[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 28 Set 2020, 21:11

Pedidos pendentes, assim que enviar mais arquivos ao gerenciar, os libero.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Em 02 Out 2020, 21:24

Sou o BloodBorn3 que mandou solicitação na steam cara tem alguma tradução que eu possa baixar eu to louco pra jogar o game porem eu estou sem tempo pra jogar o game em ingles estou trabalhando pra kst dai e **** kkkkkkk

Em 08 Out 2020, 20:07

buslaird escreveu:
02 Out 2020, 21:24
Sou o BloodBorn3 que mandou solicitação na steam cara tem alguma tradução que eu possa baixar eu to louco pra jogar o game porem eu estou sem tempo pra jogar o game em ingles estou trabalhando pra kst dai e **** kkkkkkk

Boa noite... Há várias traduções aqui https://tribogamer.com/traducoes/. Agora se a pergunta é sobre o projeto, não tem!
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Em 09 Out 2020, 01:27

Cara adoro esse HUMOR SERIO do Alex kkkkkkkkkkkkkk as respostas dele são épicas.......

Eu to esperando desde 2016 essa tradução, e vou espera mais quanto tempo for necessário, sem ficar pressionando os tradutores .
A primeira tradução que baixei da tribo foi do jogo fable, e desde então sou fã desse site e de seus tradutores.

Eu a uns 10 anos atrás nem pensava em ser gamer pois era raríssimo ter jogos traduzidos e a tribo foi uma das que nos proporcionaram o prazer de jogar em nosso idioma, e isso com muita qualidade.

O kingdom of amalur também demorou a traduzir , mais depois valeu cada espera ao jogar o jogo.

A tribo tinha que ter tipo um site de vaquinha ou patreon para nós podemos dar um agrado aos tradutores.....Não pagar pelo serviço(pois muita gente ia achar que virou chefe dos tradutores, e sabemos que isso ja acontece e é chato pacas) e sim PAGAR como agradecimento a cada fim de tradução feita.

Cada tradução é feita porque os caras gostam do gamer, e isso é da hora....

Pra finalizar pois quem ta sendo chato agora sou eu pois ja escrevi demais kkkkkkk Obrigado ao site e aos tradutores.....

Ansioso pela tradução.....porem bem paciente em esperar....

Em 12 Out 2020, 21:00

Arquivos adicionados, pedidos pendentes (usuários não turistas) liberados... Leiam as regras e boa tradução!
Imagem
Imagem
Imagem

Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para