comecei a fazer o port para o Crysis Remastered e está quase pronto.

Aproveito a mensagem para dar um aviso: a tradução do Crysis 1 já está pronta e foi enviada para um dos admins no dia 9 de outubro (há quase duas semanas). Ainda estou esperando resposta.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 22 Out 2021, 08:21

Muleke_Trairao escreveu:
08 Out 2021, 14:20
Aproveito a mensagem para dar um aviso: a tradução do Crysis 1 já está pronta e foi enviada para um dos admins no dia 9 de outubro (há quase duas semanas). Ainda estou esperando resposta.
Opa, meus parabéns pelo trabalho, com certeza ficará ótimo.
Sim, também estou esperando resposta, uma hora ela chega :bwahaha:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 02 Nov 2021, 16:15

E aí, galera? Beleza?

Como ainda não tive resposta da administração, resolvi colocar a tradução na seção Downloads do site enquanto isso.

Quando ela for lançada de forma oficial na Tribo, apagarei o link de download.

Divirtam-se!

Link: https://tribogamer.com/downloads/2410_t ... airao.html

Imagens da tradução:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 03 Nov 2021, 11:04

Muleke_Trairao escreveu:
02 Nov 2021, 16:15
E aí, galera? Beleza?

Como ainda não tive resposta da administração, resolvi colocar a tradução na seção Downloads do site enquanto isso.

Quando ela for lançada de forma oficial na Tribo, apagarei o link de download.

Divirtam-se!
Excelente, agora é só curtir jogando muito!

Parabéns e obrigado!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 03 Nov 2021, 22:18

Olá Muleke_Trairao,

Parabens pela conclusão deste trabalho!!!
Desculpe a pergunta, mas... como Crysis Remastered tá na moda, permita-me perguntar... você já está trabalhando no projeto de tradução para este jogo?

Valeu, obrigado e bom trabalho!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 03 Nov 2021, 22:47

Shidon escreveu:
03 Nov 2021, 11:04
Excelente, agora é só curtir jogando muito!

Parabéns e obrigado!
Valeu, Shidon! Aproveite!

fernandoquata escreveu:
03 Nov 2021, 22:18
Olá Muleke_Trairao,

Parabens pela conclusão deste trabalho!!!
Desculpe a pergunta, mas... como Crysis Remastered tá na moda, permita-me perguntar... você já está trabalhando no projeto de tradução para este jogo?

Valeu, obrigado e bom trabalho!!
Olá, fernandoquata.

Claro, sem problemas! Já comecei a fazer o port para o Crysis Remastered e está quase pronto, só está meio parado no momento. Falta terminar de traduzir as linhas novas. Terminarei o port este ano, só não posso garantir que o lançamento oficial na Tribo também será este ano, pois a administração está demorando para me dar um retorno.

Eis um print mostrando o andamento do port:

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 04 Nov 2021, 22:06

Muleke_Trairao escreveu:
03 Nov 2021, 22:47
fernandoquata escreveu:
03 Nov 2021, 22:18
Olá Muleke_Trairao,

Parabens pela conclusão deste trabalho!!!
Desculpe a pergunta, mas... como Crysis Remastered tá na moda, permita-me perguntar... você já está trabalhando no projeto de tradução para este jogo?

Valeu, obrigado e bom trabalho!!
Olá, fernandoquata.

Claro, sem problemas! Já comecei a fazer o port para o Crysis Remastered e está quase pronto, só está meio parado no momento. Falta terminar de traduzir as linhas novas. Terminarei o port este ano, só não posso garantir que o lançamento oficial na Tribo também será este ano, pois a administração está demorando para me dar um retorno.

Eis um print mostrando o andamento do port:

Imagem

O cara não para de dar boas notícias!! :D

Acho melhor manter o lançamento na parte de Downloads, como fez agora, até o pessoal do site dar sinal de vida! Assim não atrasa de nós gamers jogarmos esta belezura traduzida!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 07 Nov 2021, 13:13

Muleke_Trairao escreveu:
03 Nov 2021, 22:47
Shidon escreveu:
03 Nov 2021, 11:04
Excelente, agora é só curtir jogando muito!

Parabéns e obrigado!
Valeu, Shidon! Aproveite!

fernandoquata escreveu:
03 Nov 2021, 22:18
Olá Muleke_Trairao,

Parabens pela conclusão deste trabalho!!!
Desculpe a pergunta, mas... como Crysis Remastered tá na moda, permita-me perguntar... você já está trabalhando no projeto de tradução para este jogo?

