[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 17 Nov 2020, 09:56

Cara se precisar de ajuda para o teste in-game eu tenho a versão original do titulo, ficarei feliz em testar.

Em 17 Nov 2020, 12:09

raulcabea escreveu:
17 Nov 2020, 09:56
Cara se precisar de ajuda para o teste in-game eu tenho a versão original do titulo, ficarei feliz em testar.
Raul,

Em princípio a versão de teste será liberada primeiro para os tradutores que ajudaram no projeto.

Não pretendo liberar para outras pessoas (claro, haverá exceções) porque já tive experiências negativas com isso - a pessoa diz que quer ajudar a testar, mas depois inventa mil desculpas, não testa, e pior.... libera a versão de testes para outras pessoas.

Aí acontece o seguinte.... Fica na Internet a versão de testes, depois a versão final, e ninguém sabe mais qual é a versão correta da tradução.

Em 17 Nov 2020, 15:00

cfarl escreveu:
15 Nov 2020, 15:59
Pessoal,

Não contem com isso, ainda há muito trabalho pela frente, e não será possível entregar essa tradução nesse natal.

Ainda tenho de fazer a revisão final dos textos da terceira etapa, realizar os testes in-game e diversas outras coisas antes de lançar uma versão beta.

Além disso, vou precisei parar a revisão por uns dias porque aqui o trabalho está bem apertado. Só vou conseguir retomar a revisão daqui a umas duas semanas, no mínimo....

:tenso:
Firme e forte isso que importa Man :joia:

E se não for nesse Natal o de 2021 ta quase ai tbm e se Deus quiser o mundo não acaba até lá kkkkk :vish:

Zueras a parte logo logo quando chegar a hora a tradução sai e acredito que o intuito de cada um é poder rejogar o game com a Maestria de uma tradução perfeita e será isso oq vamos ter :problemo:

E essa é a tradução de um game que diga-se de passagem é algo extraordinário devido as dificuldades técnicas e ferramentas que tiveram que ser criadas para que isso fosse possível, confesso que teve vezes que fiquei com medo que alguma ferramenta não fosse capaz de codificar algum arquivo mas o Grande Mestre Cfarl nunca desistiu e todos os problemas foram resolvidos e agora é só questão de tempo mesmo para que o trabalho fique pronto e impecável e isso é D+ :freddy:

Essa tradução vai ser épica quando pronta, Parabéns Cfarl tu arrebenta não canso de falar :bottini:

EDIT--------------------------------------------------------
Acabei de ler quase todas as paginas aqui do tópico para relembrar kkkkk Poxa comecei mega empolgado com o projeto e depois o tempo foi me consumindo e fui me afastando assim como outros que chegaram e foram da mesma forma, claro que tivemos a nossa importância nessa tradução mas com toda a crtza 2 pessoas foram cruciais para que pudéssemos chegar até aqui né, sério muito Obrigado Alves por toda a ajuda nesse projeto e Cfarl por nunca desistir sem vocês eu nem saberia oq seria participar de um projeto de tradução desses kkkkk

Obrigado :clap: :clap:
Imagem

Em 17 Nov 2020, 20:35

cfarl escreveu:
15 Nov 2020, 15:59
Pessoal,

Não contem com isso, ainda há muito trabalho pela frente, e não será possível entregar essa tradução nesse natal.

Ainda tenho de fazer a revisão final dos textos da terceira etapa, realizar os testes in-game e diversas outras coisas antes de lançar uma versão beta.

Além disso, vou precisei parar a revisão por uns dias porque aqui o trabalho está bem apertado. Só vou conseguir retomar a revisão daqui a umas duas semanas, no mínimo....

:tenso:
Tranquilo, o importante é que o Projeto está caminhando bem! :joia:
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para