[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy XIII Lightning Return

Em 04 Mai 2020, 14:32

ao contrário, eu acho que tá na hora das pessoas parar de encher o saco, isso sim, quem traduz ou traduziu sabe que não é assim de um dia para o outro que as coisas ficam prontas, tem imprevistos, tem problemas, as vezes as tools existentes não dão certo, tem que ajustar, enfim, quem só baixa a tradução nunca vai entender isso. No secret of mana foi a mesma coisa, um monte de gente enchendo o saco para lançar, olha ai, agora a tradução saiu e porque? Porque resolveram todos problemas e AGORA está disponível para todos baixar, sem cobrança e sem ficar toda hora perguntando a mesma coisa... Pode ter certeza absoluta que quando ficar pronto eles vão avisar e todo mundo vai ficar sabendo, podem ficar tranquilos!!!

Em 26 Jun 2020, 15:00

Passando pra agradecer o empenho de todos os envolvidos no projeto. Vocês são feras.
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.
Rocky Balboa

Em 11 Jul 2020, 20:17

Fala ae pessoal.. td bem..??

To passando para dizer q to de volta e to ai pra ajudar se precisar de mais um revisor pra finalizar o projeto.

Abraço :)

Em 17 Jul 2020, 19:12

Pessoal vou voltar para ajudar um pouco mais na tradução, fiquei sem PC entre 2017 e 2020, só consegui o meu gamer agora.

Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para