Valeu, obrigado e bom trabalho!!
Olá, fernandoquata.

Claro, sem problemas! Já comecei a fazer o port para o Crysis Remastered e está quase pronto, só está meio parado no momento. Falta terminar de traduzir as linhas novas. Terminarei o port este ano, só não posso garantir que o lançamento oficial na Tribo também será este ano, pois a administração está demorando para me dar um retorno.

Eis um print mostrando o andamento do port:

Imagem
parabéns pela iniciativa amigo,

desculpa pelo abuso porém queria saber se vc também pretende adaptar sua tradução do crysis 1 no crysis remastered trilogy (já que esse também contém o 1)

e também queria saber se vc pretende algum dia portar a tradução do crysis 2 e 3 para esse crysis remastered trilogy

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 07 Nov 2021, 13:26

kapiel10 escreveu:
07 Nov 2021, 13:13
parabéns pela iniciativa amigo,

desculpa pelo abuso porém queria saber se vc também pretende adaptar sua tradução do crysis 1 no crysis remastered trilogy (já que esse também contém o 1)

e também queria saber se vc pretende algum dia portar a tradução do crysis 2 e 3 para esse crysis remastered trilogy
Olá, kapiel10!

Olha, até onde sei, o Crysis Remastered Trilogy é basicamente um pacote com os três primeiros jogos remasterizados, não um jogo só com as três campanhas incluídas em um cliente, então eu portar a minha tradução só para o Crysis Remastered já basta. Se eu estiver errado, me corrija.

Sobre as traduções do 2 e 3, não é minha responsabilidade até porque eu não trabalhei nessas traduções e nem pretendo fazer as minhas próprias. Meu objetivo sempre foi traduzir o 1 (concluído já), portar a tradução para o 1 Remastered (quase pronto) e traduzir o Crysis Warhead (ainda não iniciei, só portei uns textos repetidos do 1).

Um abraço!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 25 Dez 2021, 13:48

Olá, pessoal! Queria começar essa mensagem desejando a vocês um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

Bom, eu sei que eu disse que terminaria o port da tradução este ano, porém acabei não conseguindo. Um dos motivos, sinceramente, foi a falta de motivação. Essa questão de a administração demorar para me responder não é algo inédito, já aconteceu outras vezes também, e isso me deixa bem pra baixo. Eu vou lançar o port, só não sei quando agora, e não farei mais promessas das quais não sei se poderei cumprir.

Amanhã ou depois de amanhã eu vou viajar e não poderei levar o meu PC, ficarei só com o meu celular. Estarei de volta lá pelo dia 12 de janeiro.

Eu queria agradecer a vocês pelo feedback positivo e pela paciência. Esse apoio significa muito pra mim. Eu traduzo não só porque eu gosto, mas porque eu sei que localizações garantem mais acessibilidade e imersão.

Um abraço!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 31 Mar 2022, 21:54

Muleke_Trairao escreveu:
25 Dez 2021, 13:48
Olá, pessoal! Queria começar essa mensagem desejando a vocês um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

Bom, eu sei que eu disse que terminaria o port da tradução este ano, porém acabei não conseguindo. Um dos motivos, sinceramente, foi a falta de motivação. Essa questão de a administração demorar para me responder não é algo inédito, já aconteceu outras vezes também, e isso me deixa bem pra baixo. Eu vou lançar o port, só não sei quando agora, e não farei mais promessas das quais não sei se poderei cumprir.

Amanhã ou depois de amanhã eu vou viajar e não poderei levar o meu PC, ficarei só com o meu celular. Estarei de volta lá pelo dia 12 de janeiro.

Eu queria agradecer a vocês pelo feedback positivo e pela paciência. Esse apoio significa muito pra mim. Eu traduzo não só porque eu gosto, mas porque eu sei que localizações garantem mais acessibilidade e imersão.

Um abraço!
Eai cara tranquilo?
Espero que o projeto ainda esteja de pé, se precisar de algo me manda MP, não desanima não.

Acabei de cadastrar o jogo no site, pois não tinham feito ainda, estou em contato com H3rdell pra criação do instalador, se tiver pronto me chama para concluirmos esse projeto.

E parabéns pela dedicação, adquiri esse game hoje em promoção, to afim de experimentar em PT-BR, e aproveitar para ser um beta-tester.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 01 Abr 2022, 08:53

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
31 Mar 2022, 21:54
Muleke_Trairao escreveu:
25 Dez 2021, 13:48
Olá, pessoal! Queria começar essa mensagem desejando a vocês um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

Bom, eu sei que eu disse que terminaria o port da tradução este ano, porém acabei não conseguindo. Um dos motivos, sinceramente, foi a falta de motivação. Essa questão de a administração demorar para me responder não é algo inédito, já aconteceu outras vezes também, e isso me deixa bem pra baixo. Eu vou lançar o port, só não sei quando agora, e não farei mais promessas das quais não sei se poderei cumprir.

Amanhã ou depois de amanhã eu vou viajar e não poderei levar o meu PC, ficarei só com o meu celular. Estarei de volta lá pelo dia 12 de janeiro.

Eu queria agradecer a vocês pelo feedback positivo e pela paciência. Esse apoio significa muito pra mim. Eu traduzo não só porque eu gosto, mas porque eu sei que localizações garantem mais acessibilidade e imersão.

Um abraço!
Eai cara tranquilo?
Espero que o projeto ainda esteja de pé, se precisar de algo me manda MP, não desanima não.

Acabei de cadastrar o jogo no site, pois não tinham feito ainda, estou em contato com H3rdell pra criação do instalador, se tiver pronto me chama para concluirmos esse projeto.

E parabéns pela dedicação, adquiri esse game hoje em promoção, to afim de experimentar em PT-BR, e aproveitar para ser um beta-tester.
Fala, TyAgO-ExTrEmE. Tranquilo, cara.

O projeto está parado desde novembro de 2021, mas eu não desisti dele por completo. Agradeço o seu apoio!

Obrigado por cadastrar o jogo. Eu só não entrei em contato diretamente com o H3rdell por causa do recente post sobre o motivo de seu sumiço (https://tribogamer.com/noticias/63251_e ... ajuda.html), mas mandei um e-mail para [email protected] com os arquivos da minha tradução do Crysis original (2007). Ainda não tive resposta. Eu estava pretendendo terminar o port e enviar mais traduções pro site assim que eu recebesse um retorno, para ter uma garantia de que minhas traduções vão ser oficializadas na Tribo.

Vou separar um tempo hoje e amanhã para terminar o port e fazer os testes. Vou dar uma atualizada no meu Crysis Remastered também antes de aplicar a tradução. Se eu não receber nenhuma resposta, eu vou publicar a tradução do Remastered na seção de downloads do jogo. Mais uma vez, obrigado por cadastrá-lo.

Um abraço!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 01 Abr 2022, 09:35

Muleke_Trairao escreveu:
01 Abr 2022, 08:53

Fala, TyAgO-ExTrEmE. Tranquilo, cara.

O projeto está parado desde novembro de 2021, mas eu não desisti dele por completo. Agradeço o seu apoio!

Obrigado por cadastrar o jogo. Eu só não entrei em contato diretamente com o H3rdell por causa do recente post sobre o motivo de seu sumiço (https://tribogamer.com/noticias/63251_e ... ajuda.html), mas mandei um e-mail para [email protected] com os arquivos da minha tradução do Crysis original (2007). Ainda não tive resposta. Eu estava pretendendo terminar o port e enviar mais traduções pro site assim que eu recebesse um retorno, para ter uma garantia de que minhas traduções vão ser oficializadas na Tribo.

Vou separar um tempo hoje e amanhã para terminar o port e fazer os testes. Vou dar uma atualizada no meu Crysis Remastered também antes de aplicar a tradução. Se eu não receber nenhuma resposta, eu vou publicar a tradução do Remastered na seção de downloads do jogo. Mais uma vez, obrigado por cadastrá-lo.

Um abraço!
Maravilha!!! Vamos nos falando, não vamos deixar a Tribo morrer, também enviei e-mail para H3rdell, já tem tempos que estou me oferecendo para ajudar na Administração, e meu papo com ele está nesse rumo, pois sei q é muito para um cara só, eu estou voltando aos poucos depois de muito tempo off da Tribo tbm, espero que ele dê uma atenção, pois tbm tenho projetos solo para lançar q estão parados.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 01 Abr 2022, 09:53

Muito boa a ideia de lançar o port pro Remaster, sem dúvidas é um jogo que merece um PT-BR, pena os desenvolvedores não o terem feito nativamente.
To aqui pra deixar o meu apoio!! Parabéns pela iniciativa e sucesso no projeto!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis

Em 02 Abr 2022, 12:10

Olá, pessoal! Eis algumas imagens de como está ficando a tradução do Crysis Remastered (basta clicar em "Mostrar" abaixo):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Vocês podem abrir as imagens em novas abas/guias para que os textos fiquem mais legíveis.

Um abraço!
Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 6 visitantes